domingo, 1 de setembro de 2013

Cap.6-The Last Time com o Tommo

Confusa
P.O.V-Louis
Um sentimento enorme de culpa e de arrependimento tomou conta do meu corpo,ela chorava descontroladamente em meu peitoral e eu só conseguia mexer em seu cabelo e sussurrar ''calma'' em seu ouvido.Nesse momento Liam já tinha ligado para a policia,todos estavam conversando dobre o assunto,mais eu só conseguia ficar ali ao seu lado tentando acalma-la
Que tipo de monstro faria isso com uma garota assim cheia de vida,fui um tolo de não deixar ela encher minha vida de alegria
Com o tempo ela foi se acalmando,as meninas decidiram ajudar ela a tomar banho e se trocar,elas subiram enquanto eu e os garotos conversávamos com os policiais
Alguns instastes depois ela desce junto com as garotas,ela estava linda como sempre,seus olhos ainda estavam marejados
Ela estava desse jeito
Todos estavam em silencio,eu estava sentado em uma poltrona em frente da Seunome,ela estava com a cabeça baixa,encarando o chão..Minha maior vontade era de ir até lá e abraça-la e esquecer está noite horrível
Policial-A Senhora pode nos contar tudo?
Ela somente assentiu e respirou profundamente,levantou a cabeça me encarando...Quando vi seu rosto mais perfeito do que tudo que já vi dei um sorriso que não pude segurar,ela retribuiu com um sorrisinho tímido mais verdadeiro
SeuNome-Eu estava voltando para casa quando um homem me segura...
Ela contou toda a história nos mínimos detalhes e eu estava me segurando para não chorar pois acima de tudo a culpa era totalmente minha...Ela começou a chorar novamente e o Niall a abraçou sussurrando em seu ouvido, era pra mim fazer aquilo PORRA!! Logo depois os policiares foram embora dizendo que iam investigar o caso
Liam-Então... a gente vai indo, se cuidem.... Amanha a gente conversa okay?
Ana-Okay anjo beijinhos!
Nos despedimos a Seunome não quis se despedir de mim..Eu estava arrasado
Chegamos em casa, eu me joguei no sofá e comecei a chorar descontroladamente dando socos nas almofadas
Louis-MERDA MERDA MERDAAAA
Liam-Calma Tommo, vocês vão fazer as pazes
Louis-Calma é o caralho eu perdi a garota mais perfeita pra uma merda de sonho idiota que não vai acontecer!
Harry-Sonho??? Que sonho ?
Louis-Eu sonhei que fiz ela chorar e bati nela e que sofremos um acidente, ai como sou uma anta eu resolvi investir em outra e olha a merda que eu fiz...Me ajudem a fazer as pazes com ela!Por favor
Zayn-Claro,mais como??
Liam-Eu tive uma ideia
P.O.V-Harry
A ideia do Liam era realmente PER-FECT , resolvi ligar pra Mary no outro dia de manha e contar tudo para as garotas menos a SeuNome é claro
Disquei o seu numero e logo ouço sua voz
Mary-Hazz??
Harry-Oi linda, então acho que vc percebeu que o Lou e a Seunome estão mal...E o Liam deu a ideia de ajudarmos na reconciliação
Mary-Obvio que a gente ajuda!Agora me conta tudo
Contei tudo à ela e que amou a ideia do Liam,iriamos pegar elas as 3 horas da tarde e levarmos ao lugar que  achamos perfeito!
Ficamos algum tempo assistindo tv, enquanto o Lou dizia o seu discurso para a Seunome, pedimos comida no Nandos e começamos a nos arrumar,quem demorou mais foi o Louis pois como ele diz que tinha que ficar lindo pra SeuNome
P.O.V-Mary
Demos a desculpa para a Seunome de que iriamos dar uma volta pra esquecer tudo o que aconteceu ontem, bom ela já tinha superado o tal estupro, mais a briga com o Louis ainda a afetava e não dava pra esconder
Nos trocamos  e evitamos falar no assunto Louis com a Seunome, pois ela o amava e ele pisou na bola
Mary
Naty
Ana
Lah
SeuNome
Ouvimos a buzina dos meninos agora era só rezar para que esses dois se resolvam,será q vai dar certo?????
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo com 5 comentários gatinhas
CHEGAMOS A 70 SEGUIDORES K7 <33333
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO VCS
#Vick








7 comentários: