terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Maratona de Imagine (6/15) - I am so sorry com Louis Tomlinson


SeuNome - Ah vai Louis!
Louis- Woooow SeuNome, você é muito gostosa
Eu quicava em seu membro, e ele gemia alto, até que gozamos e cai ao seu lado. Nossas respirações estavam aceleradas e em sintonia. Ele se levantou e foi ao banheiro, logo ouvi o barulho do chuveiro. Alguns minutos depois ele sai do banheiro, todo molhado com uma toalha enrolada em sua cintura.
Louis- Se quiser pode ir tomar banho. Eu to indo embora.. Tchau.
Ele bateu a porta, eu fiquei ali parada, boba, como ele podia ter feito aquilo que raiva. Bom eu e Louis, somos conhecidos a 5 meses, conheci o Niall no Nandos e a partir dai ele se tornou meu best, ai conheci o Louis e me apaixonei, e quando finalmente rola, ele me despreza. Tomei banho, sai daquele quarto inútil de motel e fui para casa. Chorei pra caralho, no dia seguinte acordo com o meu  celular tocando.
Niall- SeeeeeeeeeeeuuuuApeeeliidooooo como foi ontem?? Você e o Louis?
SeuNome- A gente transou.
Niall- Aeee sim hein! Te encontro em 15 minutos no Nandos beijos
Ele desligou, nem imagina q o Louis nem ligou pra mim.  ME ARRUMEI, FAZIA FRIO EM LONDRES
Quando cheguei no Nandos dei de cara com o Niall, Harry, Liam, Zayn e LOUIS.
O Niall se levantou e me abraçou, eu me aproximei da mesa.
SeuNome- Oi meninos
Zayn- Senta aqui no meu lugar do lado do seu namorado.
Eu fiz que não com a cabeça e Louis também. Quando vi já estava sentada ao lado do babaca.
Harry - E ai casal, quais os planos para o futuro?
Louis- Que futuro??
Liam- O de vocês ué, são tão fofinhos juntos
Louis- Eu e SeuNome não temos nenhum futuro, eu só fodi com ela, não quero namorar, foi só uma vadia que deu pra mim e depois eu abandonei no motel.
Niall- LOUIS!!
SeuNome- Eu vo embora, depois eu ligo Niall.
O Niall tentou dizer alguma, eu nem ouvi, apenas sai chorando de  lá. Os dias se passaram, Niall sempre me ligava, hoje eu ia até sua casa. Chegando lá tinha uma mesa de comida, sentei a mesa, começamos a comer,quando me da um enjoo enorme, sai correndo para o banheiro, vomitei tudo o que tinha comido. Quando acabei, vi Niall me olhando.
Niall- Ta tudo bem?
SeuNome- Eu pareço bem? 
Ele me ajuda a levantar,e me leva até o sofá.
Niall- O que tá acontecendo SeuNome?
SeuNome - Desde o dia que eu e o Louis fizemos amor eu tenho tido esses enjoos estranhos, e minha menstruação ta atrasada, Niall vc acha que eu to?
Niall- Sendo sincero, sim eu acho,
SeuNome - Niall ele não vai assumir, eu tenho 19 anos !!
Niall- Calma, eu vo na farmácia, comprar um teste.
30 minutos depois ele volta acompanhado do Louis.
SeuNome - O que ta acontecendo?
Louis- Eu também não sei.
Niall- Louis espera ai.
Ele me entregou o teste, fiz tudo que a embalagem dizia e o resultado foi POSITIVO!
Eu comecei a chorar freneticamente, sai do banheiro aos prantos e entreguei o teste ao Niall que olhou e deu pro Louis.
Louis - Eu não vou assumir, você que se vire menina!
Ele saiu batendo a porta eu comecei a chorar, Niall dizia que tudo ficaria bem, mais eu sabia q era mentira.
Os meses se passaram e eu resolvi me mudar para a Califórnia, lá teria uma vida melhor para minha filha, longe do Louis, prometi que voltava para apresentar a bebe para o Niall ver. Um ano e seis meses se passaram, minha filha nasceu agora tinha 8 meses, seu nome é Luce.
Resolvi ir para Londres, já estava na hora do Niall conhecer minha pequena. Fiz nossas malas, arrumei a minha princesa e me arrumei também, era verão em Londres então optei por roupas menos quentes.

MEU LOOK

Luce -
 
Depois de algumas horas no avião, finalmente chegamos e fomos para o nosso hotel, liguei para Niall e marcamos de nos encontrarmos as 10 da manha no parque, eram 9:30 e resolvi ir antes com a Luce, chegamos lá ela sorria toda hora, tomamos sorvete, brincamos de esconde esconde
P.O.V- Louis
Eu estava de saco cheio de todo mundo, resolvemos ir num tal de parque, pelo menos teria sossego. Chegamos lá, sentamos na grama, logo avistei uma garota muito linda e bem gostosa, ela estava com uma bebe, Foquei em seu rosto e reconheci, aquela era a SeuNome e a minha filha
Zayn - Loooouuuiisss!!
Louis- Oi?
Zayn - Ta viajando? 
Louis- é a SeuNome ali.
Niall- Oxi é mesmo,  vo lá falar com ela.
Ele se aproximou dela, eles se abraçaram e começaram a conversar, eu prestava tenção em cada gesto dela, cada sorriso, sou interrompido por alguém puxando minha blusa. Era a minha filha, ela tinha o sorriso da SeuNome e o meus olhos, era a menininha mais linda que já vi
Harry - Awn que lindinha
Ela sorriu, eu a peguei no colo, ela mexia em meus cabelos, e eu segurava uma de suas mãozinhas.
Louis - Você é tão linda filha, como eu pude te deixar?
Ela resmungou, e passou a mãozinha onde escorria uma lagrima em meu rosto, eu a abracei e comecei a chorar muito. Ela ficava quietinha, parecia  que me entendia, eu olhei em seus olhos, e ela sorriu. Quando somos interrompidos.
SeuNome - Pode me devolver minha filha?
Louis- Deixa ela comigo, por favor.
SeuNome- Ta louco?
Ela pegou a bebe de meu colo, ela começou a chorar.
Louis - SeuNome, posso saber o menos o nome da minha filha?
SeuNome- Luce , o nome dela é Luce. Agora ve se me esquece Louis, e não tente procurar a minha filha.
Ela saiu com a minha filha, a bebe fazia tchau pra mim e sorria. 
Louis - Tchau filha.
Fomos embora em silencio, chegando na casa do Liam eu resolvi falar.
Louis - Galera eu preciso ficar com a SeuNome, eu preciso dela só pra mim, eu preciso da minha filha.
Zayn - Tempos atrás você nem queria saber da SeuNome.
Louis - Eu aprendi Zayn, o valor que a SeuNome tem.... Eu sempre morri de amores por ela mais fui um tolo de achar que era só atração.
Liam - Eu já sei como juntar os pombinhos
O dia seguinte chegou, resolvemos alugar um parque de diversões, fizemos o Niall ligar para a SeuNome e dizer que queria encontrar ela e a Luce. Chegou a hora, fui para o parque, hoje teria minha família de volta.
P.O.V SeuNome.
Peguei um taxi e fui para o parque, ele tava meio deserto, só tinha algumas pessoas que trabalhavam lá, sentei em uma mesinha e deixei a Luce brincando, me distraio um pouco com meu celular, quando ouço a Luce me chamando
Luce- Mamãe, mamãe
Eu a olhei e ela estava com uma rosa na mão e logo atrás dela estava o Louis. Eu a peguei no colo.
SeuNome - O que você ta fazendo aqui? Cade o Niall?
Louis - Eu preciso falar com você.
A Luce fazia a maior festa pro Louis, resolvi ouvir o que ele tinha para me falar.
Fomos até a roda gigante.
Louis- Bom, ontem eu encontrei vocês no parque, e conheci minha filha, por um momento foi tão magico ficar alguns minutos com ela, ontem eu percebi o quanto um pai pode amar sua filha, fui pra casa e comecei a pensar o por que eu te deixei se sempre SeuNome, sempre morria de amores por você, você era tão menininha, tão novinha que tinha medo de quebrar seu coração. Quando você disse que tava gravida, eu achei melhor você seguir em frente, todos os dias que passei longe de você pensava na burrada que fiz,eu sempre te amei eu sempre te quis só pra mim,então SeuNome, aceita ser minha, vamos formar uma família. Eu você e a nossa filha. Eu era um muleque, só fui perceber a falta que você faz quando estava longe de você princesa.
SeuNome - Eu te amo, pra sempre.
Louis- Pra sempre meu amor.
Nos beijamos e ouvimos a Luce dizendo
Luce - Papai, Papai .
Sim ela disse papai pela primeira vez.

5 comentários: