quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Maratona de imagines (4/15)- You and I com Niall Horan

Era uma tarde fria em Londres, eu amava frio, era o dia perfeito para dormir abraçadinho com seu namorado, ou assistir filmes com ele comendo pipoca e tomando chocolate quente, pena que o meu namorado está em trabalhando e só volta amanha, eu e Niall namoramos a mais ou menos 3 anos e somos aquele casal que quando está junto quer que o mundo se exploda e só liga para a felicidade deles.
Eu amo o Niall mais que tudo, e tenho medo de perde-lo para uma dessas modelos famosas e magras das revistas.
Resolvi ligar pra ele, precisava ouvir sua voz, precisava ouvir ele me chamando de princesa.
Niall- Oi?
SeuNome- Oi duende.
Niall- Oi SeuNome, amor eu não posso falar agora, te ligo mais tarde, tchau.
Ele desliga o telefone
SeuNome- Ta eu te amo.
Será que ele tinha outra e estava comendo ela por isso não podia falar? Com certeza deve ser uma modelo, ou uma atriz. Mais com certeza é mais bonita que eu.
Eu tenho sérios problemas com depressão, eu me corte freqüentemente. Fui até meu quarto, peguei minha lamina sentei no chão e comecei a fazer cortes em meus pulsos.  
Ninguém sabia que eu me cortava, nem o Niall, ele nem desconfiava, fiquei horas ali no chão chorando, pensando infinitas coisas que o Niall poderia estar fazendo.
Até que ouço a porta se abrindo, levantei rápido e escondi os braços atrás de mim, eu segurava forte a lamina. Eu estava de cabeça baixa.
Niall- Heey princesa eu estava gravando uma musica, desculpa se não te dei atenção.
SeuNome-Tudo bem.
Niall- Você está chorando? O que aconteceu?
SeuNome-Não é nada.
Niall- O que você tem na mão?
SeuNome- Niall não te interessa.
NIall- Me deixe ver.
SeuNome-Não.
Ele se aproxima e tenta pegar a lamina, e desvio ele consegue pegar nos meus pulsos e dói demais, eu dou um grito muito alto e caio na cama, ele esta parado na minha frente. Olhando para suas mãos cheias de sangue dos meus pulsos. EU começo a chorar de raiva.
Niall- O que você fez?
SeuNome- Não da pra perceber eu me cortei, ou sempre me corto quando você me magoa Niall. Por isso eu sempre uso pulceiras.
Eu mostro meus pulsos cheios de marcas pra ele. Ele não se move e não tem nenhuma reação apenas me olha com lágrimas nos ohos.
Niall- Você deveria ter me contado princesa, eu te amo tanto, não faça isso com você.
Ele senta na cama e me puxa para sentar em seu colo. Ele me abraça e eu encosto minha cabeça em seu peito.
Niall- Agora me conta, por que você fez isso?
SeuNome- Por que eu achei que você estava com outra mulher, e que não me amava mais, eu sinto sua falta Niall, você sempre ta em turnê ou sempre ta ocupado, eu fico sozinha aqui em casa e faço isso.
Niall- Desde quando?
SeuNome- Faz 5 anos.
Niall- prometo nunca mais te magoar, se você prometer nunca ,mais fazer isso.
SeuNome- é inevitável.
Niall- Por mim SeuNome.
SeuNome – Vou tentar, por que eu te amo muito
Niall- Eu também te amo muito e não quero te ver assim de novo.

Eu assenti e ele cuidou dos meus cortes e desde então sempre me levava junto em suas viagens, nunca mais fiquei sozinha ou me cortei por esse motivo.

2 comentários: