terça-feira, 4 de junho de 2013

Visita inesperada- com Louis

   Nossa, nem acredito, finalmente depois de 1 anos vou reencontrar meu irmão, que saudades dele que eu to sentindo, saudades dos seus cafunés, de ir dormir as 3 da manha pq ficávamos vendo The Walking  Dead, de sair só nós dois para pegar um cinema nas horas vagas e tal, mas depois de que sua carreira estourou, nao tivemos mais tempo para isso, eu ingressei na faculdade de jornalismo e ele como cantor, sinto tanta falta dele....
   Hoje vai ser o melhor dia, 1º pq é meu aniversario, 2º pq ele vai passar uns dias aqui no meu apartamento que eu divido com umas amigas só que elas estão viajando a trabalho, então AP  todo nosso, quando eu estava terminando de me arrumar para recebe-lo, ouço a campainha, eu estava assim

Eu toda animada fui ver se era msm o Justin, mas para minha má sorte era meu vizinho mais do que irritante Louis Tomlinson, ele desdo dia que eu cheguei nesse prédio ele pega no meu pé, toda noite faz uma festa, chama muita atençao e pega todas sempre aparece com uma menina diferente, nao que eu note toda hora... ele estava parado na minha porta, com umas cartas na mão e com uma cara de quem tinha levantado agora, eu o olhei e logo falei
- Olá Tomlinson, o que vc quer aqui ?
- Oi, bom a primeira coisa que vim fazer aqui é entregar essas suas contas que teimam aparecer no meu apartamento- Ele fala entrando no meu apartamento e se sentando no sofá- e segundo, nao tenho nada para fazer entao resolvi vir pra cá, vc nao se importa neah ?
- Mas é claro que eu me ....
- Ok ainda bem que me deixou ficar, tem alguma coisa para beber ?
- O menino voce é muito abusado sabia disso ?
- E voce é muito dificil, tem bebida ou nao ?
- Tem mas nao to afim de pegar para voce e outra eu estou esperando umas pessoa muito importante e vc esta me atrapalhando entao voce poderia se retirar ?
- Nossa quem é esse ser tao importante ?
- meu irmao entao daria para voce sair ou eu vou ter que desenhar ?
- que tal eu ficar até ele chegar e depois eu vou embora, vamos nos sentar, beber e conversar como adultos que tal ?
- Me diz pq esta fazendo isso sendo que nem nos olhamos na cara um do outro- Falei ja voltando da cozinha com duas taças, um vinho e me sentando ao seu lado no sofá- me explica
- Como ja havia dito nao tinha nada para fazer ai resolvi vir pra cá entendeu ?
- Ok entao nao vou discutir só espero que isso nao se repita ok ?
- Um dia e nada mais
Começamos a beber e foi se passando as horas, quando ja se passava das 20h ainda estavamos conversando e bebendo, meu irmao acabou enviando uma mensagem avisando que chegaria só no dia seguinte pois surgiu uma entrevista de ultima hora, eu claro nao discordei, continuamos bebendo, rindo das palhaçadas e tudo mais, foi um dia muito gostoso nao pensei que ele fosse tao divertida assim, ja estava deitada em seu colo bebendo a 6 garrafa de vinho haviamos pedido uma pizza e ja comemos e estavamos dos nossos micos e rindo muito até que ele parou de rir e ficou me olhando dando um pequeno riso

, eu parei, bebi um pouco mais de vinho e falei
- O que foi Tomlinson, o gato roubou sua lingua ?
- Eu nao sei se ele roubou minha lingua mas voce conseguiu roubar meu coraçao- Eu comecei a rir loucamente da cantada horrivel dele mas ai vi que ele estava serio entao parei e perguntei
- Louis ta tudo bem com vc?
- está tudo otimo, eu estou aqui com voce- ele se aproxima- eu um apartamento vazio- ele coloca as maos na minha cintura me puxando e colocando em seu colo- somos dois adultos e sabemos o que fazemos- ele disse dando beijos em meu colo e indo para o pescoço- que tal partimos para uma coisa mais interessante do que ficar bebendo?
- Nossa como sua voz fica tao sexy quando se está bebado, precisamos combinar de beber mais como hoje- eu disse ja com as maos em seus cabelos- voce sabia que voce é um gostoso, esse seu corpo, sua voz, seu jeito sexy, tudo em voce me deixa louquinha e morrendo de vontade de experimentar tudo isso- falei passando a mao pelo seu abdomen por cima da blusa, fui beijando de leve seu pescoço até resolver tirar sua blusa poder tocar seu corpo, sua pele quente como o fogo e branca como a neve simplesmente irresistivel, comecei a beija lo com uma necessidade surpreendente, nunca pensei em fazer  amor com o Louis, ele é minha ultima opçao, nao fariamos amor se nao estivessemos bebados, ele me tirou de seu colo e me deitou no chao e começou a tirar minhas vestes, foi passando a mao pelas minhas costas, barriga me causando arrepios, ia dando leves chupoes, ate me deixar apenas com as roupas intimas, essa nao seria minha primeira transa, mas quando nossos corpos estavam colados em me sentia uma descontrolada, queria mais que tudo senti-lo, seu corpo no meu, queria por apenas 30 minutos ser dele, queria que fossemos um só corpo.Nao me contentando com seus toques, parti e fui direto colocando minhas maos por dentro de sua boxer o masturbando aos poucos, com movimentos rapidos e lentos o deixando louco, ele amava pelo visto aquele toque pois se contorcia todo com meu toque, não aguentando mais apenas esses toques, ele me empurra me fazendo cair para trás, ele se deita por cima de mim, começa a me beijar, vai descendo aos poucos até chegar em meu busto e decide tirar meu sutiã, logo começa a sugar meus seios e massageava o outro, aquilo mexia comigo, seus toques me deixavam louca e cada vez mais necessitada dele, eu então sussurrei
-Louis, pfv vai mais rápido nisso
-Calma ai meu bem, eu tbm estou louquinho aqui
-  então prossiga e rápido
Ele me deu um sorriso e desceu as mãos para minha calcinha e a rasgou, eu fiquei puta da vida era minha favorita mas ok era para o bem da humanidade, no caso eu.... ele então me beijou

e me posicionou na minha frente e me encaixou em seu colo, e nesse ato me penetrou, foi a melhor coisa que me aconteceu, que sensação incrível, nunca havia sentido com outro cara, eu cavalgava em seu colo, puxava seu cabelo com cada "tranco" e gemíamos um o nome do outro, suávamos e estávamos ofegantes, eu já estava chegando ao meu máximo e ele pelo visto tbm pq ele foi mais umas três vezes investindo e relaxou, senti um liquido escorrer por entre minhas pernas e desabei em seu colo, nossos corpos colaram e ele me abraçou pela cintura e eu pelo seu pescoço então sussurrei:
-Louis... não sei ao certo se isso foi bom, somos vizinhos, nos odiamos e acabamos de fazer coisas que pessoas que se odeiam não fazem
-Bom... já pensou que talvez não odeie você e vice versa ?
-Eu tenho que admitir que senti coisas que nunca havia sentido com outro cara
-Eu também...
-Deveriamos repetir a dose mais vezes
-Com toda a certeza, estamos de bem agora ?
-Acho que sim neah, e como uma boa vizinha, lhe convido para jantar aqui em casa e se quiser ficar para dormir, tem espaço suficiente na minha cama
-Eu adoraria ficar meu anjo
Eu o olhei queria dizer "você acabou de me chamar de anjo?" mas então resolvi lhe dar um beijo doce, nossas línguas estavam em total sintonia, nossos corpos por inteiro estavam em sintonia mas agora eu havia me encontrado, minha outra metade, meu oposto, mas que faria de tudo por mim e vice versa e a partir deste dia nos tornamos o casal mais inovador e feliz que alguém possa imaginar e assim fomos feliz até agora e pretendo que isso dure para sempre !!!!
 
FIMMMM


Espero que gostem meninas do meu coração e comentem se gostaram e com quem vocês querem o próximo imagine( hot ou fofo a escolha é de vocês :) bjsss
#Naty

3 comentários: