terça-feira, 20 de agosto de 2013

Big Imagine com o Liam Parte 2

Xx: olha transar para mais de três milhões de fãs assistindo não e muito bom não.
Eu: sabe Louis, você não tem nada para fazer de mais interessante não? – eu disse me deitando na cama com a cabeça no colo do Liam.
Els: olha ta no viva-voz ta mocinha.
Niall: e seu irmão também esta aqui.
Louis: e que historia é essa de você estar grávida?!
Eu: Niall! Eu não acredito que você contou.
Els: não foi ele fui eu. Bom na verdade o Louis leu as nossas mensagens sem a minha autorização.
Eu: Louis seu babaca, eu ia contar pra todo mundo depois.
-Contar o que posso saber? – Liam disse no meu ouvido.
Niall: você vai ter que contar para ele agora mocinha. Se não eu vou postar isso no twitter.
Eu: tchau Niall. – eu disse e desliguei na cara dele, meu deus que menino chato.
Olhei para o computador e ele já tinha encerrado a twitcam, e só estava no twitter respondendo algumas das milhares de perguntas das fãs.
Sentei-me e olhei diretamente para ele, eu não podia perder a coragem agora, não mesmo. Repirei fundo e contei ate dez mentalmente de olhos fechados. Quando abri e vi os olhos castanhos do Liam meu coração começou a acelerar.
-Liam eu tenho que te contar uma coisa muito seria ok? – ele apenas assentiu e eu continuei. – Olha eu não planejei isso e não imaginava isso. Lembra quando você me ligou um dia e quem atendeu foi a Els e não eu, porque eu estava passando mal e naquela hora eu estava dormindo?
-Lembro morri de preocupação. – ele pegou as minhas mãos e eu as entrelacei.
-Era mentira, eu não estava dormindo. – eu disse de uma vez e ele me olhou confuso. Ele soltou minha mão na hora. Eu sabia que ele ia falar alguma coisa então me aprecei para esclarecer. – Eu naquele exato momento no banheiro fazendo uma coisa que eu sabia que iria tanto mudar a minha vida quanto a nossa. 30 minutos antes de você me ligar eu estava no banheiro quase vomitando as tripas apenas por sentir o cheiro do perfume da Els quando ela chegou lá em casa.
-Como? Você ficou enjoada por apenas sentir o cheiro do perfume da Els?
-Sim Liam foi isso. Mais não foi só naquele dia eu estava assim a semana todo e a Els sabia e já estava desconfiando. Logo no outro dia ele me levou para fazer um exame de sangue. – nessa hora eu me levantei e fui ate a bancada de estudo que tinha no quarto dele e peguei o exame que eu já tinha deixado lá.
Fui ate ele e entreguei o envelope com o exame que eu tinha feito e o entreguei. Ele abriu o exame e olhou. Esperei pacientemente ele ler. Quando ele olhou para mim com os olhos cheios de duvidas eu soube que ele não havia entendido nada do exame. Sentei-me na sua frente e peguei o exame da sua mão o deixando do meu lado. Peguei os sapatinhos azuis do meu bolso que cabiam na minha mão e mostrei para ele.



-Liam desde aquele dia eu sabia que eu estava grávida, de um filho seu. – eu disse olhando para os sapatinhos na minha mão com medo da sua reação ou olhar para mim. – Me perdoa eu sei que devia ter contado assim que eu soube mais eu não conseguiria contar para você pelo celular, nem pelo o Skape, ou muito menos por mensagem. Eu sei que provavelmente você está com raiva de mim, eu sei que isso vai prejudicar a sua carreira, e se você não quiser mais se casar tudo bem eu vou entender. Mais eu nunca jamais vou abortar esse pequenino que esta aqui.
Eu terminei de falar e uma lagrima escorreu do meu rosto e eu olhei para a pessoa que olhava para mim com os olhos cheios de lagrimas. Eu não consegui ler seus olhos o que me preocupou. Ele finalmente falou uma coisa o que me deixou, minimamente, mais aliviada.
- Eu... Vou ser pai?
-Liam eu sei que você pode não querer esse filho mais não me obrigue a abortar, porque eu não vou!
-Pai – ele sussurrou bem baixinho – Você ta grávida. Eu vou ser pai. – ele repetiu abrindo um sorriso. – Uma menina ou um menino? – ele perguntou com os olhos brilhando.
- Um menino. – eu disse hesitante. Ele olhou para os meus olhos de novo com um sorriso de orelha a orelha.
Ele pegou os sapatinhos da minha mão e botou no criado mudo. Quando virou me puxou para mais perto e com cuidado levantou minha blusa e viu a pequena barriguinha que já se formava.
-Quantos meses? Um? Dois?
-Três meses e meio. – eu disse emocionada.
-Três meses. Meu deus! Como eu não percebi isso?
-Bom você não estava aqui para perceber isso. – ele me puxou para o seu colo. Logo botou as mãos dentro do meu moletom e ficou com elas na minha barriga, acariciando a mesma.
Depois de um tempo o sono foi chegando e o Liam não parava de fazer carinho na minha barriga.
-Ei pequena! Será que eu posso falar para as fãs, que um mini Liam esta vindo ai?
-Liam... – eu disse com a voz sonolenta. – já não basta o pedido de casamento ao vivo? Aposto que o Simon deve estar pirando com isso. – de repente o celular do Liam toca. Eu o peguei e quando vi quem era soltei uma risada e entreguei para ele que fez uma careta e me devolveu o celular, rapidamente eu atendo o telefone.
Eu: oi tio Simon.
Simon: (S/N) me deixa falar com o Liam, agora.
Eu: ok. – eu apenas botei no viva-voz e Liam me olhou curioso. Eu falei mudo “esta no viva-voz”.
Liam: sim?
Simon: o que foi aquilo Liam James Payne?
Liam: um pedido de casamento?
Simon: eu sei o que foi Payne. Mas pensa numa pequena coisa, como você acha que as fãs reagiram? Por acaso a (S/N) já viu o twitter dela? Porque, se não viu, acho melhor você não a deixar ver.
Liam: Simon, as fãs de qualquer jeito vão ter que aceitar. Eu quero me casar com ela e vou. E ninguém vai mudar isso.
Simon: Liam, você tem noção do que você acabou de fazer? Olha eu não... Quer saber deixa. Amanha as 08:30 reunião da banda. Quero todo mundo lá e é melhor você levar a (S/N) junto. Vou ligar para os outros meninos, preciso saber de mais alguma coisa?
Liam olhou para o sapatinho, que não sei quando ele pegou. E depois ele olhou para mim, eu apenas neguei com a cabeça. Era melhor não contar agora, o Simon estava de cabeça quente. Ele surtaria mais se soubesse.
Liam: não Simon, amanha agente se fala.
E desligou. Logo depois disso eu levantei e peguei meu celular. Queria saber o que estavam falando no twitter. Abri a porta do quarto e desci. Abri o twitter e fui nas mentions. Logo de cara entendi o que o Simon queria dizer com como as fãs reagiram com isso. Tinha varias fãs me dando parabéns por eu ser a pessoa mais sortuda do mundo e fazendo piadinhas que agora o Liam iria ser parte da família Horan, entre outros. Mais isso era só uma pequena parte das fãs que pensavam assim. A maior parte das fãs estavam me xingando e me dando tudo de mal. Falando que esse casamento não ia durar nem um ano, e falando um monte de coisas ruins que eu não gosto nem de comentar. Mais um, apenas um, deles me chamou mais atenção e me deu mais calafrios do corpo todo. Era de uma garota que falava uma coisa que me deu medo.
“@umtwitterqualquer só me faltava essa. O nosso Liam casar com aquela vadiazinha da @seutwitter!!! Só falta para completar o pacote ela estar grávida dele, seria o fim!!! Eu iria pessoalmente matar aquela criança com minhas próprias mãos, a se ia!!!”
Um calafrio percorreu meu corpo quando eu terminei de ler, se elas não aceitam nem o noivado imagine o meu filho! Soltei o celular na bancada da cozinha e fui em direção à geladeira. Peguei um copo de água e me apoiei na bancada de frente para o fogão.
Fiquei pensando em como seria minha vida daqui para frente. Como será que as fãs vão me tratar? Como será que minha mãe, que me odeia, vai me olhar?
Derrubei uma lagrima, não de tristeza mais sim de medo. Medo de tudo dar errado, medo de algo ou alguém me separar do meu filho, medo de eu perde-lo. Lagrimas tomaram os meus olhos em instantes. Não quero perder meu filho, não vou perder meu filho e ninguém vai tirar ele de mim.
Abaixei a cabeça e deixei as lagrimas rolarem, não tinha nada do que fazer. O que eu podia fazer? Sinto-me como uma inútil agora. Não posso fazer nada contra isso, essa escolha foi minha e agora eu tenho que arcar com as consequências.
Senti um toque no meu ombro me despertando dos meus pensamentos. Olhei para cima e vi Liam me olhando. Ele tinha uma cara triste. Sabia que ele não queria que eu passasse por isso.
-Vem. – ele disse abrindo os braços.
Era o que eu precisava, de um abraço apertado e alguém me reconfortando. Liam me abraçou forte enquanto eu chorava que nem um bebe.
-Shiu, vai dar tudo certo. Calma, eu vou ficar com você, nada vai acontecer. – ele dizia afagando meu cabelo – Vem vamos dormir.
Subimos a escada e fomos para o quarto. Ainda estava muito abalada com tudo isso, Simon podia ser muito bom como podia ser muito mal. Sim, estava com medo de acontecer alguma coisa.
Descansei minha cabeça no peito de Liam e fechei os olhos, queria pelo menos dormi um pouco antes dessa tal reunião. Bom, se eu consegui dormi.
Liam POV:
Não sabia o que fazer. Simon estava bravo, não sabia que eu seria pai e quando soubesse ira me matar. Não sei o que fazer, sabia que a (S/A) esta com medo de alguma coisa acontecer. Li os twtters que mandaram para ela. Não sabia que as minhas fãs podiam ser tão maldosas assim. Simon teve razão, isso pode interferir não só na minha carreira, mais como na da (S/N) também. Agora que o restaurante dela está fazendo sucesso, não quero que nada aconteça com ela.
Logo vi que a minha pequena já estava dormindo, tentei desligar a mente e dormi também. Amanha seria um LONGO dia. Fechei os olhos e tentei desligar a mente, afastar todos os pensamentos, ruins ou bons, para tentar dormi. Quando finalmente consegui parecia que já tinha passado horas.
***___¨¨¨___***___¨¨¨___***___¨¨¨
Acordei com um soluço vindo bem baixinho. Olhei para o lado e vi que estava sozinho na cama. Olhei para cabeceira e vi que ainda eram 05:45 da manha. Levantei meio sonolento e fui em direção ao choro que eu estava ouvindo. Desci as escadas e vi uma sena que me aterrorizou. 

&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&_&

Espero que gostem!!! Volto com 6 comentarios, bjsss!!!

#mavi

8 comentários: