terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Big Imagine com o Liam Parte 5

Cheguei em casa e botei Jason na cama, só tirei o sapato e a jaqueta. Liguei o ar condicionado e o cobri. Deixei a porta encostada e deliguei a luz.

desci e fui para cozinha. Meu emocional: arruinado; minha vida: uma bagunça. Não sabia mais de nada, a unica coisa que eu sabia era que eu morria de medo de perder meu filho. Não sabia o que aconteceria a partir dali, e de verdade, não queria nem saber.

Peguei um copo no armário e o enchi de vodca. Essa era uma das únicas vezes quando eu bebia para esquecer. Eu queria esquecer, esquecer o dia de hoje, as palavras, aquele rosto que eu tanto amei e ainda mo.

As ultimas palavras ainda doíam. "Minha futura esposa" ainda martelava na minha cabeça, como se fosse para me fazer sofrer mais do que eu já sofri há cinco anos atras. Cinco anos e ele já pretendia pedir outra em casamento. Olhei para minha mão e vi a aliança que ele me deu. Não a tirei desde o dia que ele a botou no meu dedo.

-Porque eu não consigo te tirar dai? - disse para a aliança. Loucura, sim ou claro?

Ela era especial, não sei. Mas nunca conseguiria tirar ela da minha mão. Ela era a unica coisa que me ligava a ele. Eu não poderia tirar ela nunca.

Virei o resto da garrafa de vodka e senti a bebida descendo rasgando pela a garganta. Botei a garrafa de volta na bancada. Subi para o meu quarto e me arrumei para dormi. Liguei o ar condicionado e me deita na cama para dormi.

Logo cai no sono, chorando. Mais não sonhei com nada, talvez porque eu esteja com a cabeça cheia demais. Ou porque eu não necessitava de nada nos sonhos para me fazer sofrer mais.

Acordei com o Chris me chamando no radio. Chris era o chefe d minha segurança.

- Patroa, tem gente querendo falar com a senhora.

- Porra Chris eu estou dormindo.

- Não te acordaria se não fosse importante patroa.

- Fala que eu no estou em casa e manda o idiota embora.

- Ele disse que não vai embora enquanto não falar com a senhora.

-Me da cinco minutos que eu vou ver quem foi o cabaço idiota que atrapalhou meu sono.

- Sabe que são meio dia né? – ele soltou uma risa com o meu silencio. – É loirinha você gosta de uma boa cama.

Joguei o radio pro outro lado da cama e levantei indo para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e tirei meu pijama. Sai só de calcinha e sutiã e quase tive um infarto quando entrei no quarto.

- Ok, sabia que você tinha uma queda por mim, não um abismo. – Chris estava sentado na minha cama sem camisa, com APENAS uma bermuda fina. Chris era um gato, gostoso e sexy. E sim, ele tinha um corpo mais definido que o do Liam. E sim também, eu tinha um abismo mesmo por ele. Mais no fundo meu corpo e coração era só do Liam.

- Sabe Hemswort, você é muito corajoso de vir ate aqui. Podia mandar você visitar meu pai em um piscar de olhos. – disse indo em direção ao closet. Peguei um short curto e botei. Tirei o sutiã que estava e botei um top.


- Você quer me deixar louco só pode! – Chris disse me abraçando por trás. – Aquele cara bem que podia esperar mais um pouco. – Ele disse me apertando mais, já dava para sentir sua excitação.

- Quer morrer é Hemsworth?! Ana vaza daqui antes que eu tenha que mandar tirar esse corpo gostoso daqui. – ele soltou uma gargalhada e beijou meu ombro.

Fiz um rapo de cavalo, botei uma pulseira e um cordão. Me olhei no espelho e vi meu rosto e olhos inchados. Cara de quem chorou a noite toda e que acabou de acordar.

Desci as escadas e encontrei Jason assistindo desenho com Chris do seu lado. Eles eram duas crianças, sempre assistindo desenho animado ou brincando no jardim. Eles se davam muito bem, quase sempre deixava Chris cuidando de Jason.

Fui ate o meu escritório e peguei meu celular e uma pistola. Voltei para sala e agora Jason estava vendo Carros 2 e Chris na porta, agora com uma camisa, com uma pistola na cintura e outra na mão. (N/A: vocês vão entender o porquê de tanta arma em casa. É só esperar!). Fui ate o Jason e dei uma mordida na bochecha dele.

- Mamãe já volta pra ver filme com você. Por enquanto fica aqui dentro, tá? – disse e ele apenas assentiu vidrado na TV.

Botei a arma destravada nas minhas costas e fui andando ate Chris que se encontrava na entrada da casa.
- Quero vocês quatro protegendo o Jason. – falei para quatro seguranças que estavam esperando minhas ordens. – Tem quantos no portão?

- São 20 dentro e 30 espalhados pela rua escondidos. Mais dez espalhados ao redor da propriedade.
- Fala para os últimos 10 ficarem de olho na casa. Ninguém entra e ninguém sai lá de dentro.
Eu ainda estava parada na entrada da casa. Do portão ate a entrada tinha mais ou menos 400 metros; olhei para o Chris que falava alguma ordem para os guardas. Logo quatro seguranças ficaram nas posições dos outros quatro que entraram.
- Tudo pronto. Vamos, não quero que você fique aqui fora por muito tempo sem colete.

Não comentei nada. Peguei a arma na minha cintura, estava tudo pronto. Botei meu cérebro para funcionar, caso ocorresse alguma coisa eu tinha que estar preparada.

Quando alcancei o portão, quase não acreditei no que vi e achei que minha imaginação estivesse pregando uma pegadinha. Niall, Harry e Louis estavam de costas para mim conversando. Mais atrás, Paul se encontrava encostado no carro de Niall. E ele não olhava nada bem para as armas que foram apontadas para os meninos e para ele.

- Você disse que era só um! – ele falou para um guarda perto da gente.

- Mais era só o loiro estava ai. – o cara disse se defendendo.

- O patroa tem certeza que não quer da um sustinho neles? – Chris disse me encarando.

- Você e sua mania de dar susto nas pessoas. – respirei fundo e contei ate 10 antes de falar. – O que querem? – disse alto o suficiente para eles me ouvirem.

- Aleluia! – Louis disse debochado. Não sabia o quanto é perigoso ser debochado por aqui. – Agora da para abaixarem as armas?!

- Eles só vão abaixar as armas com as minhas ordens. – Chris disse seco. – Não sabe com quem esta lidando garoto. Abaixa a bola ai.

Não olhei para ninguém. Ignorei a todos e a tudo depois daquilo. Meu olhar se fixou no do Niall. Nos olhávamos com lagrimas nos olhos, a saudade que eu estava dele voltou toda de vez; uma lagrima teimosa rolou dos meu olhos.

- (S/A)... – Niall sussurrou.

- Abram o portão. – disse interrompendo a ‘briga’ que acontecia ao meu lado.

- Mas patroa... – interrompi Chris com um grito.

- ABRAM LOGO ESSA PORRA DE PORTÃO!!!

Quando o portão mal terminou de abrir e eu já estava nos braços do Niall. Tinha soltado a arma no meio do caminho. Num abraço de urso do meu irmão, era a onde eu queria ficar para o resto do tempo. Como eu senti falta desse loiro falso que eu tanto amo. Sem perceber eu já estava chorando em seus braços.

- Senti sua falta loirinha. – ele disse me abraçando mais forte. – Nunca mais, ta me ouvindo. Nunca mais fuja de mim. Você não sabe como eu fiquei quando você fugiu.

- Posso imaginar que não pior do que eu fiquei. – disse tentando para de chorar.

- Como foi que eu não pensei nisso antes, você sempre disse que tinha essa casa de herança do seu pai.

- Você é louca só pode ser louca! – Louis disse me puxando dos braços do Niall e me abraçando super 
forte. – Você merece uma boa surra menina! – ele disse me abraçando mais forte. – Senti muita saudades da minha companheira de cenouras.

- Loirinha, loirinha... – Harry disse me puxando dos braços do Louis e me abraçando . – Senti muitas saudades dessas sua loucuras diárias.

- Ok, vocês vão me fazer chorar mais do que nunca.  O que vocês vieram fazer aqui?

- Conversar, pequena. – Niall disse um pouco serio.

- Então entrem na minha humilde residência que eu vou fazer alguma coisa para agente comer. – disse meio sorrindo. – Paul você vem?

- Não da para recusar comida sua! – ele disse sorrindo e me dando um abraço de lado.

                                                               ================

- O que você exatamente você esta fazendo?! – Harry perguntou pela milésima vez enquanto eu botava a lasanha no forno.

- Lasanha Harry! - disse meio impaciente. Ele estava me atormentando desde que eu comecei a fazer a lasanha.

- A onde se encontra o meu sobrinho? – Niall disse ansioso, sabia muito bem que ele queria conhecer o pequeno. – Eu quero conhecer meu pequenino.

- Não vai conhecer ate vocês 4 me falarem o que vieram de verdade fazer aqui. – disse me virando para eles enquanto eu arrumava a mesa da cozinha.

- Visitando? – Harry disse coçando a nuca. Mau sinal.

- Não me enganam Styles...

- Primeiro eu vim para ter certeza onde você morava. – Niall disse interrompendo Harry antes de ele falar alguma coisa. – Segundo para conhecer meu sobrinho. Terceiro vim te avisar de uma coisa.

- Que seria?!

- O Liam vai entra na justiça para pegar a guarda do Jason.


Estaquei no lugar. Ele não podia estar fazendo isso, ele não tem direito nenhum. Sentei no chão, abismada. Eu não aguentava mais meu próprio peso depois disso. Uma lagrima escorreu do meu rosto e logo uma pequeno ser estava no meu colo me abraçando. Jason tinha ouvido a conversa, e o pior, tinha entendido tudo.


------------------------------------------------------
espero que tenho gostadoooooooo! gente desculpa a grande demora mais eram as provas finais e eu estava estudando!!!!! ta meio pequeno mais eu prometo que o proximo vai ser muito maior!!!!!

como anda o imagine criticas e elogios sao bem vidos!!!! entao comente. com 10 comentarios eu volto amorassssss...

beijcassssssssssssssssssssssssssssssssss 
#mavi

19 comentários:

  1. Ta perfeito!Continua pls!Leitora nova aqui,mas ja li o blog inteiro e amei!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo comentando seus imaginessssssss perfeitossssssssssssssssssssssssssssssssssss (acho q exagerei um pouco nos 'S'

    ResponderExcluir
  3. pff não demoraaaaaaaaaaa taaaah perfeiitooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  4. Está mais que perfeito!!!! Continua please... e não demora tanto por favor...

    ResponderExcluir
  5. pq o uso das armas? ta mais que perfeito to amando tudo isso, continua logo to amando <3

    ResponderExcluir
  6. continua logo to amando <3

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui, amando tudo isso ta mto perfeito continua te amo amiiiga

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa ta mt perfeitoo

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUAAA PLMD!!!! ��������

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa por favoor

    ResponderExcluir
  11. Ta lindo perfeito to doída para saber o quer vai acontecer.

    ResponderExcluir
  12. PORQUE ESTA DEMORANDO ????? QUER ME MATAR ????/ :/

    ResponderExcluir
  13. Mds continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Porque a demora????????????? Eu preciso da continuação :33 Continuaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir