sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Selinho *-*

Oiii minhas princesas!Então ganhamos um selinho :) e vou postar aqui *-*
Primeiro queria agradecer ao blog  Mr. Da Mafia 1D 




Como funciona:
Falar 11 coisas sobre o seu blog;
Responder 11 perguntar feitas pelo blog que te indicou;
Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar aos escolhidos.
*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*
11 coisas sobre o meu blog 
1-O blog já tem quase 1 ano *0*
2-Já pensei em exclui-lo muitas vezes
3-Fico deprimida quando não comentam
4-Ja briguei com uma garota por causa dele 
5-Leio TODOS os comentarios 
6-Quando me dão sujestoes para as fics eu tento introduzi-las no blog
7-Eu acho que não sou boa em fics,mas vcs gostam não sei como 
8-Amo mudar o designer do blog,vou muda-lo completamente hoje 
9-De presente de um ano de blog quero ter 300.000 vizualizaçoes 
10-Não escrevo por fama,pois ainda não considero o blog famoso
11-Amo todas as minhas leitoras <33

Perguntinhas-
1- Como surgiu a ideia de escrever o blog?
Boom,eu queria postar uma fic que tinha em mente então decidi criar o blog para compartilhar minhas ideias com minhas amigas mais ai as pessoas começaram a curtir e tals
2- Qual a maior loucura que faria por seu ídolo?
Acho que por ele realizaria tudo 
3- Já fez alguma loucura na vida?
Nossa são tantas que nem sei...Talvez colocar uma bola de volei no teto da escola,acho que tem piores,mais não lembro agora
4- A quanto tempo você escreve?
Desde o ano passado
5- Qual seu filme favorito?
Eu ainda não assisti,mas This Is Us ushuahsuahs
6- Qual seu ator favorito?
Andrew Lincoln,ator de The Walging Dead :))
7- A qual fandons você pertence?
Da Selena,Da Demi,The walking dead and 1D
8- Já foi a um encontro de fãs? 
Não mais queria muittoo
9- Se não chamasse o seu nome, como gostaria de se chamar?
Eu amooo Leticia
10- Desde quando tem o blog?
2012
11- Qual sua comida favorita?
Lasanha :3

Perguntas para os blogs que indico responderem ---->
1-Quantos anos você tem?
2-Uma mania
3-Boy preferido ?
4-Filme preferido?
5-Gosta de The Walking Dead?
6-Faz parte de quais fandons ?
7-Que série está na escola?
8-O que o 1D significa pra vc?
9-O que é ser fã de alguem ?
10-Está apaixonada (o)??
11-Quanto tempo tem seu blog?

Blogs indicados---> 

Gente sorry acho que não lembro mais nenhum agora
Se tiverem algum me avisem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário