terça-feira, 13 de agosto de 2013

8- They Don't Know About Us com Zayn

Tomamos o café da manhã como duas pessoas civilizadas, nada aconteceu, tirando o fato de quando eu estava lavando os pratos sujos, Zayn me abraçou por trás, colando muito nossos corpos e distribuiu vários beijos em meu ombro e pescoço me fazendo arrepiar, aquilo eu nem ligava mais, não me importaria de dar alguns beijos e amassos por ai, não iria significar nada mesmo, nada melhor do que relações sem compromisso, só o prazer contava nessa amizade colorida entre eu e Zayn.
Depois dessa cena um tanto quanto comum de 3 dias pra cá, fui me trocar, resolvi colocar essa roupa
 
  Já se passava das 8h e precisaríamos estar no prédio da administração as 8h30 min já que teríamos uma reunião para definir algumas coisas sobre o assassinato de dois dias atrás, pude imaginar o quanto Jane ainda estaria mal com o ocorrido, falaríamos do assalto na casa do Malik, ver o que vamos fazer, se temos alguma pista de algum suspeito ou coisa do tipo, fui dirigindo até o prédio e Zayn foi ao meu lado vendo alguns CD's que eu tinha, foi cantando o percurso inteiro com a mão na minha coxa, nem liguei deixei passar.
  Subimos o elevador um do lado do outro, não falamos nada, quando a porta se abriu, fomos direto para a sala de reunião, todos nos esperavam, passei pela por primeiro e me sentei ao lado do Austin, ele estava simplesmente perfeito, aquele sorriso na cara, ele era um amigo um tanto quanto gostoso, algumas colegas de trabalho ja me perguntaram se já aviamos ido para a cama e sempre foi a mesma resposta," nunca fomos e nunca iremos", eramos literalmente só amigos.
  Me sentei e Zayn do meu outro lado, quando Zayn se sentou todas as meninas começaram a fitá-lo com um olhar de desejo e luxúria, Zayn notou e sorrio para elas, comecei e olhar para a cara do Zayn, ele olhou na minha direção e deu um risinho e falou chegando mais perto e sussurrou "com ciúmes (s/n)?" eu apenas bufei e não respondi, apenas encostei minha cabeça no ombro de Austin e fiquei ouvindo meu chefe falar, estava prestando atenção em cada palavra que ele falava, anotava também algumas coisas até que sinto uma mão em minha coxa, não podia ser Austin já que suas mãos estavam sobre a mesa, apenas parei de escrever e notei que aquela mão que estava adentrando mais o interior de minha coxa era a de Zayn.
  Sua mão estava apenas posicionada ali, sem fazer nenhum movimento, até que começo a sentir a mão de Zayn tocar bem de leve minha intimidade por cima da calça, dei um suspiro um tanto quanto alto

, tanto que todos olharam para minha cara, até que ouço meu chefe pronunciar
-Está tudo bem com você (s/n)?
-Estou bem, só um pouco de calor mesmo...
-Mas o dia esta frio e essa sala está muito gelada, mas ok, prosseguindo
  Não prestava atenção em nada, não com a mão  de Zayn me acariciando em plena reunião de trabalho, eu não estava mais me aguentando, os movimentos foram ficando cada vez mais ágeis, eu comecei a suar mesmo, até que sinto seus movimentos cessarem bufei em protesto e o chefe começar a  falar:
-Compreendido ?
-Ok chefe- falamos todos em único som
-Ok agora quero que você deem uma olhada nessas digitais que encontramos em um dos pertences do Malik que o bandidinho deixou para trás e comparar e ver se são as mesmas que do cara que fez aquela brutalidade com a família de Jane, depois eu quero falar com minha equipe na minha sala entendido?
-Compreendido
-Então estão dispensados
  Nos levantamos e fomos cada um para sua sala, eu infelizmente tenho que dividir minha sala por enquanto com o Malik, o bom é que agora podia perguntar uma coisa que estava entalada na minha garganta, entrando na sala fechei a porta e joguei literalmente Zayn contra a mesma, ele me olhou com um sorrisinho e falou:
-Nossa que pressa é essa?
-O que você tava pensando em fazer aquilo?
-Aquilo o que ?
-Aquilo por de baixo da mesa, me tocando daquele jeito, me fazendo quase gemer no meio da reunião, você tá doido?
-Não to louco mas iria gostar de ouvir você gemer ali, queria ver sua explicação...
-Já te disse que você é o cara mais cretino que conheço ?
-Não falou, mas que tal tentar falar isso gemendo ?
-Abusado demais você, aqui não é lugar para fazer isso
-Me lembro que quando namorávamos e você ficou naquela época um pouco mais atrevida, acabou rolando em três lugares lindos da escola, lembra-se ?
Dei uma risadinha me afastando dele e me sentando na mesa, quando me virei ele já estava próximo de mim, quase entre minhas pernas, eu falei tirando o cabelo do rosto
-Prefiro nem comentar...
-Mas vou comentar... a primeira foi na sala de biologia, a segunda no banheiro masculino e a terceira e mais memorável foi na quadra esportiva do colégio
-Nunca pensei em fazer aquilo em um lugar tão anormal...
-Mas foi bom, confesse...
-Foi bom naquela época em que não tinha descoberto seu joguinho e que eu o amava mais que tudo...
-Que tal repetir essa dose de prazer só que na sua sala de trabalho, eu considero esse lugar o mais exitante de todos os outros por onde passamos...- ele falou agora tocando meu cabelo  e me puxando pela cintura, eu não falava nada, apenas me deixei levar- o que acha ?
-Acho que não deveríamos estar falando sobre isso, muito menos fazer essas coisas aqui e...
-Não fale nada, comece a agir mais, um ponto negativo em você é que você pensa demais
-Por isso sou mais descente que você e...
  Não consegui terminar minha fala e nossas bocas estavam unidas,

 sua língua ágil já foi adentrando a minha boca e nosso beijo foi intensificando, quando estava quase me deitando sobre a mesa, alguém na porta bate pedindo licença, pela voz grossa.. era meu chefe, eu empurro com tudo Zayn de cima de mim e me arrumo parecendo o mais descente possível e falo sentando na minha cadeira e Zayn na cadeira da frente, e antes do meu chefe entrar ouço Zayn sussurrar "sempre tem alguém para me atrapalhar, incrível..."  Dei um risinho e meu chefe entrou e falou
-Desculpa se estava atrapalhando no trabalho de vocês mas precisava falar com vocês
-Pode falar, não estava nos atrapalhando de jeito maneira
-Ok... então, recebemos algumas ligações de ameaças por essa manha, o numero depois de muito rastreado, achamos de onde esta vindo, é cidade daqui da Inglaterra, resolvemos mandar uma das equipes e consequentemente indiquei sua equipe (s/n), vamos mandar vocês para passar algumas semanas investigando e vendo se encontram algo nesse lugar, então vocês tem dois dias para se prepararem para irem combinado ?
-Ok, no caso onde vamos ficar e tal?
-Estamos vendo esses detalhes mas fique tranquila que amanha já passo as coordenadas...
-Ok obrigada chefe
-De nada e bom trabalho e Zayn.... conseguiu pegar o jeito do lugar ?
Ele olhou para minha cara e deu um sorrisinho falando ainda olhando para mim

-Já consegui pegar quase tudo, mas com o tempo pego e aprendo tudo daqui...
-Ok ótimo, continue assim e você (s/n), oriente bem ele
-Pode deixar chefe obrigada mais uma vez
  Ele apenas acenou e saiu da sala nos deixando a sós novamente, Zayn se levantou e se encaminhou para trás da minha cadeira e apoiou as mãos em meus ombros os massageando e falou em meu ouvido
-Agora temos mais um lugar para praticar certas coisas, essa viagem promete..
-Seu safado, nem sei porque escuto você...
-Você prefere me beijar mas não admite, mas também adora minha voz...
-Ok agora chega disso e vamos trabalhar depois combinar certinho essa viagem inesperada
-Ok (s/n), só que com uma condição, um beijo e eu vou trabalhar quietinho
-Ok...- eu me levantei e lhe dei um beijo, foi normal, não tava afim de beijos longos nem nada só queria trabalhar e parar de pensar nessa viagem que prometia, sentia que iria acontecer certas coisas, só não sabia o que era exatamente, nos separamos e Zayn se sentou em sua mesa e sai da sala, falei que tinha que falar com Austin sobre a noticia do chefe e outras coisinhas....

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

OLÁ MINHAS LIAMDASSSSSSS, COMO ESTÃO??? DESCULPA TER DEMORADO TANTO PARA POSTAR MAS ESTAVA LITERALMENTE SEM TEMPO, FIZ UM CAPÍTULO GRANDE QUE PARA MIM NÃO FICOU MUITO BOM, MAS DA PARA O GASTO, COM 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO, ENTÃO COMENTEM BASTANTE PARA ME DEIXAR BEM HAPPYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#Naty


4 comentários: