quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capitulo 4-Summer Love com o Niall

You were my Summer love
You always will be my Summer love
P.O.V-Seunome
Rompi o beijo  e olhei para ver quem era que estava nos observando e vi a Jane e todo o time de basquete inclusive o Alex,nos observando e rindo de nós e nos filmando...O Niall segurou minha mão,eu estava prestes a desabar
ALEX-Olha,só pq ficou gostosa ta pegando todo mundo hein safadinha...
JANE-Come se sente sendo a nova puta da escola???
Niall-Ela não é puta!!!!!!!!
Alex-Claro que ela é!!!!!!!!!!!P-U-T-A
Não aguentei toda aquela humilhação,sai correndo pra praia mais perto dali,era uma praia deserta me sentei na areia e comecei a chorar baixinho,e me perguntar o pq de ser chamada de puta só pq beijei um garoto,comecei a pensar do Niall,ele era tão perfeito,por alguns segundo dei um leve sorriso ao imaginar seu sorriso 
Fui acordada do meu sonho com o Niall pelo próprio Niall...Ele se sentou do meu lado 
Niall-Heey,você não precisa ficar assim,chorando por uns idiotas,eu sei que você não é uma puta,por favor para de chorar eu não gosto de te ver assim..
Ele enxuga minhas lágrimas e me dá um beijo na testa
Seunome-Nini a Jane pega metade da escola e ninguem chama ela de puta,pelo menos eu nunca vi,mais só pq eu beijei um garoto já sou uma puta,isso não é justo
Niall-Isso acontece pq ela tem inveja de vc,olha ela não é linda,inteligente,meiga,fofa igual você!!E também beija MUITO bem..
Ele deu um sorriso tímido e fofo
Seunome-Você também beija bem 
Niall-Quer experimentar o Nini aqui de novo princesa??
Dei um sorriso envergonhada 
 
Seunome-Ta pode ser...
Ele foi se aproximando rapidamente,sem tempo de pensar 
Tudo se iniciou com um sessão de selinhos e logo foi se aprofundando cada vez mais
Rompemos por falta de folego....
Niall-Woww..O que vamos fazer agora??
Seunome-Não sei,ir pra casa????
NIall-Não antes de darmos um mergulho
Seunome-Mais Nini eu nem tenho bikine....
Niall-E quem disse que precisa???
Ele tirou toda a roupa ficando só de boxer na minha frente 
Seunome-Ni..Niall...
Niall-Vamos logo baby!!!
Respirei fundo e tirei meu vestido deixando na areia...ele me olhava mordendo os lábios
Seunome-Para de me olhar
Niall-Você é gos.linda!!
Eu dou uma risada e saio correndo em direção ao mar,ele vem atras e me coloca em suas costas
Ficamos brincando( também rolou uns beijos e amassos) ali até 2 da manha,quando saímos colocamos nossas roupas e ele me deu seu casaco..Fomos abraçados até em casa...Quando chegamos em casa estavam todos em volta do Harry que estava jogado no sofá..O Niall se aproximou correndo
Niall-Não acredito que ele bebeu dnv!!HARRY!
Harry-Nossa Niall a vida é minha 
Louis-Ele precisa de um banho!
Harry-Eu preciso da Seunome,senta aqui no colinho do papai!!
O Niall levantou ele pela gola da camisa 
Niall-Mais respeito com ela ouviu???
Zayn-Solta ele Niall,ele ta bêbado
Liam-Eu e o Louis vamos dar banho nele...Vcs ficam ai!!
Seunome-Eu também vou tomar banho...Pode ir no outro banheiro Niall
Fui para o meu quarto,o Niall foi no banheiro dos meus pais e os meninos no do corredor
Dpois que acabei meu banho coloquei meu pijama  e fui para a sala onde todos menos o Harry estavam cantando Stereo Hearts 
Niall-Hey princesa vem cantar com a gente
Vick-Huuumm princesa..To sabendo hein dona Seunome
Seunome-Xiu vai Vick....
Ficamos conversando por horas,até que adormeci nos braços do Nialler
P.O.V-Niall
Ela adormeceu em meus braços,eu sabia que não podia me envolver pq minha temporada no Brasil era curta....Mais estava caidinho por ela e ela estava dormindo em meus braços
Milley-Gente tive uma ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua Princess :)
Qual será a ideia da Milley???~No proximo capitulo de Summer Love~
Q cute *-*



2 comentários:

  1. CONTINUA QUE TÁ PERFEITO! Qual é a ideia? Ah, vou morrer de curiosidade. :3

    XOX - Caga :)

    ResponderExcluir