quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Big Imagine com o Liam Parte 4


                                         \__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/\__/

                                                              Cinco ano depois...

Jason estava me puxando até a milkshake city, não dava muito certo. Eu tinha prometido ir com ele tomar milkshake. Só que eu estava morrendo de vontade de tomar um frappuccino, então passei no starbucks para comprar um só que agora o meu menino não para de me puxar para chegar logo e tomar milkshake.

Só que a mãe idiota aqui botou um salto alto e esta lutando para segurar a mão do filho enquanto é puxada. Eu sou a pior mãe do mundo! Eu nao consigo nem controlar meu próprio filho, imagine se eu tiver outro! Mais eu tambem tinha que escolher a pior roupa do mundo para sair com meu pestinha.

( roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_332/set?id=101177409)

Já estava machucando meu pé de tanto tentar acompanhar meu menino me puxando pela mão. Dei graças a Deus quando chegamos e ele entrou .Ele estava querendo ir tomar milkshake desde segunda e hoje já era sexta e como eu estava de folga eu resolvi levar ele.

Ele estava bastante feliz, dava para ver isso no seus olhos. Desde o aniversario dele ele esta com esse brilinho no olhar, ele era a criança mais linda que eu já vi. Ele era igualzinho ao pai, e tinha a fome de leão do tio. Ele era minha vida, meus motivos para continuar em frente e viver uma vida melhor por ele. Mais tambem era o motivo de eu acordar de olhos vermelhos e rosto inchado. Tudo nele me lembrava do Liam, e me fazia lembra daquele dia terrível que me atormentava.

( Jason: 
 Estiloso né?)

Tirei isso da mente enquanto ele puxava a barra do meu vestido, nao podia chorar nem perder minha felicidade. Fomos até uma mesa que em vez de cadeiras tinha tipo um sofá. Era perfeito meu garoto, ele tinha um sorriso que só ele sabia dar. Era meu filho e eu o amava.

Logo que chegamos ele pedio o milkshake e ficou brincado com os carrinhos que ele tinham trago. Terminei de tomar me frappuccino e ele ainda brincava com os carrinhos. Para mim era só mais um dia normal. Ele tomava o milkshake e brincava com os carrinhos. Era essa minha vida que eu sempre sonhei.

- Mae eu quero outro! - é esse é meu filho, sempre pedindo mais.

- Nada disso, você já tomou um médio e nao vai tomar outro.

- Mais mãe... Eu quero!!!

- Tá, mas só dessa vez pestinha! E tambem só porque eu quero um tambem.

- Eu quero pedir.

- Cuidado Jason.

Ele foi lá, todo lindo e cheio de marra. Esse era meu garoto! Tinha orgulho dele. Vi ele pedindo e pagando tudo direitinho, como esse menino e inteligente! Além de nos e os funcionários, nao tinha mais ninguem lá dentro. Peguei o celular e tirei uma foto do meu garoto e postei no twitter. Ouvi uma gritaria do lado de fora e vi um grupo de garotos entrar correndo. Ouvi variaos gritos, e todos diziam a mesma coisa " One Direction " .

Pedi baixinho que o Liam nao estivesse aqui, mais nao olhei diretamente para o grupo, abaixei o olhar e fiquei mexendo no meu celular. Só levantei meu olhar quando senti que alguem estava do meu lado. Olhei e vi os olhos do meu lindo e amado filho cheios de medo.

- Mamãe, o que ta acontecendo?

- Calma, nao vai acontecer nada.

- To com medo.

- Eu sei filhote, eu sei.

Abracei ele forte e fiquei acalmando ele. Ouvia as risadas dos garotos, mais nao tive coragem de olhar para eles. Se algum deles me reconhecia, eles deduziriam que esse era meu filho. E se realmente o Liam estivesse ali, ele ira ver que o Jason era idêntico a ele. Sei que pode ser egoísta, mas nao quero que ele tenha contato com o meu filho.

Só levante a cabeça quando a moça botou os milkshakes na mesa. Jason pareceu ficar mais feliz quando começou a tomar o milkshake. Ele pedio meu milkshake de morango, ele sabia que eu amava morango.

- Mae vamos jogar bola?

- Agora menino?! Você nao já brincou o suficiente? Fomos ao parque, jogamos futebol, e estamos tomando milkshake. O que voce quer que eu faça mais menino?! Eu presciso de descanso, e além do mais eu já estou cansada.

- Voce vai trabalhar hoje a noite? - ele disse baixinho. Me dava do ver ele assim.

- Vou. - ele abaixou a cabeça, ele queria ficar o dia todo comigo. Sabia disso, ele queria mais tempo comigo. - Mas olha, se voce quiser ir comigo...

- Eu vou! - ele disse ( que dizer, gritou ).

- Pará de gritar menino, se não...

- Se não o que? - ele disse rindo.

- Você vai saber na hora. - olhei para ele que me encarava curioso. - Vai ficar me olhando, ou vai tomar seu milkshake? - ele continuou me olhando, pareceu nem ter ouvido. - Aé, então tá! Ataque de cosquinhas!!!! - disse e ele pareceu acordar do transe, um pouco tarde de mais.

Comecei a fazer cosquinhas nele, que começou a rir descontroladamente. Era um dos momentos que eu não queria que terminasse nunca. Mais infelizmente, em algum momento eu sabia que algum deles me reconheceriam. Mais tinha que ser Ele?

- (S/N)? E você mesmo? - Olhei para cima e vi aqueles olhos castanhos que custei tanto a esquecer.

- Sim, sou eu. - não queria falar com ele, mais também não podia não falar. Não podia ser infantil a esse ponto.

- Não... Por onde andou? Eu...

- Não preciso de suas preocupações, nunca precisei nesses últimos anos.

- Você não tem noção não é mesmo? Não tem noção do que eu passei, do que seu irmão passou. Você sumiu do mapa, ninguém sabia onde você esteve nesses últimos anos. Me diz, pelo amor de Deus, aonde você foi?!

- Não fui a nenhum lugar, não sai do pais enquanto estava gravida. Se o meu irmão pensasse, saberia onde eu sempre estive e onde eu ainda estou. - olhei para aqueles olhos que se direcionaram para Jason. Vi que ele se perguntava se aquele era realmente seu filho. Não agüentei mais, se eu não saísse dali agora eu iria desabar em lagrimas. - Jason, esta na hora de ir.

- Mais...

- Nada de mais Jason.

- Sim mamãe. - peguei ele no colo e fui até a balconista. - Tem porta dos fundos aqui? - ela não disse nada, apenas me guiou até a porta dos fundos da loja.

A porta dava em um beco estreito, escuro e sujo. Apertei mais Jason em meus braços, e deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto. Agora que o Liam sabia que o Jason existia ele iria querer o filho perto dele.

Peguei a direção contraria a da porta da loja, não queria que nenhuma fã me reconhecesse e me visse nesse estado. Muitas delas depois que souberam que o Liam me trairá com a atual namorada criticaram o Liam e me apoiaram muito. Ainda tem fãs que depois de muito tempo preferem a mim do que a atual namorada dele. Quando cheguei ao fim do beco, fui em direção de casa até voltar a rua no qual as fãs estavam.

Enquanto seguia para casa, as lagrimas não pararam de cair. Não queria, mas aquele encontro com o Liam mexeu muito comigo. Todas as lembranças que eu tentei esquecer voltaram com tudo em minha mente. Todo o tempo que passei com os meninos; a Els me apoiando e me dando força quando eu descobri que estava gravida. Tudo passava em um Flashback na minha mente, e por ultimo chegou o dia em que tudo acabou, em que eu descobri que o amor da minha vida tinha outra e amava. Que ele tinha descoberto que eu estava gravida e que só estava se casando comigo por isso. As palavras ditas por ele, aquelas benditas palavras, pareciam furar meu coração como uma adaga.

Tentei esquecer tudo isso quando estava na quadra de casa. Apertei Jason em meus braços, tinha que lembrar que meu pequeno precisava de mim. Que ele era dependente de mim. Quando cheguei em casa, botei Jason na cama. Ele tinha dormido em alguma parte do caminho de volta para casa. Fiquei observando ele dormindo, e consegui dar um sorriso. Ele parecia um anjo, o rosto prefeito e um pequeno sorriso no canto dos lábios que quase não dava para reparar. Ele era perfeito.

Depois de um tempo fui para o meu quarto tomar banho para tentar desligar a cabeça. Enquanto a banheira enchia, peguei o meu celular e comecei a ver as fotos. A maioria era minha e de Jason, ou só dele. Ele amava tirar foto no meu celular. Depois de mais de 2 mil fotos eu achei uma que me fez parar  e olhar direito para ela. Era uma foto de quando eu estava gravida de três meses. Na noite do pedido de casamento. Devia ser umas 05:30 da manha e eu estava agarrada no Liam meu moletom esta levantado e o dava para ver minha pequena barriga. Liam estava com um sorriso de orelha a orelha e estava com uma mão na minha barriga. Nunca tinha visto essa foto, e ela me fez soltar uma lagrima.

Joguei meu celular na cama e voltei para o banheiro, a banheira que era um pouco enorme já estava cheia o suficiente. Entrei e fiquei lá umas boas 2 horas. Sai do banho e fui para o meu closet, já esta na hora de eu me arrumar. Escolhi minha roupa e fui fazer a minha maquiagem, nada além do basico. Acordei o Jason e mandei ele tomar banho e se arrumar. Botei a roupa dele em cima da cama, peguei uma mochila e separei algumas coisas para ele se destruir enquanto eu trabalhava. Nao trabalhava mais na cosinha desde que o Jason nasceu, tinha que ficar de olho daquela pestinha.

Fui até a cozinha e preparei um lanche para mim e para o Jason. Coisa básica, um sanduíche e um copo de suco. Acabei de preparar e Jason apareceu na cozinha perfeitamente arrumado e cheiroso.



- Mae? Ta legal?

- Voce ta me perguntando? Estou me sentindo inferior perto de voce!

- Voce esta linda mae. Voce esta sempre perfeita! ( roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_342/set?id=102259775)

- Brigada amor. Agora vem lanchar que agente esta atrasado.

Acabamos e eu fui procurar a chave do carro. Nunca lembrava onde botava aquela bendita chave. A quer saber, vou de Ferrari mesmo. Nao uso ela faz muito, uns três meses no mínimo. Botei Jason no banco do carona e botei o cinto de segurança nele. Os seguranças abriram o portão e eu sai cantando pneu de casa. Cheguei no restaurante em mais ou menos 15 minutos. Estava cheio de fotógrafos na frente do restaurante que ainda estava fechado. Genét. Famosa vem hoje aqui, sempre é a mesma coisa, fotógrafos e fãs gritando do lado de fora.

Sai do carro com Jason no meu colo e vários clicks já começaram a ser tirados. Odeio fotógrafos, sao sempre tao intrometidos. Passei direto por eles e dei a chave para o manobrista. Odeio tambem estacionar o carro. E ainda mais, eu quase sempre arranho a pintura dele. Dei um papo com os seguranças do lado de fora para ficarem atentos até a hora do restaurante fechar e dar reforço aos clientes.

Entrei e cumprimentei todos que estavam arrumando as mesas. Nao iria entrar na cozinha com Jason, era muita coisa lá dentro muito movimento. Nao ia dar muito certo. Peguei um corredor que já dar na minha sala. Ela nao era muito grande, mas era muito aconchegante. Tinha um sofa, duas poltronas e minha mesa com o MacBook e alguns cadernos lá.


Joguei minha bolsa em uma das poltronas e fui para minha mesa. Liguei o noutibook e comecei a trabalhar. Organizei minha mesa e peguei a pauta de reservas. Peguei ela e sai da sala, dei para a Luiza, a recepicionista. E peguei uma agua no bar, a noite ia ser longa...

Dei a ordem para abrirem o restaurante pelo radio. Comecei a fazer meu trabalho, nao via a hora passar. Devo ter ficado umas duas horas na frente do computador, registrando contas e cauculando as contas os lucros. Só sai do transe quando me chamaram no radio.

- Patroa?

- Fala.

- Tem uns clientes querendo pedir sua opinião.

- Nao da para falar que eu nao estou aqui nao?

- Desculpe mais a garçonete falou que voce estava aqui hoje.

- Ok, já to indo.

- Sim, senhora.

- Jason, vou ter que atender um cliente. Qualquer coisa estou lá fora.

- Tá.

Fui seguindo pelo corredor até encontrar a garçonete que estava me esperando no final do mesmo. Segui ela ate a maior mesa no salão. Vi Gale e Daisy na sua mesa de sempre. Eles eram um casal lindo. Desde a inauguração eles sempre veem aqui. Fizeram suas bodas de ouro aqui ano passado. Eles eram como meus avos, sempre cuidando e me dando conselhos. Eram um amor de pessoa, queria ser como eles quando eu ficar velinha.

Quando cheguei na mesa que me chamaram estaquei no lugar. Não esperava encontrar as pessoas que estavam na minha frente. Tudo o que eu menos queria era estar ali. Porque mesmo eu não fiquei no escritório e falei que estava muito ocupada?

Eles estavam lá. Todos, inclusive ele. Niall foi o primeiro a me ver e se calou na hora. Sabia que ele provavelmente estaria bravo, irritado e magoado comigo. Não queria fraquejar e fugir, queria ser forte. Controlei as lagrimas, não queria chorar, não iria chorar. Respirei fundo e me controlei. Logo todos perceberam minha presença. A mesa ficou em silencio, todos tinha percebido a minha presença.

- Enque posso ajudar? - disse quebrando o silencio.

- Você só diz isso? Depois de cinco anos, você só diz isso?! - Naill estava revoltado, sabia disso. Conhecia o caçulinha desde que ele nasceu.

- Pelo menos ela não fugiu. - ótimo, agora ele iria jogar na cara.

- Olha eu estou muito ocupada. Se não precisão da minha ajuda, me deem licença.

- E la vai ela fugindo de novo. Não cansa não?

- Olha quem fala. Quem foi que mentiu mesmo, e me enganou?

- Eu fiz isso... - ele não terminou de falar. Foi interrompido por uma vozinha que eu reconhecia muito bem.

- Mãe? - ótima hora de você aparecer Jason! Estava com raiva, mais ela se dissolveu assim que vi o rostinho do meu menino molhado pelas lagrimas. Me preocupei na hora, eles estava com um papel rasgado na mão. - Mamãe me desculpa, eu não queria rasgar. Foi um acidente, eu... - ele parou por causa do soluço que escapou. Meu coração se partiu na hora, não gostava de ver meu menininho naquele estado.

- Jason, calma filho. - abracei ele bem forte. Não sabia o porque ele estava chorando, mais não iria brigar com ele. Ele estava desesperado, chorava muito e soluçava. Peguei ele no meu colo, não podia deixar o meu menininho naquele estado.

- (S/N)? - não queria falar com ninguém naquela mesa. Nada mais importava naquela momento do que o meu filho.

- Agora não. - não parei para ouvir mais nada. Segui com Jason no meu colo para o meu escritório. O pobrezinho ainda chorava e soluçava muito. Sentei no sofá com ele no meu colo e o abracei forte. - Fala para a mamãe o que aconteceu para você chorar tanto assim.

- Foi sem querer, eu não queria rasgar. - ele mostrou o que tinha no papel. Era uma foto minha e do Liam, foi uma das primeiras fotos que agente tirou quando começou a namorar. Tinha dado ela a Jason para ele sempre ter uma foto do pai com ele. Ela estava rasgada ao meio, dividindo eu e o Liam de cada lado da foto.

- Calma filho, não tem problema. Eu te dou outra.

- Mais você gosta tanto dela e eu tinha que cuidar bem dela.

- Não tem problema, eu tenho muitas fotos com seu pai.

- Tem?

- Tenho sim. Então não precisa se preocupar.

Fiquei abraçadinha com ele, tentando acalmar ele. Nunca vi Jason assim antes, ele já caiu de bicicleta, skate, da escada e nunca chorou dessa maneira desesperada. Vi que ele tinha dormido nos meus braços, graças a Deus. Olhei no relógio da sala e já eram 20:00 hora. Tirei Jason do meu colo e deitei ele no sofá, fui até a minha  mesa e abri uma gaveta e peguei um cobertor que tinha guardado. Tirei os sapatos do meu menino e a jaqueta dele. O cobri com a manta e o ajeitei melhor no sofá.

Me ajoelhei ao seu lado e fiquei fazendo cafune nele. Ele é um lindo anjo, o motivo da minha vida. Soltei um suspiro alto, não queria que nada de mal acontecesse com ele. Não queria o perder, não queria viver sem ele, não sabia viver sem meu filho.

- Porque o escondeu de mim? - não me virei, sabia que ele viria atras de mim. Agora que sabia aonde eu estava não iria me perder de vista. Me levantei calmamente e me virei em sua direção.

- Não escondi ninguém de ninguém, Liam. Você fez sua escolha, se apaixonou por outra mas se sentiu obrigado a se casar comigo. - olhei diretamente em seus olhos antes de continuar - A escolha foi sua não minha, e alem do mais não me casaria sabendo que o homem com quem me casei ama outra e me traio.

- Agente pelo menos devia ter tido a guarda compartilhada. Meu filho nem sabe quem é o pai! - ele falou exasperado, aumentando o tom da voz. - Eu quero conhecer meu filho, quero ensinar ele a nadar, jogar bola, levar ele na escola em seu primeiro dia. Quero fazer parte da vida dele, e você não pode me negar isso. Eu quero meu filho, e vou ter isso a qualquer custo.

Não controlei minhas lagrimas, deixei elas rolarem livremente. - Sim, seu filho sabe quem você é, sabe muito bem da existência do pai. Ele já sabe nadar, já sabe jogar bola. E é por isso que eu o "escondi" de você. Você não aceitaria a guarda compartilhada, iria querer ele só para você. E se você tirasse mesmo meu filho de mim naquela época, ai sim eu não teria mais nenhum motivo para viver.

- O que você quer dizer com sem nenhum motivo para viver?

Não aguentei mais sustentar o olhar dele, era muito. Muitas cenas vinham na minha mente, a gravidez, Jason pela primeira vez em meus braços. O primeiro sorriso depois de vários messes, depois de noites em claro chorando pelo o homem da minha vida, por eu ter que ser tão imperfeita para o Liam querer outra pessoa, por ele não me amar mais. Era assim que eu me senti antes do meu filho nascer.

Mas quando eu o vi nos meus braços, aquela pequena vida que dependia de mim, prometi a mim mesma que eu viveria por ele. Que enquanto eu tivesse ele comigo eu seria feliz, eu viveria feliz por ele. Não queria perder Jason. Ele era a rasão por eu estar seguindo a vida em frente e sem ele, não fazia nenhum sentido viver. Não havia nenhum sentido continuar com a promessa.

- Você iria se matar?! Não pode estar falando serio.

- Se você soubesse por tudo que eu passei antes de ter meu filho em meus braços, se soubesse pelo menos um decimo do que eu passei entenderia meus motivos. - deixei um soluço escapar. Não aguentava mais tanta pressão. Era de mais admitir isso em voz alta. Virei de costas, não conseguiria mais olhar para ele. - Não sabe o que eu passei, não sabe o que eu tive que fazer para seguir em frente.

- Sabe o que eu passei para continuar cantando? Os meninos me ajudaram muito, mais não conseguia canta They Don't About Us sem lembrar de você e chorar. Lembrava do meu filho que eu nunca conheci por uma burrada. - Senti os braços dele ao meu redor, logo me viraram e me apertaram contra seu peito. - Lembrava da falta que você me fazia, lembrava de tudo o que nós vivemos desde o comecinho da banda e não conseguia conter as lagrimas.

Fechei os olhos me lembrando do show que eles fizeram e que eu fui escondida. Ainda estava gravida, quando eles começaram a cantar Little Things e o Niall não conseguiu conter as lagrimas. Chorei com ele, aquilo me perturba ate hoje nos meu sonhos, de os motivos daquelas lagrimas serem eu. Não fiquei até o final mais soube no twtter que os meninos se emocionar muito naquele show.

- Porque vez isso? Porque me traiu, porque? - disse com o rosto enterrado no peito dele.

- Eu não sei, só sei que foi um dos maiores erros da minha vida. A Shopia apareceu e o amor que eu sentia por ela na escola voltou com tudo e eu não me controlei. Me desculpe, eu não queria fazer isso. Eu só percebi o tamanho da burrada quando o Niall falou que você estava gravida.

Me afastei dele na hora, não queria mais contato com ele. - Se fosse um dos maiores erros da sua vida, foi não estaria com ele até hoje.

- Ela me ajudou muito!

- Claro! Aposta que ela faz um oral incrível! - disse sarcasmo.

- Não venha com sarcasmo para sima de mim. Com quantos você dormiu desde que o Jason nasceu?

- O ultimo foi você, idiota! E eu ainda tinha orgulho disso, agora vejo como e idiotice minha de pensar que eu devia ter esperado para tirar a virgindade com você. Quanto idiota eu fui. - passei a mão no rosto secando as lagrimas. - Sai daqui, agora. Volta para a vadiazinha e deixa a minha vida e a do meu filho em paz.

- Olha só como fala da minha futura esposa! - aquela tinha me pegado de surpresa.

- Futura... esposa? - parecia que ele tinha me dado um soco na boco do estomago. Me virei de costas de novo e apoiei minhas mãos na minha mesa, parecia que eu ia desmaiar a qualquer hora. Olhei para minha mão esquerda e vi o anel que ele tinha me dado a 5 anos atras. Mesmo magoada, brava e puta com ele, eu ainda o amava. Não o via botando em mais ninguém um anal de noivado, e essa imagem me quebrou por inteira. - Sai logo daqui. - disse num sussurro.

- Olha... - não o deixei falar mais nada.

- Sai! - disse um pouco mais alto do que devi. Não olhei para ver se ele tinha ido mesmo, só o ouvi fechado a porta. Logo depois desabei, não conseguia aguentar mais segurar o choro.

Olhei para Jason que dormia como um anjo. Fui no banheiro e lavei o rosto tirando toda minha maquiagem. Terminei de secar meu rosto e soltei meu cabelo que caiu em ondas baguncei um pouco minha franja. Chamei no radio para buscarem o meu carro e deixarem ele na frente do restaurante. Arrumei o Jason o melhor que pude e desliguei tudo. Peguei meu celular e minha bolsa, botei Jason no meu colo e sai do escritório.

Vi pelo canto do olho que eles estavam ainda no restaurante. Ninguém percebeu minha presença, o que eu agradeci muito. Passei pela porta e os fotógrafos começaram a tirar varias fotos, meus seguranças me ajudaram a me levar ate o carro, que estava um pouco afastado da porta. Logo que ajeitei Jason no banco, dei partida e sai dali o mais rápido possível.

Hoje definitivamente tinha sido o pior dia da minha vida, tudo o que eu mais evitei que acontecesse aconteceu. E tinha sido muito pior do que eu imaginei.

                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oi, oi gente!!!!! aleluia eu consegui um computador para terminar essa parte do que eu imagina. vocês não sabem como é um porre escrever pelo cell ¬¬'
 mais tirando esse fato, me digam o que acharam!!! continuo ou não? ficou bom ou péssimo? escrevo bem ou sou terrivelmente terrível?

com 7 comentários eu volto!!!! beijus dos minos

deicho voces com...

"narry em ... O aquecimento"

     

#Mavi

10 comentários:

  1. Eu gostei!!! Está bom... Continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua ta lindo eu to amando

    ResponderExcluir
  3. Estou AMANDOOOO esse imagine... Continua PELO AMOR DE DEUS!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. e otimooo super mega ansiosa pro proximo cap aaaaaaaaaaaah *----*

    ResponderExcluir
  5. to chorando, só vc pra me fazer chorar em... to apaixonada, continua por favor coloca o proximo cap, <3

    ResponderExcluir
  6. perfect perfect loving loved to please continue love you <3

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais que perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa pls!Sua diva,eu to amando esse imagine!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaa pelo amor de deus eu to amando

    ResponderExcluir