sábado, 23 de novembro de 2013

cap.8- Summer Love com o Niall

p.o.v- SeuNome
Acordei as 10 da manha estavam todos dormindo menos Niall que estava na cozinha,me levantei e fui em busca do Nini.
Me deparei com ele, cozinhando todo atrapalhado
Niall-Oxi, qq é clara em neves?? – Ele olhava assustado para a receita
SeuNome-Bom dia bobinho.
Niall-Bom dia linda, agora a senhora pode me ajudar aqui, to confuso.
Ele tava tãão fofinho.
SeuNome-Claro Sr.Horan.
Fizemos bolo de cenoura, pão de queijo e suco de maracujá.
Até que somos interrompidos por Harry, Liam, Zayn e Milley
Harry- Aee casal, fizeram o rango
Niall- Somos prestativos – Ele diz me selando várias vezes
Sentamos à mesa, até que sentimos falta de 2 pessoas
Liam-Cade o Lou e a Vicki?
Zayn- Acho que tão dormindo
Milley- Deixa eles, a vicki deve tar mal ainda.
Todos concordam e continuam a comer e conversar.
Acabando fomos para a sala, onde o casal dormia.

 

Harry- o que vamos fazer?
Niall- Nadar
Seunome- E a noite podemos fazer uma party, convidamos um pessoal e fazemos.
Milley-Aee sim hein miga.
Finalmente o Louis acorda.
Louis-Bom Dia. – ele fala todo sonolento
Harry-Vai nadar?
Louis-Claro. Só vou levar ela pro quarto. –ele aponta pra vicki-
Ele a pegou no colo e a levou pro quarto. Fomos nos trocar
P.O.V-Louis
Subi com a Vicki no colo e a coloquei na cama, ela parecia um anjo, meu anjo. Como isso é possível? Louis Tomlinson estar todalmente apaixonado por uma garota que acabei de conhecer?
Eu dei um beijo em sua testa e sai, indo em direção a piscina.
Todo mundo já estava lá curtindo, resolvi fazer o mesmo. Ficamos lá pulando, brincando e nos divertindo muito.
P.O.V- Vicki
Acordei em minha cama não sei como, pois tinha dormido no sofá. Coloquei meu bikine e desci as escadas, fiquei observando eles brincarem na piscina. Fui na cozinha, comi uma maça, e fiz caipirinha pra todo mundo.
Andei em direção a piscina quando vi o Louis conversando MUITO próximo da Milley, senti meu rosto ficar vermelho de raiva. Coloquei a bandeja na mesinha com força o que fez todos olharem pra mim.
Harry-Eita, bom dia vicki
Liam-Tudo bem?
Vicki-Tudo ótimo. Perfeito – falei irônica
Milley-entra aqui vicki.
Vicki-Eu vou entrar, não preciso do seu convite
Niall- Nooooooooossaaaaa essa doooeuuuu.
Entrei na piscina e fui para perto da Seunome e do Niall
SeuNome- o que foi vicki?
Vicki-Olha  a Milley e o Louis cara.
Ela olhou e me deu um abraço, uma lagrima solitária escorreu.
Depois de uns 10 minutos, o Louis deu a idéia de jogar vôlei. Todo mundo aprovou a idéia. Quem iria escolher o time era o Liam e o Louis.
Liam- Eu quero o Hazz
Louis- Zayn
Liam-Niall
Louis-Milley
Ele deu um sorriso e ela pulou em  seus braços, eu odeio ele, ODEIO
Liam-Vicki
Louis-SeuNome
Os times estavam feitos, começamos a jogar e a cada ponto que o Louis fazia, aquela puta pulava nele e sorria pra mim. Eu estava prestes a socar a cara dela
Depois de um bom tempo, resolvemos parar.
Niall- To com fome.
Vicki-Já é quase 2 horas da tarde .
Milley- Eu e a SeuNome vamos fazer o almoço, enquanto vocês resolvem os preparativos pra festa. As duas saíram de mãos dadas rindo, ai que raiva mano.
Niall-Então povo, vamos nos separar, eu e o Liam decidimos as comidas e bebidas
Zayn e Harry a decoração e Louis e Vicki os convidados
Todos se separaram e eu fiquei ali imóvel.
Louis-Vou pegar o telefone e um pedaço de papel.
Ele saiu eu me sentei na beira da piscina, ele se sentou ao meu lado.
Louis- Então, quem vamos convidar?
Vicki-Tanto faz.
Louis-Que mau humor é esse hein?
Vicki-Não to de mau humor
Louis-Então pq vc ta assim comigo Victoria?
Vicki-Vc ainda pergunta? Eu vo embora, se vira ai.
Sai de la deixando ele sozinho. Fui até a cozinha onde estavam as meninas.
Milley- Por que vc não ta ajudando os garotos?
Vicki-Por que não quero.
Milley-deixa que eu ajudo então.
P.O.V-Louis
Fiquei lá pensando o que tinha feito para a Vicki , eu tinha a magoado, tenho que pedir desculpas urgente. Sinto uma mão em minha nuca.
Milley-E ai gatinho?
Louis-Oi Milley.
Milley-Posso te ajudar?
Louis-Claro.
Ela se sentou ao meu lado e começamos a fazer a lista, até que terminamos.
Milley- Os meninos ainda vão demorar, ta afim de se divertir?
Louis-Han?
Milley-Bobinho.
Ela senta no meu colo e me beija, minhas mãos automaticamente foram parar na sua cintura,as mãos de Milley foram para dentro da minha bermuda, apertando meu membro, depois de vários amassos a gente resolve entrar
Fomos para a cozinha como se nada tivesse acontecido.
A SeuNome estava lá com a Vicki,ela estava chorando, quando entramos ela secou as lagrimas rapidamente.
Louis- E ai?
A Seunome me olhou, ou melhor fuminou eu e a Milley . A vicki saiu dali com a cabeça abaixada e subiu para o quarto.Será que ela tinha visto?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como muitas pessoas queriam que eu continuasse Summer Love, ta ai
Entao comentem pra mim continuar   :)


 

4 comentários:

  1. AHhhhhhhhhhh tá muito perfeitoo!! Estou adorando continuaaaaaaa! Vick vc pode falar com a Naty pra ela continuar They Don't Know About Us? Também tá perfeita!! Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu q cap ,perfeitoo amei ,amei , vc tem q continuar ,eita essa Milley sei não..

    ResponderExcluir