terça-feira, 2 de julho de 2013

4 They don't know about us com Zayn

Após logos minutos esperando o carro estacionar perto da casa da Jane, paramos, ele desligou e saiu, eu fui atras pegando minha bolsa e chegando mais perto da minha equipe, Austin já analisava os corpos e Jane permanecia para o lado de fora da casa, sentada e encolhida, eu sai em disparada em sua direção e quando ela notou quem que corria, se levantou e foi até mim, chorando com um pedaço de papel entre o peito, eu cheguei mais perto ja abraçando forte, eu a conhecia a tempos, saiamos juntas e tal, eu amava o pequeno Peter e não cheguei a conhecer o marido mas segundo ela ele era muito especial.
  Estávamos abraçadas e a ouvi sussurrar "porque eles meus deus ?", eu então a abracei mais forte ainda, ate que a deixei respirar, então me pronunciei :
-Vai ficar tudo bem Jane, vamos achar o culpado disso tudo
-Mesmo que achem, vcs não vão trazer meu marido e meu Peter de volta- ela me falava assim:

-Eu sei Jane mas vamos fazer justiça no nome dos dois, e vc vai poder se vingar desse canalha o prendendo e o punindo com anos na cadeia
   Mesmo depois disso ela ficou calada e eu então a abracei de novo a deixando chorar em meu ombro, até que sinto alguém tocando meu ombro, era Austin, senti seu perfume de longe, me soltei de Jane e virei para ele, Jane se afastou e nos deixou conversar
-E ai o que acharam nos corpos ?
-Bom o marido dela foi morto a facadas, mas não achamos a arma do crime ainda e o filho dela  foi estrangulado, mas antes foi acertado bem forte na cabeça o fazendo desmaiar mas o engraçado é que ele tem as marcas de estrangulamento mas nenhuma digital, ou seja não sabemos quem fez isso nem como sem deixar nenhuma digital
-E como entrou ?
-Olhamos todas as portas e janelas, lugares óbvios que ele poderia ter entrado mas tbm nenhuma digital
-Quem fez isso é muito bom para não deixar nenhuma digital, nenhum rastro, mais alguma coisa ?
-Por enquanto não mas vamos ficar aqui para ver se encontramos mais alguma coisa, vc vai fazer as perguntas para Jane ?
-Acho que hoje não, ela esta muito abatida e não para de chorar, se começar a fazer muitas perguntas acho que enlouqueço ela.
-Tudo bem, se você quiser ir para casa pode ir descansa, parece meio exausta, depois eu passo na sua casa pode ser ?
-Claro, vou fazer alguma coisa para nós comermos ok ?
-Perfeito, daqui umas três  horas apareço lá
   Ele se aproximou mais de mim de dando um abraço apertado, posso não ter muitos amigos, mas tenho certeza que tenho o mais carinhoso e verdadeiro de todos, me soltei dele depositando um beijo próximo ao seus lábios e depois fui para o carro, entrei e logo já estava a caminho da minha casa, estava distraída ouvindo musica até que noto um homem mais do que conhecido andando pelas ruas geladas de Londres , estava um frio cortante, então resolvi parar e lhe oferecer carona, fui reduzindo até ficar ao seu lado, abri o vidro e me pronunciei:
-Eu sei que não deveria estar fazendo isso mas quer uma carona ?
-Olha quem esta me oferecendo uma carona, hoje o mundo acaba
-Ok se não quer eu vou embora e te deixo congelar, uma pessoa a menos no mundo não vai me fazer diferença
-Você ficou mais sarcástica dos anos para cá hein
-Vai querer ou não a carona ?
   Ele analisou as opções dele, pegar carona comigo e chegar em sua casa em minutos ou levar quase uma hora para chegar em casa quase congelando, ele olhou bem para minha cara e veio em direção a porta e abriu logo a fechando, estava tremendo de frio logo liguei o carro e seguimos em direção a sua casa, ele me passou o endereço e notei que iriamos levar uma meia hora para chegar, liguei o som e estava tocando Scream do Usher, adorava aquela musica e notei que Zayn tbm já que começou a cantar, fomos ouvindo musicas aleatórias até chegarmos em sua casa, uma casa nada pequena, não sabia que financeiramente ele estava tao bem, logo que paramos eu virei para ele e falei:
-Nossa Malik, roubou um banco ou o que para ter uma casa dessas ?
-Hahaha como você é engraçada, não roubei, essa casa é da minha família, e resolvi vir morar aqui, quer conhece-la ?
-Não entraria ai por nada, já fiz muito te trazendo até aqui preciso ir para minha casa, Austin vai para lá
-Nossa e nem para me convidar...
-Ele é mais amigo do que você posso apostar
-Nossa não precisava ofender neah
-Ok mas de qualquer jeito já esta em casa e eu vou embora
-Porque ir agora, entre coma alguma coisa, você parece cansada e outra não gosto de ficar sozinho nessa casa enorme
-Nossa que tentadora essa sua resposta, ta bom eu fico um pouco, como da sua comida, bebo e tudo de graça acho que vou ficar sim
-Sabia que não iria recusar...
   Ouvindo isso eu o olhei e falei
-Já que é assim não vou ficar- virei para ir embora e ele pega meu pulso e me puxa para mais perto dele, estávamos a centímetros um do outro e novamente, no mesmo dia, estávamos perto até demais, ele olhava para meus olhos e falou com a voz suave
-Não vá, eu falei brincando, quero sim que você fique, me faça companhia, vai ser um prazer te receber em minha casa
   Ele falou com uma voz tao doce e a centímetros de meu ouvido, eu não sei porque mas fechei os olhos e meu corpo inteiro amoleceu de um segundo para o outro, não queria admitir, mas aquela voz ainda mexia comigo, me tirava do eixo, como nos tempos da escola, ele foi tao carinhoso comigo quando estávamos juntos, depois daquele dia marcante que ele me expôs para todos, ele não apenas acabou com minha pessoa mas partiu de um jeito meu coração que ninguém nunca vai conseguir concertar, eu abri meus olhos aos poucos e notei que ele me olhava com aqueles olhos castanhos claros com a mão ainda no meu pulso, eu falei então:
-Vamos entrar eu estou com frio aqui fora
Ele me olhou assim

Eu dei um sorrisinho, peguei minha bolsa dentro do carro, o fechei e logo entramos na humilde casa do Malik....


Meninas, no outro capitulo eu pedi 5 comentários e recebi 3, a fic ta tao ruim assim ?? acho que vou postar esse capitulo e parar por algum tempo, mas se esse capitulo tiver 5 comentários eu continuo logo, senão acho que vou parar de vez, então por favor comentem...
#Naty

8 comentários:

  1. Não para a fic ta boa!!! Eu não consigo postar muito comentários porque a internet é horrível!!!
    Cotinua por favor
    bjs

    ResponderExcluir
  2. continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  4. continua amore ta perfeito...
    by:Maria Clara

    ResponderExcluir
  5. Continua que esaa fic esta muito boa. Mais eu queria era mesmo se vc fizesse um imagine hot com harry para mim. Meu face é ( http://m.facebook.com/?_rdr ) me add por favorrrrrrrrrr meu nome é milena

    ResponderExcluir
  6. comtinuaa a fic ta otimaaa eu nao sei se comentei no outro =s
    eu morro de preguiça pra comentar não importa qual seja o fic ou o blog uasuhasuhaushua mas eu to amando e pf n para =3 sz

    ResponderExcluir
  7. Está muito bom.... e qauntos comentariios em? em comparacao com os outros kkk zuera

    ResponderExcluir