terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cap.3-The Last Time com o Louis

Oiii amoras!!
To triste ft boladassa :(
Ngn ta comentando nada,até pensei em excluir o blog...Ainda vou pensar no que vou fazer, talvez eu saia daqui :(
Mas vou continuar The Last Time
---------------------------------------------------------------
O primeiro beijo (?)
P.O.V-Seunome
Who says,who says you not a perfect..Acordei com o despertador do meu celular tocando Who Says da Selena,abri os olhos lentamente,minha visão estava embaçada por causa da luz,olhei para meu lado e vejo o Louis com os braços entrelaçados em minha cintura,seus cabelos estavam cobrindo um pouco de seus olhos e sua respiração estava lenta...Com muita dificuldade me levantei e fui em direção ao banheiro,lá fiz minha higiene matinal e  me troquei ...Sai do banheiro e vi aquela delicia dormindo na minha cama,meus olhos não conseguiam parar de observa-lo,a maneira que ele respirava,o jeito que seus cabelos caiam sobre seus olhos,sua boca mais vermelha que a maça mais cobiçada,suas bochechas rosadas que eu podia depositar beijos sem ter hora para parar...Dei um suspiro e fui caminhando em sua direção,dei um beijo em sua bochecha rosada e sussurrei em seu ouvido um Bom Dia,aqueles olhos mais azuis que o céu em dias de verão se encontraram nos meus,um sorriso sincero e angelical surgiu naquele rosto perfeito,senti o toque frio de sua mão tocando em meu rosto e depositando um gesto de afeto
Louis-Ta bem SeuApelido...
SeuNome-To sim Tommo...
Ele levantou e me deu um beijo na testa,aqueles lábios que eu tanto desejo,tocaram a minha pele,me causando um arrepio pela espinha ..
Louis-Amei a blusa viu...
Ele diz com um sorriso largo e logo dpois bagunçou meus cabelos
SeuNome-Loouuuuu!!!!!!
Ele riu e logo fechou a porta do banheiro,fiquei ali sentada na cama,mexendo no meu i phone,depois de mais ou menos 5 minutos ele sai mais perfeito do que antes do banheiro,fiquei observando-o ou melhor babando

Louis-SeuApelido??
SeuNome-Ah Oi vamos???
Louis-Vamoooooooss!!!
Descemos para a sala os meninos estavam todos lá,o Harry estava mongando no sofá,o Niall comendo um cupcake ,o Liam lendo um jornal e o Zayn se olhando no espelho
Louis-BOOOOMMM DIAAA GUUYYSS
Zayn-Nossa que animação pra 7 horas da manha
Niall-Querem comer??
SeuApelido-Eu queroooo!!!
Fui correndo pro lado do Niall e mordendo seu cupcake
Niall-Eiii..
Começamos a rir
Liam-Pq a SeuNome ta com a camiseta igual do Lou??
SeuApelido-Essa camiseta é minha...E  foi a primeira que eu vi
Harry-Eu vi na tv,que dpois do sexo as meninas usam as roupas dos meninos
Zayn-Huuuuuuuuuummmmmm Louis safadinho
Louis-Cala a Boca,não aconteceu nada
SeuApelido-Nada mesmo
Niall-Seiiiii
Fomos para a van,sim uma van,a van dos meninos...Fomos cantando musicas aleatórias,Niall smp queria cantar Justin ou Demi..Quando chegamos na frente do aeroporto,estava cheio de fãs e paparazis...
Descemos da van,sim eu estava assustada..Eram muitas pessoas,o Lou segurou minha mão e me levaram pra dentro de uma salinha
Niall-Calma SeuApelido,vai se acostumando
SeuNome-Pq a gente ta aqui??E não no salão de embarque??
Liam-Pq tem mts fotógrafos,e vamos querer privacidade
De repente a porta se abre e vejo minhas amigas entrando
SeuNome-Bitchsssssssssssss!!!!
Sem pensar duas vezes,corri em direção delas que me abraçaram
Depois do nosso ''momento de amor'' fomos falar com os meninos
Naty-Como assim SeuNome??COMO VOCE ENCONTROU ELES??
SeuNome-Bom...a Luce ta namorando o Josh,e eles vão se casar
Ana-Awwwnnnttt
Louis-E ai meninas tudo bem???
Lah-Tudo e você Tommo??
Naty-Tudo nada,agora são 7 horas da manha e eu to morrendo de sono e meu cabelo ta uma merda!!E eu não durmi nada bem no avião
Seunome-Bem feito eu durmi muuuitooo bem
Harry-Até sei por que
Louis-Vai se fuder Harry
Niall-Mais vc que fudeu a SeuApelido
LIAM E ANA-NIALL!!!!
Percebi que os dois ''papais'' coraram na hora
Mary-Q??Como assim??Vcs dois??Já SeuApelido??
SeuNome-Nããããããooooo!!!A gente só dormiu!
Conversamos bastante,até que o celular do Liam toca
Ele se afasta para atender mais alguns minutos depois ele volta
Liam-Era o nosso empresário...
Harry-E o que ele disse?
Liam-Que hoje teremos uma festa
Ele diz e todos ficam empolgados e começam a dançar,eu e as garotas ficamos só observando
Zayn-As meninas vão né??
Niall-Claro que vãão!Vcs vão né??
Lah-Obviu Nini!!
Observamos Niall corando e sorrindo,tão fofo
Harry-Huuum senti um clima
Liam-Vamos para casa que as meninas tem que descansar pra hoje!!
Fomos para a van cercados de seguranças,eu agarrava a mão do Lou,e as outras as mãos dos garotos,sentaram na van Liam e Ana no primeiro banco,eles conversavam sobre a saga de livros do Percy Jackson ,logo atras o Zayn e a Naty falando de produtos capilares,Atras a Mary e o Harry falando sobre gatos...E no ultimo banco a Lah e o Niall falando sobre comidas..Ao lado do casal fome tinha dois lugares vagos,eram bem apertadinhos,mais só tinham aqueles
Louis sentou na janela e eu sentei quase em seu colo...Eu corei de vergonha e tentei me afastar mais não tinha nenhum espaço..
Louis-Lembre-me de pegar lugares maiores da proxima vez
Eu sorri,nossos corpos estavam praticamente colados,não tinha nenhum espaço entre nós...Ele olhava em meus olhos com aquelas pedras precisas que poucas pessoas tem o prazer incrivel de observar..E eu era uma dessas pessoas,sua respiração estava acerelada ...
Louis-Sabia que você é perfeita??
SeuNome-Você nem me conhece direito
Nesse momento sua boca estava cerrando a minha
Louis-Já te conheço o suficiente
 Ele foi se aproximando,meus olhos se fecharam,quando.....

7 comentários:

  1. Oiie ! Leitora Nova Aqui !
    Nossa Véy, tá muito perfeito *------*
    Continua Logo, tô curiosa demais u.u
    Quando....? ú.ú CONTINUA CENOURA Ú.Ú
    Beijos Do Horan... UOoOOoUuUu
    P.s: Não desativa o blog não, ele é maravilhoso Cenoura *---* Não desativa tá? *.*

    ResponderExcluir
  2. tah otimoo .. eu sempre leio as fics mas eu quase nunca comento por causa da prequiça .... heheh mas pf não exclua o blog ... e oq aconteceu com as outras fics ??? eu amava ler entro todos os dias pra ver se postam mas sempre que entre esta a msm postagem que eu jah tinha visto .... eu gosto muito desse blog e das fics vcs são d+++ pf voltem a postar as fics <3 beiijão suas liamdas <3

    ResponderExcluir
  3. Continua... Por Favor!!! Não exclua o blog, eu não consigo comentar as vezes porque a internet não ajuda.Eu também entrava no blog para ver se tinha coisa nova e não tinha.

    ResponderExcluir
  4. oi, tem um selinho pra você no meu blog
    AQUI

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. continua pf
    quando e que vai postar summer love ???
    - Sofia

    ResponderExcluir
  7. pelo amor que vc tem aos minos nao sai, nem excluir o blog!! todas as fcs sao pefeitas!!! continuaaa

    ResponderExcluir