sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cap.1-The Last Time com o Tommo

P.O.V-Seunome
Bom meu nome é Seunome,sou brasileira e tenho 18 anos...Tenho 4 melhores amigas,Mary,Nathalia,Julia,e Ana..Somos melhores amigas faz anos,não se desgrudamos um segundo...Estamos no ultimo semestre da escola...Ah e uma coisa muito importante..Somos directioners 
Seunome:

Ana:

Nath-

Lais-

Mary-

Nesse exato momento estou pensando em uma coisa que está acabando comigo,bom eu não sou uma menina estudiosa, e minha média não é das melhores ,meus pais resolveram me colocar em uma escola em Londres,ta eu estou super feliz pelo fato de estar na mesma cidade que  Louis,meu grande amor,mas teria que deixar minhas melhores amigas aqui....E o meu pior problema é que ainda não contei para as minhas best's
Acordei dos meus pensamentos com o sinal do fim da aula
Mary-E ai gente o que vamos fazer esse final de semana??
Naty-Podiamos ir ao cinema
Seunome-Gente eu preciso dizer uma coisa seria pra vcs!
Lais-Pode falar SeuApelido !!
Seunome-EU VOU MUDAR DE PAÍS
Ana-Você ta falando serio??
Seunome-Pior que estou gente,meu pai me matriculou em uma escola em Londres,eu vou amanha para lá
Mary-Amanha???Mais você vai deixar a gente???
Seunome-Não tem mais volta,já está tudo resolvido
Nath-Vamos se encontrar hoje pra nos despedirmos da SeuApelido
Lais-Amanha agente te leva no aeroporto !Vou sentir tanto sua falta
Mary-Todas vamos
Todas elas me abraçaram juntas
Ana-E se a gente tentar convencer nossos pais de irmos passar as férias lá com a SeuApelido???
Julia-Okay,conversamos com nossos pais e depois entramos no computador para falarmos tudo!!
Saimos da escola e fomos cada uma para sua casa,eu tinha que começar a fazer as malas
P.O.V-Nath
Bom fui para casa como de custume estava sentada na mesa com minha mãe e meu irmão já que meu pai estava trabalhando
Essa era a hora de conversar com ela sobre as férias em Londres
Nath-Mãe,a Seunome vai se mudar de país
Mãe-Nossa deve estar sendo muito difícil para a Seunome
Nath-É então eu e a meninas queríamos passar as férias em Londres com ela,eu posso??
Eu estava nervosa,ir para Londres ajudar a SeuApelido se adaptar e estar no msm país que o Zayn,eu queria muito aquilo
Mãe-Bom eu vou conversar com o seu pai,agora vá para seu quarto
Eu fui coloquei meu CD do 1D,deitei na cama e fiquei observando meus posters
Depois de mais ou menos 1 hora minha mãe entrou no quarto,eu desliguei a música e me sentei na cama ela sentou em uma cadeira na minha frente
Mãe-Olha filha tenho 2 noticias
Nath-Fala logo mããããe
Mãe-Olha falei com seu pai e ele concordou comigo em você passar as férias em Londres
Nath-Aii que feliz!!E a outra??
Mãe-Eu tive pensando,pq vcs e as outras meninas não vão estudar lá também???
Nath-Se ta brincando ne??
Mãe-Não filha,ai falei com seu pai e a mãe das outras meninas,e os pais da Seunome tbm e todos concordaram,então já providenciamos a matricula e vcs vão domingo,um dia depois da Seunome!!
Nath-Awn mamãe  eu te amo muito
P.O.V-Mary
Cheguei em casa deixei meu material no meu quarto e fui para a cozinha,estava morrendo de fome,e tinha que falar sobre Londres com ela,meus pensamentos eram duas coisas Londres e Harry,eu estaria morando na mesma cidade do meu marido Hazz
Na cozinha minha mãe falava com alguém no telefone
Fiz meu prato,e comecei a almoçar,quando estava quase acabando minha mãe desliga o telefone,era a hora!
Mary-Mãe,precisamos conversar!!
Mãe-Se for sobre Londres,era a  mãe da Nath
Mary-O que ela disse??
Mãe-A mae da Nathalia teve uma ideia ótima,seu sonho é morar em Londres ,e como a Seunome vai para lá resolvemos matricular vcs na mesma escola que ela,não vejo algum problema já que tiram ótimas notas!
Mary-Serio?? Meu deus Mae eu te amo!
Acabei de almoçar e fui falar com as meninas,tinham várias mensagens pra mim no face
Conversei com elas a tarde toda resolvemos contar para a SeuApelido só amanha quando ela estiver embarcando
A noite foi chegando eu não conseguia fazer nada...
Comi e fiquei conversando com  minha mãe sobre o que eu iria viver em Londres!!
Fui durmir as 3 da manha pois fiquei pensando em como iria ser minha vida daqui para frente,iria ser perfeita
P.O.V-Seunome
Acordei as 7 horas pois meu voo era as 8...Me arrumei
Tomei meu café em silencio,eu queria ir mais queria que minhas amigas fossem juntos
Fomos para o aeroporto e as meninas já estavam lá,estavam todas rindo e conversando,pareciam felizes,mais eu estava indo embora!!!
Me aproximei e elas me abraçaram ficamos conversando até o meu voo ser chamado
Seunome-É gente chegou a hora,vejo vocês daqui a um mês
Lais-Antes nós temos que te contar uma coisa
Nath-Nós vamos estudar em Londres com você!!!!!!!!!!!!!
Mary-Vamos amanha!!!!!!
Seunome-Serio???????Meu deus em sei o que dizer!!!!!!!
Ana-A gente se fala linda!Até amanha !
Fui para a sala de  embarque não parava de sorrir
Entrei no avião e não consegui dormir a viajem toda,fiquei pensando na nossa vida perfeita,no Lou ah e na minha irma que estava em Londres
Ela se chamava Luce,ela tinha 23 anos e sempre conversava comigo,ela iria me pegar no aeroporto,Luce disse que tinha uma surpresa pra mim
A viajem foi longa,quando finalmente cheguei ao aeroporto de Londres,avistei a Luce,ela me abraçou,pegamos minhas malas e fomos a uma mesinha no aeroporto
Luce-Então SeuApelidoeu to namorando!Surpresa!!!!!!!!!!
Seunome-Essa era a surpresa???Parabéns mana!
Luce-Não calma,tem muito mais
Fomos para o carro da Luce,tinha um garoto dirigindo,acho que era o tal namorado dela,quando ele se virou me assustei !!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do primeiro capitulo???
Comentem por favor :)

3 comentários: