domingo, 7 de julho de 2013

Imagine com o Zayn para a Ana *-*

Gente esse imagine é dedicado pra Ana (minha fã sqn) 
Espero que todas gostem e comentem!
P.S-Vou postar mais um capitulo de Summer Love hoje msm não tendo 5 comentários...Mais no outro só posto com 5
#vick
--------------------------------------------------------------
Nesse exato minuto faz 48 horas que não o vejo....Estou sentada em minha sala,comendo doritos e coca..Na depre!!Não queria sair de casa,não queria mais ver ninguém principalmente ele..o Zayn
Vocês devem estar perguntando o que aconteceu...vou contar
~Flash Black on~
Acordei com o celular parindo um filho de tanto vibrar,olhei no relogio 8 horas da manhã em um pleno sábado,vi na tela do meu iphone uma foto que não tinha jeito melhor de acordar era o Zayn s2 

Seunome:Oi meu amoor!!!!
Zayn-Oi Seunome,olha não vai dar pra gente se ver hoje..Eu tenho uma sessão de autógrafos no  shopping hoje..Só quero dizer que te amo muito..
Seunome-okay meu amor..Tá tudo bem Zayn??
Zayn-Te amo
Seunome-Eu também te amo 
Tudo estava estranho DEMAIS...Zayn sempre me levava junto para as sessoes de autografos
Resolvi ir até o shopping pra ver o meu amor,afinal ele não estava bem,precisava de um abraço bem apertado dele
Tomei uma banho e me troquei
Peguei um ônibus vermelho de Londres e fui até o shopping

Cheguei na entrada do shopping,nenhuma movimentação de directioners...Nenhuma vindo pedir autógrafos,fotos,abraços pra mim..Resolvi perguntar a uma recepcionista 
Seunome-Moça,não tem nenhuma sessão de autógrafos do one direction aqui?
Moça-Não senhora
Seuome-Obrigada
A raiva me possuía..pq ele mentiu pra mim??
Começei a rondar o shopping na esperança de encontra-lo até que vejo um topete bem conhecido..não consegui me controlar fui correndo em sua direção,quando percebi que ele estava com uma moça loira e ele estavam..se..beijando...ELE ME TRAIU !!!!

Seunome-Za..Zayn...
Ele parou de beijar a garota na hora e me olhou,com os olhos cheios de lágrimas
Zayn:Seunome eu disse pra você não vim
Seunome-Nunca mais me procura ta tudo acabado
Assim sai correndo chorando muitooo
~Flash Black off~
E aqui estou eu sozinha me derrubando em lágrimas só de relembrar o Zayn me traindo,já estava soluçando imaginando ele mexendo nos cabelos dela como mexia nos meus,beijando-a,dizendo te amo pra ela...Quando meus pensamentos são interrompidos pelo meu iphone olhei no visor e vi a criatura..Zayn..não aguentei precisava ouvir sua voz..Falei soluçando
Seunome-Oi Zayn...
Zayn-A gente precisa conversar de verdade 
Seunome-Pra você me iludir denovo??
Zayn-Por favor Seunome...Nunca te iludi..vc vai ver..Te pego as 20
Seunome-Mais já são 19:30...
Zayn-Quando mais cedo melhor
Nisso ele desligou sai correndo para me trocar 
Finalmente fiquei pronta
Ouvi a buzina do carro,sai lá fora o Zayn não estava era o motorista dele
Entrei no carro e ele me levou até um pier (Lugar onde ficam barcos)
Então vi um lindo hiate com o nome ''Talking to the Moon''...Essa musica tinha um grande significado pra mim e para o Zayn,pois quando ele me pediu em namoro ele cantou essa musica 
Entrei no iate e vi o meu principe que amava tanto de terno com um buque de flores na mão 
Zayn-Preciso te explicar
Seunome-Pode começar
Ele respirou fundo,olhou nos meus olhos
Zayn-Olha Seunome,eu cai em uma armadilha daquela vaca..Ela me ligou dizendo que queria falar comigo sobre shows e tals lá no shopping e ninguem podia saber inclusive você,entau disse aquilo,quando cheguei lá ela estava normal conversando comigo,quando derrepente ela me agarra e me beija eu não ia bater nela,vc sabe como eu sou nunca bateria em uma garota,quando ouvi sua voz tinha vontade de te abraçar e nunca mais sair dali..Mais vc saiu correndo,eu fui atras mais não te encontrei...Me desculpa eu cai na conversa dela,fui um trouxa ..Eu te amo Seunome como podia te trocar,trocar a mulher da minha vida,só estou te explicando..Eu te amo
Ele estava chorando apenas sorri e o beijei com toda a minha força 

Rompemos o beijo por falta de folego,ele me abraça e sussurra em meu ouvido
At night when the stars            
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too

À noite, quando as estrelas 
Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
 Falando com a lua
Tento chegar até voce
 Na esperança de que você esteja
 No outro lado

Zayn-Eu te amo Seunome
Seunome-Eu te amo Zayn
Zayn-Casa comigo???
Ele olha nos meus olhos e se ajoelha segurando minha mão,tira uma caixinha de veludo do bolso 

Zayn-SeunomeCompleto Aceita ser minha esposa??Minha Sra.Malik?
Seunome-Claro Meu amooorr
Nisso ele coloca a aliança em meu dedo e eu no dele

Assim nos amamos até o fim de nossas vidas 
----------------------------------------------------------------------------
E ai gostaram??????
#vick

2 comentários:

  1. Aaaaaiii que cutee! Amei. muito fofo e liamdo.
    faz um pra mim?
    Será que vc faria uma visitinha em meu blog?
    imaginesofdirectionerbrazil.blogspot.com
    obgd. bjo e vc foi diva ai. tchau
    ~Mih

    ResponderExcluir