domingo, 11 de agosto de 2013

Big imagine com o Liam Part 1

Liam avia acabado de chegar de uma turnê, e me convidou para jantar na casa ele. Eu não o via a mais ou menos três meses por causa dos shows e coisa e tal. Estava morrendo de saudades dele e queria logo que a hora chegasse.


Ele me disse que avia comprado uma coisa muito especial para nós. Estava muito curiosa para saber o que era. Passei a tarde inteira vendo que roupa eu usaria para ir ao jantar no final eu ate que escolhi uma roupa simples e confortável já que nos iríamos jantar em sua casa mesmo.
Arrumei-me e quando deu 20h00min horas em ponto eu estava pronta. Deu uma ultima checada no espelho e peguei a chave do carro e sai de casa. Não demorou nem dez minutos e eu já avia chegado à casa do meu lindo namorado. Nenhuma luz da casa estava acesa o que me fez pensar que eu tinha chegado muito cedo.
Sai do carro e tranquei o mesmo, fui em direção à entrada da casa do meu namorado e logo tratei de abri-la com a chave que eu tinha. Quando entrei encontrei um caminho de rosas e velas indo em direção ao fundo da casa, o quintal. Em cima da mesa tinha um bilhete dele, escrito com todo o cuidado.

“Linda é só seguir as velinhas que me encontrará!”

Sabia que ele estaria tramando alguma coisa então já deixei minha bolsa perto do bilhete e segui o caminho ate o jardim.
Segui o caminho e cheguei ate a escada que dava para o quintal e lá se encontrava mais velas. Perto da porta se encontrava uma mesa com mais um bilhete.

“Calminha minha linda, agora falta pouco. Siga o caminho de flores e me encontrara no final.”

Segui um caminho de flores que ia da no fundo do grande quintal. De onde eu estava não dava para ver mais sabia que eu encontraria o meu amado perto da arvore que se encontrava no fundo do quintal. Segui um caminho lindo cheio de rosas.


Segui com os olhos marejados com a beleza da ao meu redor. Nunca tinha visto aquele jardim tão bonito antes. Segui a trilha e vi meu lindo com um lindo terno, ou quase isso olhando para mim. Com seu sorriso que eu tanto senti falta. Corri para seus braços e o abracei forte enquanto o mesmo me pegava e me rodava no ar.
- Senti tanto a sua falta. – eu disse enquanto ele me parava de rodar e me dava um selinho.
- Também senti a sua falta lindinha. E como eu senti. – ele me disse olhando no fundo dos meus olhos e me dando um beijo apaixonado e viciante. Como eu senti falta desse beijo.
- Uhum – uma pigarreio me fez me separar do melhor beijo de reencontro da minha vida e olhar curiosa para os meninos que me obsevavam com curiosidade o meu vestido soltinho. – Eu sei que não devia, mais porque o vestido e a sapatilha? Abandonou os saltos e os tênis?
- Não Tommo, eu só não tava a fim de usar calça ou short e muito menos salto. Sabe o pé dói quando se usa muito salto.
- Está explicado, agora da para vir me dar um abraço maninha? – Niall disse abrindo os braços e eu corri ate o meu irmão para um abraço de urso que só ele sabia dar. – E relaxa, eu não contei para ninguém desse meu sobrinho que esta por vir. – Ele sussurrou no meu ouvido me deixando mais preocupada ainda.
Era esse o motivo para eu estar usando o vestido e a sapatilha. Eu tinha engravidado do Liam a três messes atrás, mais ou menos, e não consegui contar para ele por telefone. Então hoje seria o dia que eu contaria para ele. Quem sabia era apenas o Niall por ser meu irmão e a Eleanor por me obrigar a fazer o teste de gravidez.
Abracei os outros meninos e voltei para o lado de Liam que me abraçou de lado e me deu um beijo na cabeça. Sorri com esse ato, o Liam sempre seria o Liam fofo e provavelmente um ótimo pai.
Logo pedi para eles começassem a contar como foi a turnê  o que rendeu boas horas de conversa e risadas de minha parte e as vezes as dos meninos que riam da minha risada contagiante. Quando deu umas 23h30minmim  os meninos foram em borá para suas casas.
Eu e o Liam fomos para uma mesa que tinha perto da nossa arvore e comemos o jantar que ele tinha feito. Bom estava frio mais mesmo assim comemos. Depois fomos para dentro de casa mais antes eu quis apagar todas as velas, que não eram poucas, para depois entrar. Liam rio do meu ato mais me ajudou.
Depois de todas as velinhas apagadas peguei minha pequena bolsa e os bilhetinhos guardando eles dentro da mesma. Subimos para o “nosso” quarto. Fui direto para o closet do meu namorado e peguei um “pijama” que eu tinha lá e me vesti lá dentro mesmo.
Peguei na minha bolsa um sapatinho de bebe azul e botei dentro do bolso. Seria agora eu tinha que contar para o Liam que ele seria papai. Eu não iria amarelar ai, eu sabia que ele queria um filho. Não era a intenção eu engravidar agora com 18 anos, mais eu não posso não contar. Bom a Els também ta grávida só que de um mês. Bom dois bebes seria uma alegria geral.
Liam POV:
Ok eu não esperava que os meninos fossem aparecer aqui, hoje, quando eu ia pedir a (S/A) em casamento. Que droga, eu quero aquela mulher para mim e quero que o mundo inteiro saiba que ela é minha e de mais ninguém.
Já sei eu peso ela em casamento no próximo show! Não péssima ideia Liam, o próximo show e em um mês. Vai, pensa logo numa ideia boa.
Ela esta AGORA no seu closet trocando de roupa apenas e daqui a pouco vai aparecer e você não tem nenhuma ideia para pedir a mulher da sua vida em casamento.
~umalampadaseacendendo ~
Como é que eu não pensei nisso antes?! É muito melhor do que eu ia fazer antes, tudo bem que era super-romântico o que eu fiz um jantar e tal mais isso é muito melhor!
(S/N) POV:
Sai do closet e fui ate a cama me sentando na mesma e vendo que tinha uma caixa grande, uma mala aberta e o computador do Liam em cima da cama. O que esse garoto ta fazendo, agora eu to curiosa e mais nervosa ainda. O que será que ele vai fazer? Ai, e agora como eu vou contar que eu to grávida para ele? Será que ele vai aceitar? Deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto que logo tratei de enxugar. É lógico que o Liam ia amar a noticia.
E só eu pensar nele que o mesmo aparece com o MEU celular na mão futucando sei lá o que.
- Liam será que da para me explicar o que é isso tudo, por favor! – eu disse tirando o celular da mão dele que me olhou por um segundo e tirou o celular da minha mão e continuou mexendo sem nem me olhar.
Desisti de tentar chamar atenção, não tem jeito ninguém tira o Liam do celular quando ele entra no twitter ou faz sei lá o que nele. Deitei na cama peguei o travesseiro, o botei no rosto e dei um grito de frustração.Logo que ouvi uma risada taquei o travesseiro no Liam que o pegou no ar e tacou para mim de novo.
- Será que da para sair desse celular por um minuto e me explicar o que é tudo isso ou eu vou ter que mexer em tudo e descobrir por conta própria. – eu falei olhando para ele, que estava com a cara enfiada no celular me ignorando. – Então ta, se vai me ignorar eu vou mexer aqui nessa caixa grande.
Me sentei na gigante cama de casal e logo que eu toquei na caixa senti mãos me puxarem para traz e acabei batendo meu corpo contra os montes de travesseiros que tinha na cama.
- Como você é curiosa! Não sabe esperar por dois minutos não? – Liam me perguntou quando eu sentei na cama e olhei frustrada para ele.
-Quando as pessoas me ignoram, sim eu não controlo a minha curiosidade. Ainda mais se essa pessoa estiver com a cara enfiada no celular e me IGNORANDO! – eu disse o fuzilando com o olhar e cruzando os meus braços debaixo do meu peito.
-Já te falei o quanto senti falta desse bico? E de quando você usa essas roupas da Disney? Ou quando usa esse short do Batman que eu te dei que te deixa extremamente sexy? – ele disse chegando perto de mim e me dando um longo selinho. – Se a senhorita quer saber, eu to preparando a minha surpresa para você o bicudinha.
Ele disse me puxando para o colo dele. Desci na mesma hora, que raiva agora eu to mais curiosa ainda. Já disse que não gosto de surpresas? Bom, eu não gosto de surpresa. Eu ODEIO surpresa. Não gosto de ficar curiosa.
Vi Liam ligar o computador e entrar no twitter, logo depois no twitcam. Ok, o que o Liam planeja com isso. Logo ele avisou que a twitcam começaria e ligou a twitcam. Ok, ok o que ele queria? Ele esperou ate que estivesse com umas 3 mil fãs vendo e não parava de aumentar a quantidade de pessoas assistindo o twitcam.
-Hey! Sei que tem muitas pessoas filmando agora isso, e quem não estiver eu gostaria que filme, por favor, isso. Bom primeiro de tudo a minha linda está aqui. Da um “oi galera”, amor! – ele virou o computador de modo que ele me filmasse e eu apenas acenei. Empurrei com meu pé para que apenas filmasse o Liam e ele entendeu o recado. – Ok isso foi um “oi”, ou quase. – dei um tapa no braço dele de leve e ele rio. – Bom, eu estou aqui para fazer uma coisa importante mais por enquanto eu vou fazer uma coisinha menos importante.
Eu olhei para ele que estava pegando a caixa grande. Ele afastou o computador pare que pegasse o tamanho da caixa e nos dois. Eu olhei para ele como se pedisse autorização e ele apenas afirmou com a cabeça. Eu abri a caixa e tive que sorri com o filhote mais fofo que eu já vi na vida.

Ele estava com um osso de pelúcia na boca e era todo mel com algumas manchas brancas. Eu me maravilhei por aquele pequenino e logo o peguei no colo e o botei no meu colo. O pequeno era tão fofo e peludo que eu não queria soltar mais.
-Ai meu deus que filhote mais lindo e esse? Eu quero dormi agarrada com ele. – eu disse abraçando o pobre filhote que lambia o meu rosto feliz.
-Nada disso ele vai dormi na casinha dele. – Liam disse pegando ele e botando no chão. Eu fiz um biquinho, eu queria ficar com o Toto no meu colo logo um latido baixinho foi ouvido do meu lado e uma coisinha peluda tentava subir na cama. Eu não resisti e peguei o Toto e o deixei solto na cama mais ele insistiu em ficar no meu colo. – Tá ele fica na cama. Por enquanto. –bati palmas de felicidade e ele rio.
Bom ele chegou o computador mais para perto e me puxou para o seu colo. E eu sem relutar fiquei ali acariciando a cabeça do pequeno filhote que já estava quase dormindo no meu colo pelo cafuné.
-Bom, não é só esse presente. Mas quero saber de vocês fãs o que acham dessa pequenina aqui. – ele disse apontando para o filhote no meu colo.
-É menina? – eu perguntei olhando para cima como se fosse uma criancinha e Liam negou com a cabeça. – bom o nome dele vai ser... Pera qual vai ser o nome desse pequeno? Pera me deixa pensar? – eu disse pensando um pouco e logo falei junto com o Liam.
- Hachi! – eu e ele nos olhamos e começamos a rir. – bom, vamos ver o que eu troce mais. – ele disse e pegou um caixa pequeno de dentro da mala e me entregou. Eu já estava ficando nervosa. Abri o laço que tinha na caixa e fui abrindo com calma a caixa. Quando vi a pequena roupinha meus olhos se lacrimejaram. – Eu sei que não vamos ter um bebe e coisa e tal. Mais eu não resisti eu achei uma mini cop...
Eu o interrompi com um beijo inesperado, era a coisa mais fofa que eu já vi ele fazer em toda a minha vida. Eu já estava chorando de tanta emoção, era a primeira roupinha do bebe que nos teríamos e ele nem sabia que eu estava grávida. Meu deus como essa vida e louco.
-Eu sei que você não pensa em ter um bebe antes de se casar e nem quer ter tão cedo, mas eu não resisti. Eu fui comprar um sapatinho para dar a um amigo meu e eu vi essa roupinha e compre também.
(N/A: a roupinha, eu achei muito fofa.).
Ok, da para esse garoto ser fofo? Ou parar de ser tão fofo?
-Olha vamos para parte seria antes que eu perca a coragem. – ele disse respirando fundo antes de continuar. – Minha linda, bom eu não contava que os meninos iriam aparecer e estragar nosso jantar. – eu ri nessa hora, coitados eles não sabiam que agente ia ter um jantar romântico. – Mais hoje, mais especificamente agora eu queria me declarar para você com mais de... – ele olhou para o computador para ver o quanto de pessoas que estavam assistindo agente. – 3.934.536. (S/N), quando te conheci nos bastidores do The X-Factor, brigando com o Niall por roubar suas batatinhas eu soube que você entraria na minha vida e mudaria tudo, viraria ela de cabeça para baixo; bom e virou. Em menos de duas semanas eu me apaixonei perdidamente por você, tive medo no inicio. Você mal me conhecia e eu já era perdidamente apaixonado por você. O tempo foi passando e quando ocorreu o nosso primeiro beijo eu quis sair pulando de alegria, essa alegria era toda por sua causa. Há três meses, quando eu viajei por essa turnê eu não imaginava que sentiria tanta a sua falta. Depois de dois meses sem você, eu não aguentava mais de tanta saudade que eu estava sentindo de você. Por isso na primeira folga eu peguei um avião e vim te ver. Ver o seu sorriso fez meu coração bater mais rápido e a falta que você me fez nesses dois meses sumir num passe de mágica. Quando eu fui embora eu tive a certeza absoluta que eu queria você no meu lado para o resto da vida, queria que meus filhos fossem com você, queria ficar velinho e ver nossos netinhos nascerem ao seu lado, queria acordar todos os dias e te ver você, igual a um anjo, dormindo do meu lado. Quero dizer para todos que estão assistindo agora essa twitcan que você é e sempre será a mulher da minha vida. E agora eu queria pedir a você, (S/N) Horan. Quer casar comigo?
Pronto bastou essa frase para o meu choro que eu segurava desde o meio da declaração descer em rios de lagrimas. Eu não sabia se sorria ou se chorava. Eu não conseguia falar nada então apenas assenti e vi Liam sorri. Ele sabia que eu não conseguiria falar nada.
Liam tirou uma caixinha azul com um laço branco e eu soube na hora que o anel era da Tiffany. Meu deus ele só pode estar de brincadeira. Um anel da Tiffany custa uma fortuna.
-Liam... – eu olhei para a caixinha que ele estava abrindo e fiquei de boca aberta. Era igual o anel dos meus sonhos, simples mais marcante. – Eu não sei nem o que falar.
-Então fale apenas que quer ser minha esposa e que aceite esse anel. Não importa o preço, qualquer presente que eu te der vai vir do coração.

Então ele pegou a aliança com pedras e botou no meu dedo anelar. Eu nunca vou esquecer esse dia, tipo nunca na minha vida. Eu peguei o outro anel com a minha mão tremula e botei no dedo dele. É hoje que eu não paro de chorar, meu deus! Ele beijou minha mão esquerda em cima do anel e depois me deu um selinho. Que logo se transformou em um beijo quente e apaixonado. As coisas foram esquentando e eu tinha que parar, só não conseguia.
Dei graças a deus quando o celular tocou para o Liam parar de me beijar. Atendi sem saber quem era.

Xx: olha transar para mais de três milhões de fãs assistindo não e muito bom não.
---------------------------------------------------------------------------------

Então??? Fiquei muito tempo sem postar, sorry? e que eu não tive muito tempo para isso esses meses. Entre interclasse, provas, esporos da minha mãe e entre outras coisas. E então gostaram? Posto a próxima parte com 5 comentários.
bjs #mavi 

5 comentários:

  1. Ta perfeiro!!! Amei... Eu sou sensível e no final na hora do twitcan eu quase chorei!! Não aguento de tanta emoção de coisas fofas... Continua

    ResponderExcluir
  2. ahhh continuaaa ta muito serio msm ameei sz

    ResponderExcluir
  3. seliinho http://onedirection-imaginesdirectioner.blogspot.com.br/2013/08/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Vai continua porfá......malikisses :)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa....Por Favor......

    ResponderExcluir