quinta-feira, 28 de novembro de 2013

1 ANO

To magoadinha com vocês flores :(
Ninguem tá comentando, e eu quero continuar logo as fics (porque agora já estou de férias uhuuules) e não posso por que tem poucos comentários, então não tenham preguiça, ce vc gostou, comente pra mim postar looogoo
Ah e outra coisa,hoje dia 28/11 é um dia MUITO MUITO MUITO especial,que eu lembrei agora, É ANIVERSARIO DO BLOOOOG!!!!!
Hoje faz um ano que criei isso daquiiiiii!!!!!
Vou pensar no que vou fazer de presente,talvez uma maratona de muuuuitos imagines.
Comentem bastante!!!

7 comentários:

  1. Parabéns!!!! Adoraria se tivesse maratona de imagine...

    ResponderExcluir
  2. parabens, continua please o imagine com o liam, adoro esse blog acompanho desde de 2012 parabens de novo blog perfeito

    ResponderExcluir
  3. Ain seu blog éh mo perfeito,a primeira fic que eu li foi gotta be you com Zayn e ate hj ela e uma das minhas favoritas,posta The Last Time e o imagine do Liam pfv!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaahh pooosta pf !! eu to sempre ak soh n comento sempre ... mas to sempre ak uahsuahsuash

    ResponderExcluir
  5. Parabens!Nao só pelo niver do blog,mas tbm por ele ser mt per-fect!Faz a maratona plssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir