segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cap.5-Summer Love com o Niall

Oiii meus bb's!!!!!!!
Vou postar mais um capitulo de Summer Love mesmo não tendo comentários!!!
No proximo eu quero mais ok??
------------------------------------------------------------------------------
You were my Summer love
You always will be my Summer love

P.O.V-Milley
Mano eu sou muito inteligente,a gente não tem nada pra fazer esse final de semana,tive a ideia de ir para um chácara que os pais da Seunome tem
Expliquei tudo para eles
Vick-Eu topo!!!Ah gente vai ser muito legal
Louis-Mais a gente tem que convencer os pais da Seunome
Zayn-Acorda ela!!!!!!!
Louis-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUNNNNNNNOOOOOMEEEEEEEEEEEE
Vick-ACCCCCOOOOOOOOOOORRRRRRDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ela nem sequer se mexeu
Niall-Vcs não sabem acorda-la,deixa comigo
Ele começou a mexer em seu cabelo e sussurrar Seunome em seu ouvido,dpois começou a dar selinhos nela
Foi tipo awn ><

Liam-Awn..que menino apaixonado s2
O Niall só sorriu,e a Seunome acordou
Seunome-O que foi??
Niall-Nada,a gente teve uma ideia linda
Ela sorriu e o selou,o que levou a um beijo

Harry-Dá pra parar!!A gente ta de vela aqui!!!!!!!
Seunome-Uushausha ok,mais que ideia
Liam-De ir para a sua chácara esse final de semana
Seunome-Gostei,mais preciso falar com meus pais antes-ela disse se levantando e indo ligar para os pais dela
P.O.V-Seunome
Fui ligar para meus pais,minha mãe atendeu
Seunome-Oi mamis,então a gente pode ir para a chacara??
Mãe-A gente quem??
Seunome-Eu,a Milley,a Vick e os meninos
Mãe-Ta bom,se divirtam!
Desliguei o celular,e fui de volta para a sala
Seunome-Gente vamos fazer as malas
Todos foram arrumar suas coisas...Quase não levei muita coisa ,pois era só um final de semana
Todos prontos fomos para a garagem,os meninos tinham 2 carros,um do Lou outro do Liam
Louis-Ta,no meu carro vai a Vick,Niall e Seunome e no outro vai o Harry,Milley e Zayn
Seunome-Tá,eu convidei mais um amigo ok??Os meus pais também são empresario dele
Colocamos o HArry no carro com mt sacrificio pois o querido tava dormindo
Fomos para a chácara,eu e o Niall fomos os pegando no banco de tras enquanto a Vick e o Lou foram conversando na frente
Chegamos na chacara,bom ela era bonitinha

Louis-Porra Seunome,que humilde vc
Vick-Boo,amiga minha claro que tem que ser humilde ne
Niall-Olha a intimidade,já ta chamando de Boo,ihhhh já xonou vick?????
Vick-Cala boca Niall,obvio que não!!
Seunome-Vish best vc nãoo engana ninguém
Louis-Não liga linda isso é tudo recalque
Niall-Vish Seuapelido já chamou de linda,xonou tbm,se peguem logo
Vick-A gente não é igual vcs ta,que se pegam na primeira vez juntos
Niall-Eles são pior que nós gata
Vick-aff
Ela saiu do carro batendo a porta
Louis-Olha o que vcs fizeram,eu tava com moral com ela
Niall-Desculpa
Seunome-Ela é assim msm,daqui a pouco ela esquece
Descemos do carro e entramos na casa
Niall-Quem é que vai vir aqui tbm gata??
Seunome-O Cody Simpson conhece???
Vick-Ele é gato !!
O Louis olhou eu e o Niall ,a gente tinha feito merda
Até que o Cody chega
Cody-Oiii Seunome!!!Ta cada dia mais linda -ele diz se aproximando de mim e me agarando ela cintura-
Vi o Niall vindo pra cima dele..vish lá vem barraco
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai gente..será que vai rolar briga???
Continua com 5 comentários
Amo vcs <3
#vick 




5 comentários: