sexta-feira, 19 de julho de 2013

Selinho

Ooooiii minhas gatinhas!!
To tããããão feliz,estamos chegando a 300.000 acessos OMG!!!!!!!!!
Que feliz vou chorar :')
Emfim vim aqui pra falar que ganhamos um selinho (Desculpa de verdade os selinhos que eu não repassei é que tem muitos tipo tinha 15 selinhos e fica meio dificil,sorry,mais prometo responder daqui pra frente)
Quem enviou o selinho foi o I'ts Magic <3
Regras :

- Escrever 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 coisas sobre o blog :
1-No comecinho de tudo eu só postava minha primeira fic aqui Gotta be You com o Zayn
2-Depois com o tempo veio a Naty e a Mary que ajudaram demais aqui e sem elas não teria conseguido tudo isso
3-Sempre quando posso releio minhas fics :3
4-Dpois entraram mais anjos na minha vida,a Anna (Caga),a Mavi (Liamda),a Leh,a Jully,a Mah
A Anna me ajuda muito nos barracos ushaushuahsuasha,já quebramos um por causa de creditos,me da conselhos,etc..A Mavi conversa comigo sempre eu sei que posso contar com ela pra tudo e ela também pode contar cmg,a Leh ajudou mt tbm,mais por motivos de escola ela teve que sair (triste)...a Jully me ajudou com o designer e tbm com seus imagines perfeitos e a Mah é a mais novinha aqui mais não menos importante,pois todas fazem parte do meu coraçao
Já a Naty tá aqui faz bastante tempo,uma das minhas melhores amigas q eu posso contar sempre (só me falar quando eu parto pro barraco pra te defender) Apesar dela ser oferecida demais shuahsuahusa eu a amo mtmtmtmtmtmtmtmt
Emfim amo TODAS as minhas Adm's
5-Fiquei muito feliz quando as pessoas começaram a falar,comentar,e acessar o blog
6-Quando chegamos a 100.000 fiquei MUITO feliz
7-Eu nunca imaginava que o blog iria tão longe assim
8-Aqui é o meu lugar preferido de todos,é aonde eu posso desabafar nos meus capitulos da fic,falar um pouco sobre mim
9-A melhor coisa do mundo é entrar aqui e ver vários comentarios falando que sou perfeita,que escrevo muito bem,isso me dá mais vontade ainda de escrever
10-AMO CADA UMA DE VOCÊS,MESMO NÃO CONHECENDO TODAS SAIBAM QUE CADA UMA TEM UM ESPAÇO NO MEU CORAÇÃO,POIS SEM VOCES O QUE SERIA DE MIM??
11-Para escrever fics eu penso em coisas que sonho acontecer comigo e sempre penso que eu sou a Seunome e o Louis que é meu preferido o meu ''par''

Perguntas feitas pela Mary 

1- O que o seu ídolo te ensinou???
Me ensinou a ser eu mesma e acreditar nos meus sonhos mesmo que sejam quase impossíveis,me ensinou a viver o dia de hoje pois nunca sabemos o dia de amanha,aproveitar a vida,ver graça em tudo e principalmente não ligar para a opinião alheia 
2- Música preferida, aquela que tem um significado especial...
Warrior-Demi Lovato 
3- Uma frase.
Na verdade tenho 2 que eu amo
"Ás vezes eu acho que não sou normal, e eu fico mais louco a cada dia"
Louis Tomlinson 

Defenda o que você acredita, e tenha orgulho por quem você é.
Demi Lovato
4- Qual sua reação ao lembrar tudo o que você  já passou 'ao lado' do seu ídolo??
Orgulho,pois o que passei veleu tudo a pena 
5- Tem tumblr??? Qual?
Não :( sou mt burra pra Tumblr
6- Blog preferido??
http://i-tsmagic.blogspot.com.br/ s2s2
Mais amo outros tbm
7- Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que vocês fariam??
Er....Lelelele se eu e pegar voce vai ver...Suruba..ushuahs brincs acho que ir a um parque de diversão dpois quem sabe rola a suruba 
8- Um sonho.
Conhecer os minos <3 principalmente o LouLou
9- Um famoso que você não gosta.
Eleanor Calder =/
10- Tem Twitter?? Qual??
Yep ...@AnjoDoTommo_
11- Já foi a um show do seu ídolo??? Se sim, como foi??
Nop :(..Mais eu vou ano que veeeeemm!!!!!


Meus Indicados:
Gente tem que indicar onze mais eu não lembro de mais nenhum agora sorry :(

Minhas perguntas 
1-Porque você virou fã do seu idolo??
2-Há quanto tempo vc é fã dele??
3-Tem twitter??Qual??
4-Uma frase?
5-Uma música
6-Blog preferido?
7-Um famoso que não goste
8-O que aprendeu com seu idolo??
9-O que é ser fã?
10-Se arrepende de algo que fez pelo seu idolo??
11-Tem Fanfic preferida?Qual??





3 comentários:

  1. Poxa,meu blog naum vali?
    HAHAHA PLANO MALIGNO!! Brinks o meu blog:
    1dmania-eu-amo-vc-minha-directioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe desculpa linda eu não lembrava quase de nenhum blog,vou colocar o seu aq!!
      #vick

      Excluir
    2. Ok,na minha proxima fic,eu vou TENTAR te por com o Tommo.

      Excluir