terça-feira, 9 de julho de 2013

Avisinhoooo triste :(



oi liamdas como vao???

olha primeiro de tudo eu quero me desculpar logo de cara, eu sei que isso vai ser uma coisa triste tanto para mim quanto para as fans da minha fic, desculpem mesmo galera!!!

eu, infelizmente (muito!) vou ter que abandonar a fic over again. eu sei que para as fans da fic vão ficar putas comigo, mais eu não estou conseguindo mais postar a fic. não é culpa de nenhuma das meninas e coisa e tal, e pelo amor de deus nunca nunquinha vai ser culpa da vick, e nem foi a pedido dela ta bom? isso e totalmente decisão minha, e somente minha.

nao queria tirar a fic do ar, mais não vejo outra modo de eu não "tirar" o peso das minhas costas e não frustar vocês. me desculpe a todas que querem que eu continue a fic e tudo mais, eu só não quero o mal para ninguém. se voces acham que esta sendo um alivio para mim, estao TOTALMENTE enganadas. eu estava muito triste por estar fazendo isso, e ainda estou. nao quero fazer isso mais não vejo outra alternativa alem dessa.

mil desculpas, eu nao querei desapontar ninguem e também não quero. vou tirar a fic do blog. é uma descisao minha, e gostaria que vocês, liamdas, respeitassem. mais uma vez desculpas por isso so que eu nao estou arranjando jeito de postar os capitulos, escrever eles e ainda fazer as minha coisas como estudar.

se voces estiverem se perguntando se eu vou sair do blog, a resposta e definitivamente NÃO!!!!! eu vou continuar a ser uma ADM. so nao vou postar mais a fic. bom por enquanto é só! agradeço a voces por lerem isso, tambem queria saber de voces, qual dos meninos vai participar do meu imagine? comentem o boy que voces quiserem.

bjs #Mavi

Um comentário:

  1. Awnnt liamda fica tranquila, não vamos ficar desapontadas com você, faça o que achar melhor... o pedido do imagine pode ser de uma das ADM's ?? Se você pudesse postar um imagine cute do Liam eu iria amar...
    #Naty

    ResponderExcluir