domingo, 18 de agosto de 2013

Cap.4-The Last Time com o Lou

Achei que era importante pra você....
P.O.V-Louis
Eu sentia a vibração intensa que meu corpo proporcionava, era impressionante o poder que ela tinha sobre mim...Eu so queria tê-la por inteiro para mim,te-la em meus braços e poder chama-la de minha,minha Seunome...Precisava sentir seus lábios que tenho certeza que eram doces como mel...Em um momento pude sentir seu corpo tremulo e sua respiração pesada,meus lábios eram atraídos pelos dela,nosa bocas já estavam a milímetros da outra,eu estava com os olhos fechados quando meu sonho de beijar a garota mais perfeita e que eu mais desejava simplesmente acabou
Ouvi Paul gritando que chagamos em casa,todos saíram rindo e conversando para fora da van...Eu abri meus olhos e a Seunome estava me olhando toda corada,obrigada Paul por cortar o clima...Resolvi ignorar o assunto do quase beijo
Louis-Vamos??
Seunome- Aham
Fui para minha casa com garotos e as meninas foram para a delas,pois mais tarde teríamos a grande festa,espero realizar o que quase aconteceu hoje na van
Resolvi dormir um pouco,pois acordamos cedo demais hoje
P.O.V-Seunome
EU QUASE BEIJEI LOUIS TOMLINSOOON !!!!!Eu não arava de sorrir por um segundo,uma enorme vontade de gritar tomava conta do meu corpo..Resolvi não comentar o quase beijo,pq ainda não rolou =/
Eu e a garotas ficamos fofocando,assistindo filmes a tarde toda,só percebemos o horário quando era 6:30 !!
Ana-Pqp,já são 6:30..a gente tem que se arrumar!!
Fomos todas tomar banho em seu quarto já que todos eram suítes...Peguei meu iphone e coloquei no aleatório pra escutar musicas enquanto tomo banho..Demorei pouco tempo já que estávamos atrasadas,coloquei só uma langerie e fui arrumar meu cabelo,maquiagem e unhas junto com as meninas.Depois de 1h20minutos estávamos assim
Nath
Ana
Mary
Lah
SeuNome
Quando estávamos dando os últimos retoques quando ouvimos uma buzina
Mary-Acho que são os meninos
Naty-Lets go que hoje teeem!
Lah-Meu Deus,quanto fogo
Apagamos as luzes e trancamos tudo,quando saímos vimos uma limusine,o motorista abriu a porta para nós e seguiu até a festa
Ana-OMG eles alugaram um limusine para nós!!
Mary-Que perfeitos!!!!!
Chagamos até a grande festa,haviam vários paparazzi que nos fotografaram,entramos no grande salão e avistamos Josh e Luce abraçadinhos,fomos cumprimenta-los..As meninas foram procurar os garotos e eu fiquei conversando com o casal
P.O.V-Louis
Estavamos discutindo,Seunome chorava e eu gritava com ela,não conseguia me concentrar no volante,eu estava furiosso,não sabia o motivo mais era grave. Até que dei um tapa forte em seu rosto já coberto pelas lágrimas,quando vi um caminhão em nossa direção
De repente acordei assustado,chorando muito...Por que eu estava daquele jeito??Chorando por uma coisa que não aconteceu??Eram 19h20min eu tomei um banho,passei perfume me troquei e dei uma ajeitada no meu cabelo,aquele sonho não saia de meus pensamentos...Melhor esquecer a Seunome e ficar só na amizade mesmo..não quero magoa-la
Chegamos na festa e fomos receber os convidados,quando vi a SeuNome,ela estava linda e a luz iluminava seus cabelos longos que caiam levemente em seu rosto
Ela me viu e veio em minha direção sorrindo feito um anjo,eu tenho que esquece-la
SeuNome-Oii Tommo!
Louis-Oi SeuNome..ta gostando da festa?
SeuNome-Claro!!Quer dançar??
Louis-Não to bem aqui
Ela me deu um abraço e foi até a pista de dança junto com a Naty que já estava dançando,quando vi uma garota que conheci em NY,seu nome era Katy...Eu me aproximei dela..
Katy-Oiii Louis
Louis-Oiii gata
Katy-Sozinho na nigth??
Louis-Agora não
A puxei pela cintura e a beijei sem enrolação,ela tentava recuar mais minha tentativa frustrada de esquecer a Seunome me impedia de solta-la
Depois de muita luta da garota ela consegue se libertar
Katy-Voce é louco???Eu não sou assim..af tchau
Olhei para tras e vi a SeuNome....se derramando em lágrimas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentários!
#vick

3 comentários: