domingo, 19 de janeiro de 2014

cap. 11 - The last Time com o Louis

Morta???
Entrei na aula, sentei- me no mesmo lugar, a aula começou, as horas não passavam, parecia que o tempo tinha parado, minha mente estava em outro lugar, esse lugar era onde Louis Tomlinson estava. As vezes voce tem absoluta certeza do que seu coração sente, e eu tinha a absoluta certeza que meu coração era dele, minha alma possuia a ele, eu estava totalmente entregue. Mais tem um problema, meu maior problema por enquanto, ele estava me odiando naquele momento, e eu ingenua como sempre, tinha esperanças de que ele iria bater na minha porta e dizer que me amava e que me queria por inteira. Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho, o sinal. As horas finalmente passaram e eu iria pra casa, eu precisava ficar sozinha no meu quarto, precisava ouvir minhas musicas.
Cheguei em casa, não tinha ninguém lá, fui para meu quarto, tranquei a porta, sentei na minha cama e peguei meu caderninho de musicas que eu escrevia. As horas se passaram e eu continuei ali, resultado tinha uma musica escrita. Olhei através da minha janela, ela dava bem de frente com a janela da casa dos meninos, e por conhecidencia era o quarto dele. Fiquei observando ele arrumando um mochila, parecia nervoso, seus cabelos caim em seus olhos, suas mãos estavam ageis, percebi que ele estava fazendo malas para ir embora.
Onde ele estava indo? Pensei em ir até lá, mais minha covardia falou mais alto. Olhei para o meu caderno, minha musica que tinha feito para aquele menino que estava do outro lado da rua, pestes a ir a ir embora de minha vida, olhei atrás da janela novamente, ele não estava mais lá. Criei coragem sai correndo, avistei ele do outro lado da rua, fui em sua direção, minha esperança de tudo voltar como era antes era grande.
Louis - Oi Seunome, eu queria...
Seunome - Eu te amo.
Não sei o por que tinha dito aquilo, como eu contaria pra ele que transei com o Niall na noite que brigamos? Ele sorriu, segurou minhas mãos
Louis - Eu te amo.
Eu fechei os olhos, podia sentir o calor de sua respiração vindo perto de meu rosto. Nos selamos
Seunome - Louis vamos pra casa?
Louis - Seunome, eu não posso ficar mais aqui.
Meu coração gelou.
Seunome - Por que não? Louis você não pode me deixar!
Louis-Me desculpe, eu juro que volto pra te buscar, você vem comigo?
SeuNome - Vou com você, onde quer que seja.  Mais por que você ta fugindo?
Louis - Eu não posso dizer, mais por favor eu te imploro, não saia sozinha de casa. Eu preciso ir, entre para dentro agora, você não deveria ter se metido nisso.
SeuNome- Louis o que ta acontecendo?
Louis - SEUNOME ENTRA NA PORRA DA CASA AGORA!
Ele me empurrou para dentro da casa dos meninos, entrou no carro e saiu com toda velocidade
O que estava acontecendo? O que eu não deveria ter me metido?
Fui a procura eca,dos meninos e de minhas amigas, encontrei todos na biblioteca lendo um livro. Pareciam apavorados
SeuNome- O que ta acontecendo? Por que o Louis fugiu?
Harry - Sente SeuNome, as coisas são mais serias do que você imagina.
Naquele momento eu não imaginava nada, minhas amigas estavam chorando e eu sem saber o que estava ocorrendo. Senti falta de alguém na biblioteca, Lah.
Mary - SeuNome, a Lah foi assassinada.
SeuNome - O que? Quem fez isso? Não pode ser!
Comecei a chorar naquele momento,  o que faríamos sem a nossa Lah, estava acabada.
Nath- Não sabemos, recebemos cartas, assinadas por R.
Liam - As cartas foram escritas com o sangue da Lah.
Eles me entregaram as cartas.
SeuNome - Onde esta o corpo?
Niall - Ninguem se sabe. Louis foi procurar o local que ele diz aqui em uma carta. SeuNome temos que te proteger, pois nessa carta diz que a próxima sera você
Minha visão escureceu, fiquei tonta e simplesmente apaguei
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooi amooores, desculpa a demora mais ta ai, espero que gostem, continuo com 5 comentários <3
Amo vcs

9 comentários:

  1. Oh my JOSH!!! Vc escreve mto bem!!!! To super ansiosa.... continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Serve 5 comentários meus? É pq eu to apaixonada pela fic ...

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo boa , e continua o Big do Liam , por favor?????????????? por favor mesmo , continua o do Liam ????/ *---*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Não tenho palavras para descrever! Por favor continua! Está perfeita! Só mais uma coisa, você escreve mt bem, se orgulhe disso todos os dias!

    ResponderExcluir