sábado, 28 de dezembro de 2013

Videos da Vicki??

Oooooiiii gatinnhaaaaaaaaaas!
Então eu ando tendo umas ideias meio malucas pro blog, bom esses dias eu tava vendo tutorias de maquiagem, resenha de produtos, produtos qe falam que é bons e tals, e como eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MAQUIAGENS tive a ideia de postar alguns vídeos aqui pra vocês, os videoss vão ser de tutoriais de maquiagem, da minha coleçao de maquiagens,  resenha de produtos, dicas de produtos que compensam comprar ou não, como eu já fiz curso de make queria saber se vocês gostariam que eu postasse vídeos?

Se gostariam comentem aqui.
Se não gostariam também comentem.

P.S- As fics vão ser postadas NORMALMENTE, será somente postados vídeos de maquiagens a mais.

P.S.2- Eu preciso de um nome pro vlog dos vídeos, quem dar um palpite e eu gostar vou fazer um imagine de quem quiser com o nome da gatinha. :)

#vicki
Comeeeeenteeeeeem amores!
Se tiver comentários positivos, amanha mesmo posto meu primeiro vídeo !!!!!!!!!!!!! :D

Um comentário: