sábado, 24 de agosto de 2013

Cap.5-The last time com o Lou

Quebrada
P.O.V-Seunome
Vi o Louis beijando uma garota....Meu mundo parece que acabou naquele momento, minha respiração estava ofegante,meus olhos marejados eu tentava conter as lagrimas mas elas insistiam em cair ...respirei fundo para não ir quebrar a cara dele
A garota conseguiu se livrar daquele monstro,destruidor de corações,ele se vira com um sorriso vitorioso no rosto e me avista chorando, nesse momento seu sorriso desaparece ...que merda ele era a ultima pessoa que poderia ter visto isso
Ele vem em minha direção, pude perceber em um momento que ele estava arrependido
Louis-SeuNome me desculpa,eu..eu..
SeuNome-A-Achei que eu fosse importante pra você -Minha voz estava falha,as palavras saiam com dificuldade
Saí daquela merda de festa indo pra casa,fui andando mesmo,achei que não teria problema..Estava completamente enganada
As lagrimas escorriam de modo sincronizado dos meus olhos,eu soluçava demais,meu coração foi destruído,fui iludida,enganada,pisoteada.... Não havia pior sensação
Dobrei uma esquina,olhando para baixo,vendo as lágrimas caindo no chão,aquela cena horrível repassava em minha mente como um filme..
Via os braços dele,quem jurava ser o cara certo pra mim segurando a cintura daquela mulher,seus lábios que tanto desejei estavam beijando os lábios de outra...Eu só queria sumir
Sinto uma mão fria tocando meu ombro, olhei assustada e vi um homem aparentemente com 25 anos de idade, ele parecia ser um cara frio, estava vestindo uma roupa preta e fumando um cigarro que com certeza não era apenas nicotina mais sim um tipo de droga bem pesada pelo cheiro insuportável, sua blusa estava com alguns botões desabotoados e seu peito estava a mostra, em sua blusa vermelha desgastada havia um crachá com o nome Brian, com certeza esse era seu nome
Brian-Aonde essa mocinha pensa que vai??
SeuNome-Para casa... Minhas mãos tremiam, meu corpo não tinha nenhuma reação, estava imóvel
Brian-Você é uma bonequinha sabia?
SeuNome-Obrigada... Eu preciso ir mesmo.. Tentei me soltar dele, sem sucesso,o cara da uma gargalhada alta e aperta meu braço com força
Brian-Hoje você vai me satisfazer
Olhei assustada para ele, via maldade em sus olhos negros como as trevas, sem tempo de reagir ele tampa minhas boca sem nenhuma possibilidade de gritar, me paga no colo e me leva até uma casa onde tinha uma cama, o cômodo era escuro,apenas a luz da lua iluminava o local
Ele me coloca na cama e tira uma arma da cintura
Brian-Se você gritar,tentar fugir eu atiro ouviu??
Apenas assenti ele da um sorriso vencedor e tira as calças, a camiseta, e por fim a cueca, percebi que seu nível de excitação era alto, engoli seco ao ver ele nu na minha frente
Ele veio pra cima de mim beijando toda a extensão do meu pescoço, nesse exato momento minha ficha caiu, eu seria estuprada ... As lágrimas voltaram a cair como antes, os momentos que passei ao lado do Louis começaram a passar em minha cabeça ...Vi meu vestido sendo atirado no canto do quarto junto com minha lingerie, vi aquele monstro me olhando com um sorriso malicioso no rosto, ele volta a me beijar e me penetra sem atraso... Uma dor imensa percorre meu corpo, eu não era virgem, perdi á 1 ano, essa seria a minha segunda vez... Ele ficou ali gemendo e enfiando seu membro rígido dentro de mim eu chorava cada vez mais e mais, até que seu corpo contrai e ele cai sobre mim
Brian-Que delicinha de garota!!
Ele coloca a roupa e joga as minhas vestes
Brian-Se veste porra
Eu peguei minhas roupas e fui colocando-as ,ele me arrasta pelo cabelo até um carro, lá ele me da um selinho e entra no carro me deixando ali na rua
Brian-Gostosa tchau!
Ele saiu e alta felicidade e me deixou ali acabada
Reuni todas as minhas forças e segui o caminho de casa,já eram 22:00 horas
Quando finalmente cheguei em casa, as luzes estavam acessas, minha pernas estavam bambas e eu estava toda dolorida...
As lágrimas??Ainda escorriam sem descanso.. Abri a porta e todos estava lá, principalmente o Lou ,andando de um lado pro outro,pareciam preocupados
Liam-Ai meus deus Seunome a gente tava preocupado !!!
Ana-SeuNome o que houve???
Eu estava tonta,com dores ,prestes a desmaiar
Louis-Gente ela não ta bem!
Ele vem em minha direção me pagando no colo e me colocando no sofá em seu colo


Naty-Vai SeuNome o que houve??
SeuNome-Eu....eu...fui estuprada
Todos ficaram em silencio
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua lindas
#vick
Só postei esse pq o blog fez 300.000 acessos e foi o meu presentinho,então pooor favor comentem bastante pra ser meu presentinho *-*

6 comentários: