quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Maratona de imagines (2/15) Strong com Harry Styles


Estávamos eu e ele ali cara a cara, eu estava nervosa, minhas mãos tremiam como nunca, ele não olhava em meus olhos, desviava, bom vocês não devem estar entendendo nada, vou explicar.
Eu SeuNome tenho 21 anos e sou casada com o cantor pop do momento Harry Styles, bom Harry nunca foi daqueles maridos que preparam surpresas fofas para suas mulheres, nem mesmo fazia mimos para mim, apesar de tudo eu o amava e isso era um defeito meu amor por ele era maior. Harry tinha mais um defeito, esse com certeza era o maior, Harry bebia muito mesmo, todo dia após um show ele chegava em casa carregado, e eu não podia fazer nada pois ele brigava comigo e sempre saia de casa. Eu e Harry estamos casados a 5 meses, há uma semana atrás, eu fiz ele prometer que não iria beber nunca mais, eu o amava e não queria o perder para ninguém, nem para Deus.
Fazia 1 semana que Harry não bebia e eu notava muitas melhoras nele, ele me trazia flores todos os dias, falava que me amava todo minuto, e nem tentava fazer sexo comigo contra minha vontade.
Eu estava em casa, sozinha, Harry estava se preparando para um show, aqui mesmo em Londres. Como estava no tédio, resolvi ir no show, fazer contato com as fãs e curtir um pouco a musica do meu amor.
ME arrumei e fui em direção a arena onde seria o show, chegando lá os seguranças me reconheceram e pude entrar sem dificuldade. O show estava prestes a começar, as fãs me pediam autógrafos, abraços, fotos , era incrível estar ao lado das directioners, pois eu também era uma.
Finalmente o show começa, decidi não chamar atenção, apenas dancei muito ao lado das fãs, quando o show acabou decidi ir até o camarim dar um beijo no Harry e dar parabéns pelo show incrível. Demorou cerca de 30 minutos até chegar ao palco, pois muitass fãs me pararam  Finalmente cheguei ao camarim e percebi que a porta estava encostada e eles estavam conversando.
Liam- Harry para de beber, você já esta bêbado!
Zayn- A SeuNome não vai gostar nada disso.
Harry – Que se foda a SeuNome, eu bebo mesmo.
Não agüentei entrei naquela merda de camarim.
SeuNome- É mesmo Harry, como você pode me enganar?? Você jurou e agora ta ai caindo de bêbado!
Harry- Ah SeuNome é só um pouquinho amor.
SeuNome- Não Harry, você mentiu e quem mente uma vez mente 2,3...
Harry- Csla boca e me chupa.
Ele diz se aproximando e tirando a calça
SeuNome- Sai de perto de mim seu mentiroso.
Eu dei um tapa em seu rosto com toda minha força. Ele me olhou com raiva, e veio pra cima de mim com os punhos cerrados.
Louis – Harry!!!!!!!!!
Ele me deu um soco na bochecha, seguidos de vários socos na barriga, rosto. Minha boca e meu nariz sangravam, eu estava prestes a desmaiar.
Niall- Ele vai matá-la
Alguém que eu não consegui ver segurou o Harry, ele gritava, me xingava, dizia que ia acabar comigo. Eu sai me arrastando do estúdio e fui até o banheiro e desmaiei ali no chão.
Algum tempo depois acordei, no meu quarto, eu estava com o braço engessado, meus machucados estavam todos limpos e com remédios. Eu não conseguia me levantar, minha barriga doía muito, logo deduzi que tinha quebrado alguma costela. Ouvi a porta se abrindo, não enxergava direito por causa do meu olho roxo e inchado, mais logo ouvi a voz, era o Louis e o Niall.
Louis- Heeey, olha quem acordou!
SeuNome – Cadê o Harry?
Niall – Ta na casa do Liam, ele já veio te ver, você dormiu muito mocinha.
SeuNome-Minha cabeça dói, eu não respiro direito.
Louis- É por que vc tem uma costela quebrada perto do pulmão.
Eu comecei a chorar, eu tinha raiva do filha da puta do Harry, ele acabou comigo, agora não posso levantar dessa maldita cama, aquele covarde que teve coragem de me bater, como ele pode??
Niall- Ei não chore, estamos aqui com você.
SeuNome- Meninos, eu gosto, muito mesmo de vocês mais por favor vão embora, eu não quero nenhuma lembrança do Harry agora, eu me viro sozinha.
Louis – Como se você nem levanta da cama?
SeuNome- Por favor
Eles assentiram e foram embora, eu fiquei ali olhando para o teto até adormecer, os dias foram passando e ninguém foi me visitar, eu estava ali, esperando minha morte, morrer de fome não seria má idéia.
Ouço a porta abrir, eu não conseguia ver quem era, a voz era difícil sair de minha boca, devido a falta de água.
SeuNome- Qu-Quem t-ta a-ai?
A pessoa senta na cadeira ao meu lado e segura minha mão, eu estava fraca, podia sentir a morte se aproximando. Ouço um choro, um soluço, a pessoa apertava minha mão, consegui enxergar sua mão, apertando a minha branca como a neve, logo reconheci, era o Harry.
SeuNome- H-Harry?
Harry- SeuNome...
SeuNome- Vai embora, por favor.
Harry – Você ta morrendo, olhe para você, esta magra demais, quantos dias você não come?
SeuNome- Eu não levanto dessa cama a 3 dias. – minha voz falhava-
Harry- Por favor deixa eu te ajudar.
SeuNome – Não toque em mim, eu quero morrer ao menos em paz, por favor, vá embora.
Harry- SeuNome, se você morrer eu morro junto, olha há 3 dias eu venho todas as noites aqui pra te ver, todas as noites eu passo chorando de arrependimento, há 3 dias que eu não durmo e se eu durmo é você quem eu vejo gritando para eu não te bater, SeuNome eu nunca quis fazer isso, eu estava bêbado e eu descobri que a bebida não é nada comparado a você, minha vida é uma nuvem cinza sem você. Ver você assim, só me faz querer morrer, eu já tentei me enforcar, mais não consegui pois era você que eu via sofrendo. Então pelo amor de Deus eu te prometo, por tudo que é mais sagrado na terra, eu prometo pela minha vida, eu prometo pela minha família, eu prometo por você que não vou beber, nunca mais, só não me deixa, pois se você me deixar eu vou atrás de você até o infinito, ´pois você é meu grande amor, e eu preciso de você, pra sempre.
Ele desaba a chorar muito, eu aperto sua mão com toda a minha força.

SeuNome – Harry, eu só fui naquele show pra te dar uma noticia, mais acabou acontecendo tudo aquilo, e você me machucou muito, fisicamente e emocionalmente, mais mesmo assim eu sempre te amei, e vou te dar mais um chance, agora me ajuda.
Harry - Amor, qual era a noticia?
SeuNome- eu to gravida
Ele começou a pular e gritar, os dias se passaram, o bebe estava bem e finalmente Harry parou de beber.

8 comentários:

  1. nossa ela teve todos esses machicados e o bebe sobreviveu?Bebê super homem mano kkkkkkkk ta bem legal congrats
    kiss da malu

    ResponderExcluir
  2. Kkk legal pelo menos ele se redimiu no final.

    ResponderExcluir
  3. como ele dá vários socos na barriga dela, e o bebê sobrevive?

    ResponderExcluir
  4. Tentando enteder como ela não perdeu o bebê mas mesmo assim foi um imagine emocionante.
    Ela ter superado o que ele fez com ela

    ResponderExcluir