quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Maratona de imagines (1/15). Seus Detalhes com Louis Tomlinson

MARATONA DE IMAGINES
1º IMAGINE 

P.O.V- SeuNome
Eu estava em casa, na maior depre, pois eu e meu namorado John terminamos. Estava ouvindo Little Things, eu amo essa musica ainda mais que ela foi composta pelo meu melhor amigo, Louis. Ele disse que essa musica, foi para uma garota especial para ele. Tá antes de namorar o John, eu era absurdamente apaixonada por ele. Mais conheci o John e rolou, mais o pior é que pelo John é só atração e pelo Louis é um amor verdadeiro. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, tinha outra, a menina que ele escreveu Little Things. Meu celular começa a tocar, vi a foto do Louis, tentei não chorar, mais não conseguia.g
Louis-Oi princess, o que foi?? por que vc ta chorando?? Princess?
SeuNome-Eu e o John terminamos, ele me xingou muito.
Louis- Eu to indo ai, aguenta firme.
Ele desligou e eu voltei a chorar. Depois de 10 minutos, minha campainha toa, eu vou atender, quando abro vejo  o Louis.
SeuNome-Oi.
Ele não responde apenas me abraça muito forte. Ficamos abraçados mais ou menos 5 minutos. Quando ele me guia para o sofá, sentei ao seu lado.
Louis-Pode começar a contar.
SeuNome- Bom, eu tava aqui em casa, e ele me ligou e disse que iria vir aqui, dai quando ele chegou, começou a me beijar, passar a mão em mim e tals, mais eu disse que não queria transar com ele, não agora, eu não to preparada pra fazer isso, ainda mais com ele, que estamos namorando a 3 semanas. Dai ele se irritou, falou que eu só queria saber de você, que ele era sempre a segunda opção, disse que ia te arrebentar se chegasse perto de mim, ai eu me irritei também e disse que vc era mais especial pra mim do que ele, disse que ele só queria me comer, ai ele disse que era verdade, que não me amava mais que iria bater em você pq eu trai ele com você, mais não é verdade, a gente nunca teve nada, ai ele me chamou de vadia, que era pra mim dar pra você logo e foi embora.
Louis- Que babaca, mais você gosta dele de verdade??
SeuNome- Depois disso não, na verdade eu nunca gostei
Louis-Então, eu quero ver esse sorriso de novo nesse rosto lindo, tenho certeza que vc vai achar um príncipe por que vc é uma princess ---- ele chega mais perto e sussurra no meu ouvido---- E esse príncipe pode estar bem perto de você.
Ele me levou até um shopping, onde nos divertimos muito, tomamos sorvete, brincamos, fomos nas lojas, comemos muuuuuuitooo.
Louis-Princess, vamos pra casa, a gente fica com os boys.
SeuNome-Vaaamoooo simmmm, eu amo os meninos.
Louis- Ei assim eu vou ficar com ciúmes.
SeuNome- Bobo.
Fomos até a casa dos meninos, quando estávamos quase chegando ele desliga o carro, em uma rua deserta
SeuNome- O  que foi??
Louis-Princess, eu te amo, desde que te conheci e quando vc comeou a namorar o John, vc quebrou meu coração, eu nunca fiquei tão feliz com a noticia que vocês tinham terminado, então é isso se você quiser pode sair desse carro agora e nunca mais olhar na minha cara, mais só quero que saiba que você é tudo pra mim.
Ele destravou o carro com a intenção de que eu saísse, mais eu fiquei ali imóvel olhando para o além.
Louis-Não vai sair?
SeuNome-Não, eu te amo desde sempre e pra sempre, e ninguém vai mudar isso.
Ele me olhou sorrindo, eu retribui, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, pegou uma flor das arvores que tinham ali, e colocou atas da minha orelha. Eu passei meus dedos pelo seu rosto, ele entrelaçou suas mãos em minha cintura e selou nossos lábios, eu estava explodindo de felicidade. Os raios de sol que passavam pelas frestas das arvores batiam em nossos rostos.
Louis- Eu te amo e não vou deixar nenhum idiota te machucar, você é minha, vc é perfeita pra mim. Ele entrelaça nossos dedos
Louis-Nossas mãos se encaixam como fossem feitas uma pra outras, eu sei seus maiores segredos, eu sei que você não dorme sem chá, eu to apaixonado por você e pelas seus pequenos detalhes.
Eu o selei e seriamos eu e ele para toda a eternidade.

2 comentários: