domingo, 29 de setembro de 2013

Cap.8-The Last Time com o Louis

Apaixonada

P.O.V-Seunome
Um calor forte percorre toda a extensidade de meu corpo,minhas mãos tremiam descontroladamente conforme Louis se aproximava cada vez mais,logo sinto o gosto de seus lábios frios,tinha gosto de menta,sinto suas mãos grandes em minha nuca me causando arrepios,até que esse momento magico acaba quando ele se afasta...
O que aconteceu foi apenas um selinho demorado,será que ele não gostou,o que eu fiz de errado??Eu já estava prestes a chorar
Louis-Heey calma baby,vamos com calma,tudo bem??
Uma sensação de alivio toma meu corpo
SeuNome-Tudo Bem Boo
Descemos do brinquedo de mãos dadas era incrível como nossas mãos se encaixavam,tomamos sorvete,fomos nos outros brinquedos e ele até ganhou um urso pra mim :))
Até que seu celular começou a tocar
Louis-É o Liam
SeuNome-Atende
Ele atendeu o celular e conversou um pouco com o Liam logo desligou
Louis-Ele disse que já está todo mundo na van nos esperando
SeuNome-Ahh mais já??
Louis-É :(
Fomos em direção a van,eu estava mega animada amanha era meu primeiro dia de aula na faculdade,finalmente encontramos o veiculo onde estava todos
Zayn-Aleluia hein
Niall-Vcs fizeram as pazes?
SeuNome-Fizemos sim
Todos começaram a pular e gritar eu e Louis só dávamos risadas
Voltamos para casa, os meninos foram para a casa deles,resolvi contar para as meninas do beijo só amanha
Cada uma foi para o seu quarto,peguei meu celular e comecei a ouvir musica What about love Austin logo adomerci
Acordei com meu celular apontado que havia recebido uma mensagem,era do Louis <3
Princesa,tenha um bom dia depois te ligo .Beijoooss
Um sorriso largo apareceu em meu rosto,levantei e fui tomar banho 
Meu look desci para tomar café,as meninas já estavam lá.Resolvi contar do beijo 
Respirei fundo 
SeuNome-Gnt tenho dizer uma coisa
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente desculpa o tamanho do capitulo mais meu pc ta um cú não  da nem pra digitar =/



2 comentários: