quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Maratona de imagines - (5/15) - Will you mary me? Com Liam Payne

Sou SeuNome e tenho 20 anos, eu estava em casa, quando minha melhor amiga me liga.
Amiga- SeuNome, coloca na BBC que ta passando uma noticia do seu namorado.
Meu namorado fazia parte da maior boyband do mundo, era o Liam. Coloquei no canal que minha amiga mandou e o repórter diz com estas palavras.
O FAMOSO MEMBRO DA ONE DIRECTION FOI FLAGRADO AOS BEIJOS COM A LINDA $OFIA SMITH.
Em seguida mostra a foto do meu namorado beijando aquela mulher. Meu mundo caiu naquele instante. Peguei o controle da tv e taquei na parede com força. Comecei a chorar muito, as lagrimas escorriam pelo meu rosto, eu não sabia o que fazer, como ele pode? Ele jurou amor a mim, ontem. Ele disse que nunca me magoaria, que como eu era bem mais nova que ele, iria cuidar de mim pra sempre, de repente meu celular começa a tocar. No visor aparecia numero desconhecido. Atendi.
SeuNome- Alo?
Xx- Oi SeuNome, aqui é a $ofia, só queria pedir pra você ficar bem longe do Liam, por que você deve ter visto na tv ne?
SeuNome- Não precisa nem pedir queridinha, vocês dois se merecem , são dois babacas e você é uma vadia.
$ofia – Adeus SeuNome .
Eu desliguei aquela merda e continuei a chorar, até que ouço a porta do meu quarto sendo aberta, vi ele Liam parado na minha frente.
Liam- Acho que você já viu.
SeuNome- é a tonta aqui já viu que foi corneada.
Liam- Não SeuNome, deixa eu me explicar.
SeuNome – Pra você mentir e me iludir de novo ? Não sai daqui agora.
Liam- ta eu vou mais eu não vou desistir.
Ele sai batendo a porta, passei horas na cama chorando até adormecer. No dia seguinte, eu resolvi ir até o Nandos pra comer, quando ia entrar no restaurante, alguém segura meu braço.
Liam- Posso te acompanhar?
SeuNome – Pede pra $ofia.
Liam – A gente precisa conversar, linda, por favor.
SeuNome- Ta .
Entramos no Nandos pedimos nossos pratos e sentamos numa mesa bem reservada para podermos conversar.
SeuNome – Pode começar.
Ele segura minha mão e começa a falar.
Liam – Eu conheci a $ofia em um evento que eu fui e ela começou a dar e cima de mim, mais você sabe que só existe uma mulher na minha vida, e ela começou a insistir, ai eu me irritei e disse que tinha namorada e a amava demais, mais ela disse que não iria desistir. Ontem eu fui no shopping comprar uma coisa, então ela chamou a imprensa e quando eu tava lá ela me beijou e fotografaram só o beijo, eu comecei a gritar feito louco, e um monte de gente assistiu isso. Se você não acreditar eu trago alguém que viu a briga. Eu te amo por favor acreita em mim
SeuNome- Eu acredito em você amor. Mais o que você comprou lá no shopping ?
Liam – Isso.
Ele tira uma caixinha do bolso e sobe na cadeira, o restaurante estava lotado.
Liam – Um minutinho de atenção por favor, eu to aqui morrendo de medo em cima dessa cadeira pra fazer uma coisa que esperei toda minha vida, pedir a mão da minha alma gêmea em casamento, tentaram nos separar mais nosso amor é maior que a inveja alheia, então.. (ele desce da cadeira e se ajoelha na minha frente) SeuNomeCompleto will you mary me?
SeuNome – Sim sim sim meu amor.

Todos no restaurante gritam e ele coloca o anel em meu dedo, nos beijamos e comemoramos muuuuuito, se é que vocês me entendem. 

10 comentários:

  1. ei li tds as fics estão perfeitaaaaaas n vejoo a hora de ler as proximaaaaaaaaaaaas sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own thanks meu amoor, que bom que está gostando <3
      #vicki

      Excluir
  2. CONTINUA com esses imagines ta perfeito mais agr por favor continua tbm o imagine com o liam, aquele mais antigo te amo continuaaaaa perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Será q vc pode devolver meu livro vick?A Culpa é das Estrelas custou caro e eu quero ler bjokas da irmã do Mathias

    ResponderExcluir
  4. ooooii suhsuahsuahsua:??? Quem é você??

    ResponderExcluir
  5. nossa essa é muitooo lindaa ARRASOU vick

    ResponderExcluir