domingo, 7 de julho de 2013

5 They don't know about us com Zayn

Quando entrei na humilde residencia de Zayn fiquei chocada, sua sala era simplesmente toda luxuosa, com um sofá enorme branco , vasos e quadros por toda a sala e um tapete de pelinho, sua varanda dava para o interior da casa, que continha uma piscina enorme, uma área de lazer e um cachorro lindo brincando no gramado verde.

  Zayn estava encostado na porta me observando, eu tirei meu casaco já que notei que o aquecedor estava ligado e me sentei no sofá de couro, virei para ele e falei
-Bom você havia mencionado comida quando me convidou para entrar e eu por um acaso estou com muita fome, então o que vamos jantar ?
-Bom não sei o que temos disponível para o consumo mas em todo caso pedimos uma pizza pode ser ?
-Você paga ?
-Acho que sim neah
-Então pode ser, posso te fazer uma pergunta ?
-Mas é claro..
-Pq me convidou para entrar sendo que tanto eu como você não gosta nem de ficar perto um do outro ?
-Não tenho companhia para esta noite a não ser do Jay meu cachorro
-Ele parece ser lindo, adoro animais posso ir vê-lo ?
-Você prefere ir vê-lo do que ficar aqui comigo ?
-Sim e você vai ver o que tem para comer, to com fome e se for pedir pizza eu quero de frango com catupiry
-OK neah é a ultima porta do final do corredor, desça as escadas e vai reto na direção dele, não liga se ele pular em você, ele é tao safado quanto o dono
-Aposto que deve ser mais legal tbm que o dono, mas ok
   Peguei meu casaco e fui aonde ele mando eu ir, sai la fora e notei que o Jay não havia me notado, fui chegando mais perto dele e quando ele me viu, veio correndo em minha direção, pulou em cima de mim, me fazendo cair de costas na grama, ele me lambia por toda a cara me fazendo rir abeça, ele me fez lembrar da antiga cachorra do Zayn a Ivy, ela sempre pulava em cima de mim quando ia na casa do Zayn ou quando ele passava na minha depois de ter dado uma corrida com ela, sinto falta de algumas coisas do meu passado, gostava de como era tratada, do jeito doce e carinhoso que Zayn me tratava, eu queria acreditar que quando ele me falou que aquele amor era falso, fruto de uma aposta, era uma brincadeira sem graça que ele estava fazendo comigo, mas não era, queria mesmo ter esquecido tudo isso, mas não consigo, não sou forte o suficiente para simplesmente esquece-lo...
  Estava pensando distraída com Jay me rodeando, quando vejo Zayn sentando na cadeira de piscina com uma taça de vinho e dois copos na outra mão, eu levantei e fui me sentar na cadeira ao seu lado, me sentei e ele me entregou a taça já cheia com um vinho de 1989, original, fresco e saboroso, me encostei na cadeira, percebendo que Zayn fez a mesma coisa, ficamos por um momento calados até que ele quebra o silencio
-A pizza já esta vindo
-OK to morrendo de fome...
-Vamos conversar para ver se passa um pouco a fome, então, como que anda sua vida ?
-Boa... estava melhor sem você mas ainda continua tranquila
-E a vida amorosa ?
-Nenhum namorado especifico, mas não consigo evitar quando algum cara fica me olhando nas festas e tal e voce?
-Como anda minha vida amorosa ? Só na pegação mesmo
-Entao quer dizer que voce continua o mesmo cara de antes?
-Nao, eu estou mais lindo agora
-é mas continua iludindo as mulheres, fazendo juras de amor para depois dar um ponta pé na bunda delas
-Nossa vai querer mesmo voltar a esse assunto, um fato de quase 5 anos atras ?
-Nao quero relembrar, mas só acho que se você não mudar e rápido, você vai morrer sozinho sem ninguém
-Obrigado pelo conselho (s/n)
-Nao foi nada, ta frio aqui fora eu vo entrar para esperar a pizza la dentro
   Peguei minha taça e fui entrando na casa, quando dou de cara com um cara passando da cozinha para a sala, estava todo de preto e com uma faca, carregava alguns pertences de Zayn e pretendia levar mais
Meu coração batia rapidamente, não esperava ser assaltada e ainda mais em uma casa que nao era nem minha, a pergunta era... como ele entrou aqui sendo que todas as janelas e portas estavam fechadas e estávamos no quinal a todo momento ? Enquanto pensava nisso voltei para o quintal e tentei fazer pouco barulho para que ele não me notasse, quando avistei Zayn ele estava brincando com Jay, fui até ele e falei já atras dele
-Zayn sinto lhe informar mas tem um cara aqui na sua casa
-Como assim ?
-Eu estava indo para a sala e acabei vendo ele passando de um comodo para o outro, precisamos informar a equipe e...
-Não temos tempo, vamos agir nós dois apenas, amanha contamos o ocorrido
-Ok mas e as armas e tal?
   Ele foi andando até perto de um vaso enorme e retiro dali dois revolver,fiquei me perguntando o porque dele ter revolver escondido ali mas deixei quieto, logo me entregando o revolver, ele levou Jay para dentro de sua casinha e o mandou ficar lá, pelo visto aquele cachorro era treinado a obedecer ao seu dono, fomos andando para dentro da casa até que ouço passos se aproximando mais e mais de nós, as armas já estavam carregadas, nos posicionamos para o possível ataque quando o cara agora tbm com com um revolver deu um disparo que passou muito perto de meus braços, por impulso, me aproximei mais de Zayn ficando agora a sua frente, não estávamos em uma posição muito boa, mas fazer o que neah....
   Meu coração estava a mil, ainda pensava como ele havia entrado, até que sinto mãos me pegando pelo braço logo depois vejo Zayn abrindo uma porta e me deixando ali, logo a fechando e indo resolver a questão, eu não queria ficar ali, comecei a bater na porta, ela estava fechada por fora, que fdp esse Zayn, começo a ouvir sua voz e a do ladrão até que ouço a casa sendo arrombada e um tiro sendo disparado, na mesma hora me agachei para me proteger e ali fiquei por mais uns dez minutos, ouvi minha equipe entrando na casa e logo a porta sendo aberta, quando vi, era Austin, ele se ajoelhou na minha frente e falou me abraçando
-Calma ta tudo bem
-Eu to calma só tenho que falar com o Malik
-Então ele esta...- Não dei ouvido a Austin, queria falar com o Malik, porque ele me trancou no quarto sabendo que eu tinha que ajudar, meu papel alem de entrevistar as vitimas e tal eu tbm podia ajudar nessa parte de assalto e tal.
  Cheguei na sala e o vi encostado no sofá estava com a cabeça baixa e a mão na lateral do seu corpo, quando o virei, vi que tinha levado um tiro de raspão mas que fez um pequeno estrago, deixando escorrer sangue por sua camisa, eu ia falar algo quando sou interrompida por Jason que tbm estava ali para investigar esse assalto inesperado, ele então falou
-(s/n) o Malik ta perdendo sangue ainda, vc esta com seu carro aqui, então leve ele para o pronto socorro pfv depois vou ver como ele esta, mas isso vai passar, foi de raspão o tiro
-Mas eu queria...
-Você vai leva-lo e ponto, vão logo antes que ele piore.
  Eu não falei nada, olhei para ele assim

   peguei minha bolsa e me direcionei ao Malik o ajudando a andar até o carro, estava bufando, queria ficar para investigar, mas tive que dar uma ajudinha e fui obrigada a leva-lo ao hospital, entramos no carro e Malik deitou no banco de trás, e assim fomos até o hospital, quietos apenas ouvindo os barulhos do lado de fora do carro...

CONTINUAAAA...

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS MENINAS, AMEI VER QUE NO OUTRO CAPITULO TEVE 7 COMENTÁRIOS, ENTÃO CONTINUEM ASSIM, AMO VOCÊS !!!!
#Naty

3 comentários: