sexta-feira, 23 de agosto de 2013

9-They don't know about us com Zayn

Caminhei um pouco até chegar na sala do Austin, bati na porta e a abri, sabia que mesmo que tivesse alguém lá dentro ele iria me atender, quando ele me viu ele parou de digitar e abriu um sorriso belíssimo, ele se levantou e foi até mim me dando um abraço,

 e falou no meu ouvido
-Finalmente bom dia
-Bom dia Austin...
-Tá tudo bem ?
-Tá sim, vim avisar que o chefe falou que vai nos mandar em uma viagem em busca de quem pode estar fazendo isso tudo, os assaltos, assassinatos e tal...
-Nossa.... por essa eu não esperava...
-É nem eu...
-(s/n) pode ir falando o que você tem, sua cara não é uma das melhores...
-Não ta acontecendo nada.... eu juro- falei sentando na mesa e ele ficando na minha frente
-Olha, eu te conheço melhor que ninguém desse prédio e sei que algo esta acontecendo contigo, agora dá para falar ?
-Okay, beleza, eu falo... é que assim... sabe o Zayn ?
-Sei...
-Então, eu o conheço e não é de hoje, ele estudou comigo e nós eramos namorado, só que aconteceram algumas coisas que não gosto de tocar no assunto e acabamos nos separando e tipo agora que ele voltou, tudo o que eu sentia que eu jurei nunca mais sentir esta ganhando intensidade e eu não queria que isso estivesse acontecendo
-Mas o que ele fez de tão horrível assim ?
-Ele... ele... gravou uma de nossas transas e no meio do baile ele mostrou para todos os alunos e professores as imagens transmitidas no telão...
-Eu não acredito nisso, ele teve coragem de fazer isso com você e agora volta com essa cara de pau fingindo que não aconteceu nada e...- ele parou de súbito e se virou para mim, a essa altura lágrimas já rolavam pelo meu rosto e eu estava um tanto abatida, ele se aproxima mais de mim me abraçando de novo, me escondi em seu peito enquanto ele beijava o topo da minha cabeça e sussurrava
-Você o ama ainda ?
-Eu não sei, minha cabeça ta uma zona, to confusa e não sei literalmente o que fazer, eu sei que não deveria estar ainda gostando dele por tudo que ele me fez e tal, mas eu não sei mais o que pensar, essa viagem, vamos ter que dividir quarto e teremos que ficar juntos e... ai meu deus... que merda...
-Fica calma, tudo vai se resolver, vai para casa, você não esta em estado de trabalhar com essa cara, eu aviso ao chefe que você estava mal e foi embora
-Ok, posso ir dormir na sua casa hoje ?
-Claro que pode, vou pedir pizza e pegar algum filme para vermos
-Ok, obrigada por me ouvir meu anjo, mais tarde estou na sua casa, umas oito pode ser ?
-Pode sim, agora vai indo e descansa
-Ok xau
  Falei lhe dando um abraço e indo já para minha sala, Zayn estava sentado em sua cadeira, digitando e analisando alguns papéis, eu passei direto por ele já falando
-To saindo, não estou muito bem, to indo para casa, amanha resolvemos as coisas por aqui
-O que aconteceu ?
-Nada Zayn, não é da sua conta
-Nossa que TPM hein...
-Não é TPM, é você...
-Eu?
-É, você, isso é tudo que tem que saber, agora xau, to indo e de preferencia não me procure- falei quase saindo e ele me puxa me encostando na parede, fiquei observando o que ele iria fazer e ele simplesmente afrouxou sua mão, deixando meus braços mais soltos e se aproximou mais e me deu um selinho

  Eu fiquei literalmente sem reação alguma, não me movi, quando nossos lábios se separaram eu apenas falei
-Porque tudo isso ?
-Tudo isso o que ?
-Você, sua aproximação, os beijos carinhosos, isso não deveria estar acontecendo...
-Porque não... é tão difícil conviver comigo e aceitar a minha volta?
-Sua volta é que me preocupa, suas ações, eu conheci um Zayn Malik que me decepcionou e me magoou muito e estou com medo que ele não tenha mudado e que me faça sofrer tudo novamente...
-Pare de se preocupar tanto...
-Preciso sim, esse é meu instinto falando mais alto, me alertando, eu preciso de um tempo para pensar
-Ok não vou te apressar em nada, vou dar seu tempo, pense com carinho tá?- ele falou mexendo no meu cabelo, minhas mãos estavam em sua cintura, ele me deu um espaço, me olhou mais uma vez, eu fui passar, dei três passos e quando penso que finalmente estou indo embora, ele me puxa pelo pulso e me da mais um beijo, só que esse foi com mais emoção e demorado

  Não neguei, não berrei, não fiz nada, apenas deixei acontecer e quando nos separamos lhe dei um beijo na bochecha e falei
-Xau, até amanha
-Até, pense bem ok ?
-Ok...
  Me arrumei rapidinho e fui embora, precisava de ar, iria passar no Starbucks e depois iria para casa, descansar, pensar nisso tudo, se vou levar essa "relação" de amigo com benefício com Zayn ou dar um basta nisso tudo, fui ao Starbucks, depois dei uma passeada em um parque para esfriar a cabeça e poder pensar com mais clareza, depois fui para casa onde dormi, vi umas séries na TV, me aprontei para ir dormir na casa do Austin, arrumei minhas coisas, fechei a casa e fui, tudo que precisava era uma noite com meu melhor amigo, conselheiro e o cara em quem mais confio para compartilhar esses sentimentos doidos, era tudo o que eu queria para hoje, não fazer nada e de preferencia dar boas risadas e dormir ao seu lado....
 

CONTINUAAAAAAAAA.......

LIAMDASSSSSSS COMO ESTÃO? DESCULPA A DEMORA, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO QUE FICOU UM POU MASOK, ESPERO QUE COMENTEM BASTANTE E COM 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO !!!!!!!!!!!!!
#Naty

6 comentários: