segunda-feira, 22 de julho de 2013

MY GIRLFRIEND WANTS TO KILL ME – CAPÍTULO 2

Não fiquem tipo "Ah, eu esperei esse tempo todo para um mini capítulo?" porque eu vou postar o próximo capítulo amanhã. (Não importa se já passou de meia-noite, só vai ser oficialmente amanhã quando eu acordar u.u apesar de que vocês só devem ver isso 'amanhã' mesmo...)

---------------------------------------------------------------------------------------------

XX - Será que essa linda garota gostaria de dançar comigo?

(S/N) - Claro

Será que esse lindo garoto percebeu que eu tava olhando para ele?

XX - Eu sou o Harry. Harry Styles.

(S/N) - Prazer. Eu sou (Seu nome).

Harry - Você não é daqui, certo?

(S/N) - Na verdade, sou sim.

Harry - Ah! É que você não parece ter sotaque britânico...

(S/N) - Ainda bem! Ér... Sem ofensas...

Harry - Não ofendeu.

(S/N) - Well... Eu adoro essa música.

Okay, nem sei que musica é, só preciso mudar o assunto

Harry - Eu também. Minha voz ficou incrível nesse solo.

Sabe, estou começando a achar que não foi uma boa ideia mudar de assunto...

Harry - Você fica mais linda ainda quando está com vergonha.

(S/N) - Obrigada. Eu acho...

Harry - Vem, vamos pegar algo para beber.


P.D.V. Harry

Sexy, linda, estranha, sexy... Aquela garota me chamou muita atenção. Afinal, não é todo dia que se encontra uma ruiva com esmeraldas azuis no lugar dos olhos. Estamos indo buscar algo para beber. Se esse lugar não fosse permitido apenas para maiores de idade. Eu juro que perguntaria se ela tem mesmo idade para tomar bebida alcoólica. Mas o importante é que na cama todo mundo tem a mesma idade. Ou não...


P.D.V (Seu nome)

Eu nasci para matar, não para fazer garotos se apaixonarem por mim. Eu devo estar agindo feito idiota. Ele só deve estar esperando a oportunidade certa para fugir...

Harry - Me conte um pouco sobre você.

(S/N) - Não tenho muito o que falar de mim - Dou um gole em minha bebida - Tenho 20 anos e trabalho em uma sorveteria. Ou trabalhava...

Tenho 20 anos e parei de trabalhar em uma sorveteria ontem porque eu matei meu chefe. Sou orfã desde que matei meus pais e minha melhor amiga acha que eu só sirvo pra matar quem ela odeia. Mas relaxa, só vou te matar se você se apaixonar por mim. :) 

Óbvio que eu não falei isso. Mas adoraria ver a reação dele se eu contasse. É maravilhosa a sensação de ver o pavor nos olhos da pessoa.

Harry - Hum... Gosto das mais velhas.

(S/N) - Gosto dos mais novos...

Harry - Já que ambos estamos de acordo com nossas preferencias, por que não vamos para outro lugar? - Perguntou ele maliciosamente começando a beijar meu pescoço e dar leves mordidinha na minha orelha. Garoto assanhado. Gostei dele.

(S/N) - Você dirige.

-----------------------------------------------------------------------------
Nesse capítulo não aconteceu nada muito interessante, mas vai acontecer no próximo. E não, não vai ser capítulo HOT porque eu não sei escrever HOT. Então nem adianta ficar com a ppk pegando fogo.
Mas não significa que não vá acontecer nada entre eles...
See you later :3
Comentem. Eu vou ficar muito triste se eu for postar o próximo capítulo amanhã e não tiver nenhum comentário aqui :(

#Anna

5 comentários: