quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Maratona de imagines (3/15) Midnigth Memories com Zayn Malik

P.S- OS LINKS SÃO GIFS HOTS, SE QUISER NÃO OS ABRA
Sabe aquela garota, que ama curtir a vida? Bom essa sou eu SeuNOme, eu e minhas amigas resolvemos viajar para Las Vegas, pegamos o avião e nos hospedamos em um dos melhores hotéis, bom era nossa segunda noite lá e eu queria pegar algum gatinho gringo. Resolvemos ir a um boate, me produzi muito e fiquei gata (meu look)Chegamos a boate e não deu 10 minutos minhas amigas arrumaram uns caras e eu fiquei sozinha, como não ia pagar o mico de dançar sozinha resolvi ir pra fora onde tinha um jardim com alguns banquinhos, sentei lá tirei meus saltos e cruzei as pernas. Fiquei olhando pro nada, pensando o que iria fazer a madrugada toda sozinha. Meus pensamentos são interrompidos por uma voz.Xx- Ta sozinha?SeuNome- Ta vendo mais alguém aqui? - Eu disse nem olhando para a pessoa-Xx- Somos dois então.Quando olhei para o ser, puta que pariu, que nego lindo, meu deusss, to tento feels, scrr , Rosana me segura.SeuNome- Ta de vela pro seus amigos?Xx- Pior que to, isso que dá não ter namorada.Aeee SeuNome o gato ta soltinho na pista, aleluia, ta chovendo na minha horta, oxiii.SeuNome- É eu não tenho namorado, peguete, ficante , nada, ai tenho que ficar sozinha neXx- Ta afim de ter um peguete hoje?Oxxiii que minino apressado, assim que a Seunome curte.SeuNome – Bom não tenho nada pra fazer então ter um peguete não é má idéia. Mais como é seu nome?Xx- Zayn e o seu?SeuNome- SeuNome mais pode me chamar de SeuApelido.Zayn- Hoje vai ser minha SeuApelido.Ele foi se apoximando e me beijou, até que aquilo foi esquentando e ele já tava com as mãos na minha bunda, e eu com as mãos por dentro de sua camisa.Zayn- Não tem ninguém aqui, que tal um boquete?SeuNome- Zayn, aqui não. E eu não quero só um boquete quero o pacote completo. Ele sorri mordendo o lábio e me leva até um dos quartos que havia na boate. Chegamos lá e ele mandou eu tirar a roupa eu assenti e fiquei nua, ele tirou a calça junto com a boxer e vi seu membro, ele sentou na cama e eu ajoelhei na sua frente e comecei a chupa-lo e mastura-lo. Ele enfiava seu membro todinho na minha boca, o que me fazia engasgar, depois de um boom tempo, chupando ele, ele me deitou na cama e começou a sugar meus seios, ele apertava e meus mamilos o que fazia eu sentir uma dor muito prazerosa,http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1jwg8DR3N1r4u4jxo1_500.gifLogo ele desceu para minha intimidade e começou a fazer movimentos com a língua no meu clitóris. Eu gemia alto, não demorou muito e ele penetrou um dedo, mais ainda continuou seus movimentos com a língua, eu agarrava os lençóis e gritava de prazer, finalmente ele para e eu suspiro, ele abre minhas pernas e fica no meio delas e começa a roçar seu membro na minha intimidade dando prazer a ambos que gemiam agora.Eu implorava pra ele me penetrar maia ele ria em meio de gemidos e ficava roçando seu pau em mim, finalmente ele me penetrou e eu dei um grito alto, eu gemia feito uma cadela e ele ia cada vez mais rápido.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ9Kk_56ErUKpfWmOQnoxlBJZxqotpVQcsDyTcdFQ82ULRWRJcaAIgFdWutfrB2Hrd78ahAYS-tWnvEv4yOTuv4YUVyUrsZYoO9JnkmOZdJsvuXG8CQH4VF3ZvUcg5x_eS8n0kuP5EPtmc/s320/sex-gifs-sex-and-sexuality-32677348-500-255_large.gifResolvemos mudar de posição, encaixei seu membro na minha intimidade e comecei a cavalgar, arrancando gemidos de Zayn , nos beijávamos toda hora
 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lq6foj4zBx1qmr8fio1_500.gifZayn- Fica de quatro.
Obedeci, e fiquei de quatro pra ele, ele me penetrou forte o que me fez cair de bruço na cama, ele me puxou pelos cabelos e fiquei de quatro novamente, ele fez um rabo de cavalo nos meus cabelos e enquanto ele metia em mim puxava meus cabelo, estávamos suados e ele estava prestes a gozar.
Zayn- Delicia paga mais um boquete pra mim?
Ele ficou de pé na cama e eu comecei a chupá-lo
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m45fgzcKnH1r8qa5go5_500.gifSenti as veias de Zayn engrossando, ele estava de olhos fechados, ele gozou nos meus seios e em meu rosto, ele sorriu.
Zayn- Melhor você ir tomar banho...
SeuNome- Melhor irmos tomar banho.
Puxei ele para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelos nossos corpos.
Zayn- Você foi maravilhosa.
Ele dis passando os dedos em meu rosto e beijando minha testa.
SeuNome- Você que é incrível
Eu o selei e ficamos ali no maior clima de love.

  

Um comentário: