quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cap.6-Summer Love com o Niall

You were my Summer love
You always will be my Summer love
P.O.V-Niall
Aquele idiota ta achando que é quem???Ela tem dono e sim o dono dela sou eu !!
Niall-Opa Opa Opa meu irmão,ela tem dono,dá pra sair de cima ??
Cody-Serio Seunome???
Seunome-Sério Cody,eu to com o Niall,mais não somos namorados
Niall-Ainda
Por que eu falei aquilo,eu não posso namorar ela,logo mais eu volto pra Lodres e não vou mais ve-la,Merda!!!!Não quero magoa-la ,eu a olhei e ela estava toda corada
Seunome-É,então,como vamos dormir??Já esta tarde
Cody-Eu posso dormir com a Vick se ela não se importar é claro
Olhei pro Louis que estava olhado com muita raiva para o Cody
Louis-Ela se importa sim!
Cody-Ele é seu namorado gata??
Vick-Não...
Cody-Ta então eu durmo com a Vick...
Depois de uma grande discussão,fomos dormir...Eu iria dormir com a minha princesa,o Cody com a vick,o Zayn com a Milley e o Liam,Harry e o Louis
Entrei no quarto e me joguei na cama,ela entrou logo depois de mim,e ficou em pé..
Seunome-Vou me trocar
Niall-Okay vai lá,disse ligando a TV
P.O.V-Seunome
Eu tava com um pouco de receio de dormir com o Niall,pq eu sou virgem e ele nao...Me troquei,ou melhor coloquei o meu pijama e fui para o quarto (eu tava no banheiro ) Eu vi o Niall deitado só de boxer vendo TV
Niall-Vem amor..Ele diz apontando para o seu lado
Respirei fundo e me deitei ao seu lado,mais ainda não tocando-o ,ele me puxou para me deitar em seu peito recusei me deitar tocando-o
Niall-Hey o que foi???Ta com medo de mim??
Assenti a pergunta dele
Niall-Eu não vou te fazer mal algum
Seunome-A gente vai...transar???
Niall-Se vc não quiser não,vou esperar quando vc tiver preparada linda
Seunome-Eu te amo
OMG o que eu disse????Ai meu deus!!!!!!!Eu não podia ter dito aquilo não podia,a gente nunca disse isso um pro outro ,a gente nem é namorado,eu cobri o rosto com minhas mãos
Seunome-Desculpa Niall eu não...
Ele me interrompeu com um beijo

Era lento e calmo,sua mão fazia carinho em minha cintura enquanto mexia em seus cabelos
Paramos por falta de folego,me deitei em seu peito,quando estava quase dormindo ele sussurra em meu ouvido
Niall-Eu também te amo....
Sorri e logo adormeçi
P.O.V-Vick
Porra eu não quero dormir com o Cody,eu quero o Louis,sim eu estou completamente apaixonada pelo Tommo,tipo nunca me apaixonei em tão pouco tempo,mais ele é mágico,tudo o que ele faz é magico
Coloquei meu pijama e me deitei na cama quando estava quase adormecendo alguém começa a beijar meu pescoço,eu olho e vejo o Cody tentei me levantar mas ele me segurou
Cody-Hoje vc é minha!Disse ele me calando com um beijo
Vick-Cody eu vou gritar me solta!
Cody-Vc vai gritar e muito
Ele começou a tirar minha roupa,eu me debatia a procura de sair dali,sem sucesso,ele tirou a sua calça juntamente com a boxer deixando sua conda a mostra,ele aproximava aquilo do meu rosto
Cody-Me chupa vadia-Dizia ele acariciando meus seios...
Do nada ele rasga minha blusa me deixando apenas de sutiã e shorts
Eu sou virgem não queria perder minha virgindade assim,a raiva me consumia,ele colocou sua mão dentro do meu shorts,penetrando um dedo em mim...Com muita força dei um chute em sua conda,ele caiu se contorcendo de dor...Sai correndo chorando,indo para a sala e ficando encolhida no sofá só sentindo minhas lágrimas caindo

Até que sinto alguém tocando meus cabelos,olhei assustada e vi o Lou
Louis-Vick o que aconteceu??
Vick-Me abraça Boo...

Ele me abraçou,me sentia segura...Depois de um cinco minutos eu o soltei
Louis-Agora me conta o que aconteceu
Vick-O cody ele ..tentou transar comigo..
Começei a chorar novamente
Vick-Ele começou a me beijar enquanto tava quase dormindo dai me segurou,começou a tirar a minha roupa,apontei para o meu abdome descoberto,depois ele tirou a roupa eu queria que eu ...pagasse boquete nele,ai ele ficou passando a mão em mim e enfiando dedos em mim...me ajuda Boo
Louis-Calma a gente pode dormir aqui na sala,eu durmo com vc...
Somente assenti quando
De repente ouvimos um barulho de tiro.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi lindas....Quem será que está atirando??E em quem esta atirando???
Continuo com 5 comentarios 
#vick 

5 comentários: