sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cap.9- The Last Time com o Louis


P.O.V-SeuNome
Respirei fundo, tomei coragem e disse
SeuNome-Eu e o Louis demos um selinho ontem na roda gigante 
Todas elas começaram a berrar feito loucas e pular em cima de mim, comecei a rir descontroladamente.
Naty-Awwwwwn que casal mais lindusco
Ana-Agora sim hein SeuApelido, mas vamos pq temos que chegar cedo no  primeiro dia.
Depois de andarmos naqueles ônibus super top de Londres, chegamos a nossa escola, que por sinal era ENORME
Fomos encontrar a diretora para que ela nos orientasse.
Diretora-Então meninas, aqui na escola as aulas são ate 12:40,aqui está o cronograma de vocês.
Pegamos os cronogramas e saímos da sala da direção .
Mary-Minha 1º aula é de Química.
Ana-A minha também.
Naty-A minha é de matemática.
Lah-A minha é de biologia
SeuNome-A minha é de historia
Cada uma foi a busca de sua respectiva sala de aula, finalmente encontrei a minha. Bati 2 vezes na porta e uma professora bem meiga veio atender
Professora-Você é a nova aluna? Bom prazer meu nome é Cristina
SeuNome-Prazer Cristinna,sou a nova aluna sim,me chamo SeuNome
Cristina- Pode entrar SeuNome vou te apresentar a classe
Eu estava mega nervosa,e se ninguém fosse com a minha cara? Quando entrei alguns meninos assoviaram outros gritaram coisas que eu não consegui decifrar
Cristina- Heey classe, acalmem-se essa é a SeuNome, ela é nova aqui na cidade certo?
SeuNome-Sim sou do Brasil
Cristina-SeuNome pode se sentar atrás do David
Ela apontou para um garoto alto de cabelos negros com um topete e olhos verdes que me atraíram muito.
Me sentei atrás desse tal de David e a professora começou a explicar a matéria que era Revolução Russa, eu percebia que as pessoas me olhavam, que algumas meninas que aparentavam ser frescas me olhavam e que os meninos me olhavam maliciosamente. Logo David se virou
David- Sozinha aqui em Londres?
SeuNome-Não estou com umas amigas
David- Você é muito bonita
SeuNome-Obrigada, você também não é nada mal.
Algum tempo depois o sinal toca e vários garotos vem em minha direção, a maioria dar em cima de mim. Até que sinto alguém me puxando daquela rodinha de garotos, era o David, ele me deu um sorriso que meu deus fez parecer que ele era um anjo.
David-Qual sua próxima aula?
SeuNome- Inglês
David- Ahhhhh a minha é física :( Depois nos falamos né?
SeuNome-Claro.
As aulas se passaram  finalmente 12:40 chegou, quando sai do prédio avistei as meninas, corri em direção a elas e logo percebi que os garotos também estavam junto.
Louis-Ooooooiii boneca
SeuNome-Ooooiii Looou
Ele veio em minha direção e me abraçou, seu cheiro era incrível, sentia-me no paraíso sentido aquele perfume delicioso.
Harry-Então,o que vamos fazer??
Mary-Que tal pizza?
Todos concordam
Subimos na van e fomos a caminho de casa, deixamos nosso material da escola em casa, e nos trocamos, pois iriamos a casa dos meninos comer pizza.
Tomei um banho e só pensava se rolaria outro beijo,mais esse poderia ser aqueles de cinema.
Me troquei
Fomos para a casa dos meninos,fazia uma noite fria em Londres,encontramos eles na sala todos enrolados em enormes cobertores.
Sentamos e começamos a conversar, o Lou dividiu seu cobertor comigo.
Depois comemos, assistimos  A ultima casa da rua. Na metade do filme, resolvi ir ao banheiro, subi as escadas e encontrei o comodo que procurava.
Quando desci de volta para a sala não encontrei o Louis.
Seunome-Gente cade o Lou?
Zayn-Ta lá fora.
Me dirigi ate o jardim da casa, vi ele falando ao celular, ercebi que ERA O MEU CELULAR  E ELE ESTAVA GRITANDO COM A PESSOA NA LINHA
Seunome-Louis? O q ta fazendo com o meu celular?
Ele desligou e jogou o aparelho no chão.
Louis- Que lindo, no primeiro dia de aula, já arruma um namoradinho. David não é?? Aquele que te chama de lindinha. Que lindo SeuNome !!
Ele começou a gritar muito
Louis-EU ACHEI QUE VOE GOSTASSE DE MIM!! MAIS EU SOU UM IDIOTA QUE ACREDITA NAS SUAS MENTIRAS!
SeuNome-Que ?????? Eu nunca menti pra você! Para de gritar!
P.O.V-Louis
Eu estava super alterado, atendi aquela merda de telefone e um tal de David começou a falar que queria sair com a SeuNome.
Ela chorava muito e eu gritava cada vez mais, até que percebi que todos estavam olhando
SeuNome-Louis para, ele é só meu amigo, conheci ele hoje, a gente nem se falou direito porra
Louis- AH ENTÃO POR QUE SEU AMIGO TE CONVIDA PRA SAIR??? COMO ELE TEM SEU NUMERO ?? AHH PARA DE SER MENTIROSA MENINA. QUE BOM QUE NEM TE BEIJEI DE VERDADE POR QUE IRIA ME ARREPENDER, SUA BABACA.

Empurrei ela fazendo- a cair no chão. Pensei em dar um soco na cara daquela menina, mais quando estava a milímetros de seu rosto, desviei e dei um soco no chão. Entrei para dentro e me tranquei no quarto não queria sair dali nunca mais.

Um comentário: