sábado, 16 de novembro de 2013

Cap.10- The Last Time com o Louis

Obs- Tem gifs HOT,não veja se alguém tiver por perto.
Protegida
P.O.V-Seunome
Eu estava destruída,as lagrimas saiam de meus olhos descontroladamente, eu estava no chão, eu estava no fundo do poço.
Em minha mente só passava as imagens do Louis ameaçando a me dar um soco, até que meus pensamentos  são interrompidos por uma voz que sussurrava em meu ouvido
Niall- Vem, vou te levar para casa
Me apoiei nele e  fomos a caminho de casa, as lagrimas ainda escorriam pelas maçãs de meu rosto.
Ele pegou as chaves, que alguma das meninas tinham o entregado e abriu a porta, as luzes estavam todas apagadas, ele depositou sua mão em minha cintura, e me guiou ate o meu quarto.
Chegando ao meu dormitório, ascendi a luz e me joguei na cama e me coloquei a chorar. Ele se aproximou sentou-se ao meu lado e começou a mexer em meus cabelos
Niall- Calma SeuNome, vai dar tudo certo.
Depois de algum tempo as lagrimas foram cessando e fui me acalmando.
Ele me puxou para mais perto, depositando a cabeça em seu peito.
SeuNome-Eu nunca imaginei que o Louis chegaria naquele estado
Niall- Acredite, ele nunca ficou assim.
Suspirei alto e ele pegou minha mão
Niall-Sabe SeuApelido vc é tão linda
SeuNome-Voce também Nialler
Eu olhei em seus olhos,ele segurou minha nuca e foi se aproximando até que sua boca se juntou ao meus lábios.
Começamos um beijo de língua, sua mãos desceram e foram parar em minha cintura, e as minhas em seus cabelos,o beijo começou a esquentar, íamos cada vez mais rápido

Me virei ficando por cima dele e suas mãos foram até minha bunda,onde ele apertou. Minhas mãos desceram até seu zíper, abrindo e colocando minha mão em seu membro (que por sinal já estava animado) e apertando.
Ele parou o beijo, levantou da cama me deixando deitada na mesma. Ele trancou a porta, fechou a janela, pegou uma camisinha em sua carteira e colocou no meu criado mudo.
Ele se aproximou de mim dando beijos em meu pescoço, tirei sua blusa e me deparei com um abdome super definido, ele continuou com os beijos e tirou minha blusa, minha respiração estava ofegante, ele tirou meu sutiã e começou a brincar com meus seios
image
  Eu gemia e arranhava suas costas.
Arranquei sua calca, juntamente com sua boxer, mordi o lábio ao ver aquela coisa enorme.Ele tiirou minha calcinha com a boca e passou a língua em minha intimidade

Me fazendo arquear as costas. Ele sorriu em ver que estava me ganhando, eu estava totalmente entregue a ele.
Eu o empurrei fazendo-o cair deitado na cama. Me aproximei de seu membro que pulsava. Coloquei na boca, arrancando um  gemido alto de Niall, comecei a masturba-lo rápido, eu estava muito molhada
Niall-S.SeuNome issoooo ahh
Ele me empurrou e cai de pernas abertas na cama. Ele ficou em pé na minha frente.
Niall- Me excita mais SeuNome
Abri minhas pernas e com dois dedos comecei a me masturbar rápido gemendo e gritando o nome de Niall,ele pegou a camisinha e colocou.
 Niall veio para cima de mim enfiando seu membro em mim. Gritei MUITO alto, ele ia muito rápido e eu estava adorando, ele dava estocadas fortes que tocavam meu fundo o que fazia Niall gemer alto meu nome


image


Empurrei Niall e encaixei seu membro em minha intimidade eu robolava e quicava nele ele mordia os lábios e revirava o olhos.




Ele ordenou que ficasse de 4, obedeci e ele depositou seu membro em mim, eu gemia alto e ele puxava meu cabelo e ia muito rápido, ele gozou e saiu de dentro de mim, eu ainda não estava satisfeita.
Ele foi jogar a camisinha fora, sentei na cama e comecei a me masturbar, ele saiu do banheiro e me viu ali.
Niall- Deixa que eu te faço gozar.
Niall colocou dois dedos dentro de mim acompanhado coma língua, eu pressionava minha intimidade contra ele que ia mais rápido, ele colocou 3 dedos o que fez me sentir arrombada, ele o alcançou meu fundo o que me fez gemer alto e gozar. Ele bebeu todo o meu gozo e depois me selou.

Niall- Foi magico
SeuNome-Eu não devia ter feito isso.
Niall- Shhh não estraga o momento
Eu deitei em seu peito e adormeci.
Acordei com o sol batendo em meu rosto, vi no relógio eram 7 h 30 min. Estava atrasada para a escola, merda.
Tomei um banho, sai enrolada em uma toalha, me virei para escolher uma roupa, e sinto alguém puxando minha toalha e passando a mão em minha intimidade
SeuNome-Niall!! Sossega menino.
Ele fingiu que não me ouviu e me puxou pro banheiro me sentando na pia e lambando minha intimidade, puxei seus cabelos e enfiei dois dedos em minha intimidade.


Niall- Você ama isso hein amor
Ele tirou meus dedos, me desceu da pia e me virou fazendo encostar na pia de frente e me penetrou por tras, e me masturbava pela frente, gemíamos alto. Eu sai de dentro dele e subi na pia abrindo minha perna o máximo que conseguia, ele enfiou seu membro, enrolei minhas pernas em sua cintura e saímos do banheiro indo para uma cadeira no quarto, ele sentou e eu cavalguei nele até gozar. Eu dei um tapa nele


Seunome-Idiota, to toda suada agora. E vou me atrasar se tomar outro banho.
Ele riu e foi tomar banho e eu fui me trocar.
ME TROQUEI
Ele saiu do banho, todo cheiroso e me deu um selinho
Niall- Vou te levar pra escola.
SeuNome- não todo mundo vai ver e as meninas vão desconfiar
Niall- Eu disse que passaria a noite com vc pra te ajudar. Ajudei ne?
SeuNome-Ajudou Niall, agora vamos
Fomos em direção a escola, fomos ouvindo musica e quando chegamos, ele abriu a porta pra mim e passou a mão na minha bunda.
Niall- Tchau delicia.
SeuNome - Tchau Niall
Entrei pra dentro do prédio, minha primeira aula era de matemática, af.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai amores,  gostaram do capitulo HOT??
Comentem okay?
#vicki

3 comentários: