sábado, 13 de julho de 2013

Cap.7 Summer Love com o Niall

You were my Summer love
You always will be my Summer love
 
P.O.V-Niall
Eu e a minha pequena estávamos quase dormindo quando de repente ouvimos um barulho...Parecia um tiro,ela me abraçou forte e eu simplesmente a apertei contra o meu corpo...Vi o Cody,entrando com uma arma na mão,eu não a soltei
Cody-Os dois vão para a sala agora!!!!!
Fomos para a sala como ele mandou,eu segurava a mão da Seunome muito forte,estavam todos na sala,a Milley estava apavorada,ela se agarrava ao Zayn como se não fosse mais solta-lo
Cody-Todos aqui na sala..estão com medo amigos???É bom ter mesmo !!
Ele começou a andar d um lado para o outro eu começei a observar cada um de seus movimentos
Cody-Cheguei aqui...e olha a gata que eu queria tem outro...Seunome,tão tolinha...Você acha que o seu Niallzinho vai ficar aqui para sempre,do seu lado..Para de ser tonta Seunome..ele só vai te usar e dpois???Dpois ele volta pra Londres e continua a vida dele normalmente,sem nem lembrar de você
Eu fui pra cima dele,já gritando
Niall-E QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR ISSO PRA ELA,EU NUNCA FARIA ISSO!!!!!!!
Cody-Epa Epa Epa,pra tras Niall ou eu atiro...
Ele diz isso apontando pra Seunome,eu voltei ao meu lugar ao seu lado
Cody-E vc Vick..tentei dar um pouco de prazer pra você mas você me bateu e veio correndo pro viado do Louis...Acho que tenho que fazer o mesmo com você ne amor??
Ele da um tapa em seu rosto que a faz cair no chão

Louis-Seu idiota,viado do caralho,pau no cú,vai se fuder porra!!!!
Cody-Xinga mesmo Louis!!!!!
Ele da mais um tapa na Vick
Ela começa a chorar descontroladamente
Cody-Para de chorar vadiaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Olha que eu conto hein!!!
Vick-Conta o que????
Cody-Que você ta apaixonada pelo Louis
Vick-Cala a boca seu gay
Não aguentei mais ele humilhando meus amigos,pulei nas costas dele,arrancando a arma da sua mão,eu e os meninos fomos pra cima dele,batendo muito nele...Até que paramos pois o viado estava sangrando muito...
Louis-Isso é por ter batido na Vick
Ele dá um soco no Cody,muito forte,ouvimos seu nariz se quebrando em pedaços
Seunome-a gente chama a policia??
Zayn-Acho melhor não..Esse desgraçado aprendeu a lição ne??
Louis-RESPONDE PORRA!
Cody-Sim
Eu e os garotos colocamos aquele fdp pra fora da casa..
Liam-Acho que ninguém vai conseguir dormir ne??
Harry-Não...
Louis-O fdp me deu um soco
Ele diz acariciando a bochecha ,a vick se aproxima e dá um beijo no local onde o Cody bateu

Milley-Awn que fofos!!!
Eu olhei em volta em busca da Seunome..olhi lá fora ela estava lá fora sozinha olhando para o céu
Fui atras dela a abraçando por tras

Niall-Tudo bem amor??
Seunome-Niall o que o Cody disse é verdade??Você vai para Londres e me esquecer
Eu gelei na hora,pois no começo da nossa historia,esse eram meus planos,mas eu estava completamente apaixonado por ela
Niall-Olha Seunome vou te mandar a real no começo,sim esse eram meus planos,mais depois fui me apaixonando pelo seu jeito..Eu não vou te esquecer,acho que nem conseguiria se quisesse...Eu te amo de verdade linda
Ela não disse nada apenas me abraçou e logo depois me selou

Voltamos para dentro e ficamos conversando até o amanhecer....
As horas se passavam e eu só tinha mais um mes aqui no Brasil com a Seunome...Tenho que aproveitar
--------------------------------------------------------------
Oiii gente,estão gostando???
Continuo com 5 comentarios 
#vick









5 comentários: