sábado, 13 de julho de 2013

6 They don't know about us com Zayn

Estávamos a caminho do hospital, por incrível que pareça, tinha muito transito, o ferimento do Zayn ainda
saía sangue, consequentemente sujando todo meu banco de trás, depois ele iria limpar certinho, ouvia sua respiração ofegante, até ser cortada pela sua voz incrivelmente mais grossa:
-Daria para você ir mais rápido?
-Tem trilhões de carros na minha frente não daria para passar por cima deles e fica de boa ai pq eu sei que não foi um machucado tao grande assim
-Mas ainda ta saindo sangue poxa e ta doendo
-Olha eu nem queria estar aqui para começar, tendo que te levar para o hospital, poderia te deixar lá mesmo e fazíamos um curativo, mas o Jason me obrigou a vir com você não pude falar não
-Ok já que não quer ir para o hospital e pelo visto vamos chegar amanha, vamos para sua casa e você faz um curativo lá mesmo pode ser ?
  Não falei nada apenas acenei com a cabeça e virei a primeira direita indo em direção a minha casa, peguei um pouco de transito mas consegui chegar em 15 minutos, estacionei meu carro na minha vaga e quando estava abrindo a porta do carro vejo que Zayn havia tirado a blusa e a deixou para ficar limpando o ferimento, meu coração parou na hora que encarei aquele corpo desnudo e musculoso que Zayn tinha, sentia falta daquele corpo colado no meu nos dias frios em que dormíamos juntos, aquela pele macia e aconchegante, fiquei parada lembrando dessas pequenas coisas enquanto ele se levantava do banco e me encarando até que sou tirada dos meus pensamentos com a voz rouca de Zayn :
-Vai ficar me comendo pelos olhos ou vai me ajudar a sair e a fazer um curativo o mais rápido possível ?
-Não estava te comendo com os olhos, só estava pensando...
-Pensando e babando olhando para meu abdômen contraído e definido, sei....
-Para de falar e pensar merda e vamos logo, preciso fazer um curativo nesse machucado
   Nisso ele sorrio de lado e eu bufei, já estava fazendo muito para ajuda-lo, ele se apoiou em meus ombros e mancou um pouco até o elevador, entramos e ele encostou as costas no espelho gelado do elevador, eu fiquei do outro lado olhando para o chão até chegarmos no meu andar, quando as portas abriram, Zayn colocou novamente seus braços envolta de meus ombros e eu fui o guiando até a porta, peguei rápido minha chave da entrada e já fui abrindo e adentrando o AP, deixei minha bolsa ali no sofá e guiei Zayn até minha cozinha, ele gemeu de dor quando sem querer esbarrei meu braço em seu machucado, fechou os olhos e eu apenas mandei ele sentar no balcão da cozinha, logo o ajudei a subir, fui então pegar o kit de primeiro socorros, coloquei uma luva para não precisar tocar em seu machucado aberto, peguei um pano e comecei a estancar o sangue e insistia em sair, ele mantinha os olhos fechados denunciando a dor sentida em meus toques, logo que o sangue parou eu vi que tinha feito um corte um tanto profundo mas que melhoraria em questão de dias, eu dei mais uma limpada e fiz um curativo quando estava terminando, notei que seus olhos estavam abertos me encarando, arrumei os objetos que usei e os guardei novamente no armário voltando a ficar na frente do Malik que estava com um sorrisinho na cara mas que logo se pronunciou
-Obrigado pelo curativo, não esta doendo tanto quanto antes
-Não foi nada, apenas evite de se mexer muito, senão ele sairá facilmente
-Pode deixar (s/n) não vou fazer nenhuma malandragem
-Ok agora vá se sentar no sofá e se quiser deite-se
-Mas você não iria me levar para casa ?
-Iria mas no minimo a equipe vai estar procurando por algum vestígio e vão te obrigar a ajudar tbm e como falei, sem esforços por hoje e daqui uns dois dias
-Então quer dizer que vou dormir aqui ??
-Não vejo outra alternativa
-Nem eu- nisso ele me olhou assim e deu um risinho convencido
  
Eu voltei para a cozinha e resolvi preparar algo leve para comermos, fiz lancinhos e peguei um refrigerante para tomarmos, já passava das 22h, voltei para a sala e Zayn estava deitado com o controle nas mãos mudando de canal até por em um filme que passava, logo se sentou dando espaço para mim no sofá, lhe entreguei o prato e começamos a comer, não falamos nada apenas ficamos vendo o filme, comendo quietos, até que vejo que ele senta mais perto de mim, peguei os pratos sujos e coloquei na mesa de centro da sala e voltei a me sentar, o sono já havia me dominado e eu estava prestes a dormir até que sinto os braços de Zayn me envolvendo a cintura e todas as partes do meu corpo se arrepiaram na hora, o que ele pensava que estava fazendo, por fim não neguei, deixei para ver aonde isso iria parar... Ele encostou minha cabeça em seu peito me deixando descansar, mesmo assim não deixei de perguntar:
-O que esta fazendo?
-Deixando você encostar em meu peito para descansar, já fez muita coisa por hoje e vejo que seu sono esta falando mais alto
-Não precisa eu já estou indo dormir e...
-Não precisa, não ta incomodo você aqui deitada em meu peito, esta aconchegante vendo por outro angulo...
-Seu abusado, mas acho que prefiro te deixar aqui e ir dormir na minha cama mesmo- fui me levantando até que sinto suas mãos no meu braço me impedindo de andar, eu viro para ele e falo:
-O que mais você quer Malik ?
-Um beijo de boa noite...
-Só se for nos seus sonhos
-Vai (s/n) apenas um selinho, da um desconto eu ja to mal, faz apenas isso vai...
-Só um selinho ok ??
-Se é o que ganho por enquanto...
  Dei uma viradinha de olho e me aproximei mais dele ficando a sua frente, ele havia se levantado ficando consequentemente mais alto do que eu, nossos corpos estavam se esbarrando, causando arrepios em mim que nunca havia sentido antes nem com ele nem com ninguém, arrepios semelhantes aos de 5 anos atras, pude sentir seu perfume entrando pelo meu nariz e invadindo meu corpo todo, sua fragrância não muito adocicada, mas nem muito forte, aqueles olhos se perdendo nos meus nesses poucos segundos, suas mãos atrevidas foram para minha cintura me trazendo para mais perto ainda fazendo nossos corpos colarem literalmente, sua cabeça se inclinou um pouco mais até que seus lábios roçaram no meu pescoço, eu continuava parada apenas vendo seus movimentos indecisos, suas mãos exerciam certa força prazerosa em minha cintura o que me fez ofegar por um instante, sua cabeça agora voltou a ficar na minha direção seus olhos me encaravam com um brilho nunca visto antes, eu não estava mais aguentando essa distancia entre nos então fiquei na ponta dos pés chegando bem perto de seus lábios carnudos e sem exitar o puxei para um beijo, eu não queria aquilo mas aquele momento parecia que tinha que acontecer, nossos lábios se tocaram com muita calma e compaixao,

 estava muito bom sentir novamente aqueles lábios no meus, lutei todos os dias para esquece-lo e consegui mas com sua volta para Londres e consequentemente para minha vida aquele sentimento esquecido voltou com o dobro de intensidade, notei que ele não queria ficar apenas no selinho e vi ele pedir passagem com a linguá e eu que não conseguia recusar deixei rolar, nossas linguás se moviam perfeitamente, meu corpo estava literalmente encaixado no dele e suas mãos ainda na minha cintura e a minha em seus cabelos sedosos e negros como a noite, não tinha sensação melhor do que aquela...
  Quando notei que o clima havia esquentado muito e eu precisava de ar me separei dele, delicadamente e depositei um selinho para finalizar o beijo e sussurrei em seus ouvidos:
-Boa noite Malik, qualquer dor eu estou no quarto...
  Nisso eu dei uma leve mordida em seu lóbulo e o deixei indo para meu quarto com um sorrisinho no rosto, essa noite eu iria dormir muito bem, só acho....

CONTINUA....

LINDAS.... NO OUTRO CAPITULO EU PEDI 5 COMENTÁRIOS E SÓ TIVERAM 2, FIQUEI MUITO TRISTE COM ISSO, POSTEI ESSE PORQUE JÁ HAVIA FEITO E PRECISAVA POSTAR, SE TIVER MAIS QUE 5 COMENTÁRIOS POSTO O CAPITULO 7 ANTES DA MINHA VIAGEM, VOU PARA FORTALEZA E SÓ VOLTO DIA 28 DE JULHO, SENÃO POSTO SÓ QUANDO EU CHEGAR MESMO... ENTÃO COMENTEM POR FAVOR
#Naty 


9 comentários: