quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cap.7-The Last Time com o Louis

Amada 
P.O.V-SeuNome
Eu entrei na van dos garotos,mais que saco não quero ver a cara do Louis por muito tempo e eles ficam me arrastando junto.Inferno!!!!
Liam dirigiu por mais ou menos 20 minutos, durante o percurso fiquei observando a paisagem, evitava ter algum tipo de contato com o Louis, como fui tão idiota ao ponto de achar que ele iria me fazer feliz e me amar??
Todos conversavam e riam com exceção de mim e do Louis, ele estava do outro lado da van, com a  cabeça recostada no vidro, ele me parecia aflito com algo, olhava fixamente para uma caixinha que tinha em mãos e sempre mordia os lábios, mais por que eu estava o olhando, eu não tenho mais nada a ver com ele...
Felizmente (ou não) chegamos ao destino,me deparei com um enorme parque de diversão, quem deu essa ideia merece um beijo!Eu vivo, respiro,amo parques de diversões
Liam com seu espirito de ''líder'' deu as coordenadas
-Bom vamos nos separar pra curtimos o que quisermos okay?Ana vc vem cmg??
Ana-Claro
A Mary,a Lah ,o Niall e o Hazz decidem ir juntos
Zayn-Vem Naty!
Ele a puxa pela mão a guiando até a montanha russa
Ficamos eu e o Louis, eles aramarão isso que raiva
Louis-Vai comigo??
SeuNome-Prefiro ir sozinha
Eu disse em um tom rude dando as costas pra ele,sinto uma grande força me puxando contra seu corpo,ele segurou meu braço me virando,me deixando cara a cara com ele
Louis-Posso ter uma pequena conversa com você?
Eu apenas assenti, porra não era pra ceder, era ato involuntário, eu cedia a todos o seus comandos
Fomos até a roda gigante, sentamos frente a frente...O brinquedo começou a se movimentar e ele deu um suspiro
Louis-Tá, olha sabe quando uma pessoa que procurou o seu lugar no mundo sua vida toda e finalmente encontra..Há alguns dias atrás eu me senti assim, tinha achado meu lugar e...
Seunome-Onde era o seu lugar Louis??
Louis-Ao seu lado
Um sorriso tímido apareceu entre meus lábios
Louis-SeuNome..eu tive um sonho, que eu te fiz chorar e estávamos no carro e um caminhão nos atingiu..Eu não posso nem imaginar em te perder então decidi te deixar em paz

SeuNome-Nss Lou...Vc devia ter me contado isso 
Louis-Não tive tempo... eu me importo com você princesa ..
Ele abriu a caixinha que tanto segurava e dentro tinha um colar



Louis-Eu quero que quando voce estiver com medo ou assustada segure bem forte esse colar,tipo como estivesse segurando minha mão,assim
Ele entrelaça nossos dedos,parecia que nossas mãos se encaixavam perfeitamente , ele se aproximou mais do meu rosto e delicadamente começou a fazer carinho em minhas bochechas,eu só sorria quando ele vai se aproximando de meus labios...
------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------
Oiiii amores !!
Desculpa a demora é que eu tava estudando muito 
Amanha eu vou viajar e quando voltar posto mais um capitulo pra voces 
Bjs 
Amo vcs <33
#vick

7 comentários:

  1. Awnnnt!!! Fofo *-* amei... continue por favor

    ResponderExcluir
  2. Oii Liamdas , Eu Amo As Fic's De Vocês São Demais ..
    Mais Será Que Tem Vaga Para Adm's ? Se Tiver Tem Como Eu Entrar ? Por Favor , Please .. Obg Pela Atenção ...

    Ass: Mariane Santos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor então antes de tudo você precisa responder essas perguntinhas
      Seu Nome-
      Idade-
      Aonde Mora-
      Boy preferido da 1D-
      É fã de alguma coisa além da 1D-
      Desde quando é directioner?-
      Por que quer entrar no blog?-
      Face/Twitter/Email para contato-
      O que você acha da dona do blog,ela administra-o bem?-
      Respeitará as regras do blog?-
      Postará com que frequência?-
      Quanto tempo fica na net?-
      ---------------------------------------------------
      Depois que responder essas perguntinhas pode responder aqui mesmo nos comentários entramos em contato!!

      Excluir
  3. Quando sai o proximo capitulo do imagine com o Liam?

    ResponderExcluir
  4. Vc é chata viu.. Fiquei com raiva agora, sempre para na melhor parte isso nao pode :// Aff quando vai postar o próximo capítulo?? Ansiosa aqui o/
    P.s. Vc ñ é chata ñ viu vc é diva :3 continua pf

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir