sexta-feira, 19 de julho de 2013

7 They don't know about us com Zayn

  Nossa, acho que nunca tinha dormido tão bem quanto essa noite, meu corpo estava completamente relaxado, minha mente estava tranquila, dormi com um sorrisinho na cara de pensar que a menos de 15 metros eu estava dormindo novamente perto de Zayn, pudia sentir seu perfume no ar, pude sentir seus braços me rodeando, seus lábios em meu pescoço, suas palavras doces entrando feito musica em meus ouvidos e a plena sensação de estar no paraíso com esses pequenos detalhes...
  Estava pensando em tudo isso de manha quando acordei, não tinha tocado meu despertador ainda, mas na cama eu não conseguia mais ficar, me levantei, estava com essa camisola

Preferia dormir com camisola do que pijamas... coloquei um roupão e fui beber uma água já que minha garganta estava seca, estava indo para a cozinha distraída em meus pensamentos, quando trombo em algo, ou melhor, em alguém, quando meus olhos veem  Zayn noto que ele estava só de boxer, sua ferida já tinha melhorado bastante, o cabelo estava mega bagunçado, deduzi que ele também resolveu levantar, dou um meio sorriso e acabo quebrando o gelo:
-Não ta conseguindo dormir também?
-Não, seu sofá é excelente mas não consegui pregar os olhos esta noite...
-Porque?
-Pensamentos... planos...tudo
-E quais são esses pensamentos hein Malik?
-Bom... acho melhor você não querer saber, para o seu bem
-Nossa, você continua o mesmo pervertido de sempre neah Malik
-Você não sabe no que estava pensando- ele fala com um sorriso no canto da boca e me olhando de cima a baixo- não me julgue (s/n)...
-Mas você é e sempre vai ser um pervertido "Que esta cada dia mais lindo e gostoso...", pensei em falar mas me controlei
-Estava pensando em ontem a noite, no beijo de boa noite, tinha me esquecido de como era te beijar...
-Deve ter pego no minimo umas 20 mulheres para não lembrar como me beijava
-Porque... você lembra dos nossos beijos...- ele falou dando um passo em minha direção ficando a menos de um metro de distância- se lembra dos meus toques e tudo que te fazia bem ?
-Olha uma coisa eu tenho certeza toda minha felicidade foi  mastigada,estraçalhada, pisada em cima, e para finalizar queimada no dia do baile, em que você foi canalha ao ponto de me expor para todos de uma maneira suja que me ofendeu até o ultimo fio de meu cabelo
-Olha sobre aquele dia... foi a cinco anos atras e...
-E o que?
-Eu queria pedir desculpas, eu sei que não mereço, mas eu queria que soubesse que não queria fazer aquilo porque eu... eu..ãn...
-Você...- falei o incentivando a falar e dei um paço agora colando nossos corpos.
-Eu gostava muito de você, eu aprendi a gostar de você, das manias de nerd, suas roupas, pude ver a garota incrível que você sempre foi, só que nunca teve seu mérito
  Eu não sabia o que falar, estava surpresa com suas palavras, não esperava ouvi-las vindo da boca dele, pude notar minha respiração descompassada e minhas mãos tremerem e me arrepiei inteira quando sinto as mãos de Zayn na minha cintura, ele aproximando mais seu rosto do meu e pude sentir seu perfume penetrando em mim com facilidade, fechei os olhos e falei falhando
-Eu não consigo te perdoar Malik.... você cometeu um grande erro fazendo aquilo comigo
-Me deixa te recompensar de alguma forma então... to sentindo sua tensão sexual de longe, você precisa de mim (s/n)...
-Como você pode ter tanta certeza que preciso de você Malik?
-Porque você esta ofegante só deu estar sussurrando em seu ouvido, imagina então fazendo outras coisas...
-Alem de tarado continua convencido...
-Vai negar que era eu que te fazia gemer até ficar sem voz, te fazia delirar a cada noite de prazer ?
-Não vou negar, mas pretendo não repetir isso de novo...
-Não entendo essa sua insistência em negar meus toques na sua pele macia e deliciosamente atraente
-Malik pensei que você não queria mais nada comigo...
-Bom, você mudou, esta mais encorpada, esta mais bem tratada esta digna de um homem como eu, um....
-Canalha que ama destruir o coração dos outros
-Depende do ponto de vista...
-Bom...prove o contrario e eu penso em mudar meus conceitos sobre você...
-Ok, vou provar que mudei e você vai notar o quanto precisa de mim para ser feliz
-Eu nunca disse que não sou feliz
-Não precisa dizer, da para notar apenas pelo seu olhar, você me deseja tanto quanto eu, eu quero tanto beijar essa sua boca, sentir você novamente, quero possui-la...
-Já falei, me prove que mudou que você terá o premio que merece- Falei me afastando dele, quando ia virar para entrar na cozinha, sinto meu corpo sendo jogado contra a parede e Zayn me prensando contra a mesma, aproximou seu rosto do meu e sem protestar nada, ele encostou nossas bocas uma na outra, seus lábios macios em contato com o meu, suas mãos subindo minha camisola e passando sua mão pela minha pele totalmente descoberta, começamos um beijo mais quente que podia me levar a loucura facilmente, coloquei meus braços envolta de seus ombros até que ele da um gemido entre o beijo e separa nossas bocas e fala entre suspiros
-Minha ferida ainda doí um pouco...
-Não arrisque então e pare com essa mania de me agarrar pelos cantos hein Malik, não sou nada sua...
-Não dá... você é irresistível ainda mais com essa camisola preta sexy
  Ele mordeu os lábios assim:

Pude sentir meu rosto queimar um pouco e ele se afastar e eu falar agora um pouco melhor e com a voz num tom aceitável
-Vai se arrumar e eu vou preparar algo para comermos temos trabalho hoje
-Não queria ir, queria ficar aqui
-Nem pensar, no meu apartamento não
-Ok vou me arrumar
  Ele se afastou agora bem devagar e deu uma piscadinha antes de ir se arrumar, eu dei um sorriso e fui preparar as coisas apenas um pensamento me dominava, o fato de Zayn Malik ter me dado um dos melhores beijos até agora....

CONTINUAAAAA

LINDASSSSSS VOU SAIR PARA VIAJAR E VOLTO SÓ NO DOMINGO QUE VEM, CONTINUO A FIC COM 6 COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!
#Naty

7 comentários: