sexta-feira, 6 de setembro de 2013

My Girlfriend Wants To Kill Me - Capítulo 3


Espero que gostem...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aos poucos fui acordando e dando de cara com um Harry sonolento.

- Bom dia. – Disse eu bocejando.

- Bom dia. Espero que tenha dormido bem, pelo tempo que dormiu... - Disse Harry

- Eu dormi tanto assim? - Perguntei

- Na verdade, nem tanto. – Ele respondeu

- Por que está me encarando?


- Como você faz para já acordar com o cabelo arrumado?
- Hã? – Indaguei.

- Ah, esquece!

Levantei da cama e caminhei até o banheiro.

- Estou surpresa pelo fato de acordar e ainda encontrar você aqui. – Disse enquanto terminava de lavar meu rosto.

- Seria grosseria da minha parte. Mas agora que você acordou, acho melhor te levar para sua casa. A não ser que você queira tomar café da manhã comigo... – Ele propôs

- Quer saber, eu adoraria ir tomar café da manhã com você!

Bom... Até agora o plano está dando certo.

Depois de terminar de me arrumar e arrumar algumas coisas minhas que estavam pelo quarto, finalmente pudemos ir.

Se você está achando que fomos ao Starbucks Coffee, está totalmente enganado. Fomos a um lugar bem ‘diferente’, mas um ‘diferente’ legal. Fiquei até surpreendida ao saber que Harry conhecia aquele lugar. Era um lugar bem estilo anos 50/60. Desde as mesas, cadeiras e os enfeites decorativos, até as roupas dos funcionários.

- Por que me trouxe aqui? - Perguntei

- Porque eu gosto daqui.

- Acho que entendi por que. – Eu disse

- Mesmo? – Perguntou

- Sim! Olha o tamanho da bunda daquela balconista!

Nesse momento, ele soltou uma gargalhada tão alta que eu conseguiria ouvir do outro lado do mundo. Mas espera ai... Cadê a graça?

- Ficou com ciúmes? – Perguntou Harry

- Não. Por que eu ficaria? – Retruquei

- Talvez porque eu sou muito gostoso. – Ele não disse nada além de verdades.

- Hum. Quem disse?

- Você!

- Ah, você é muito convencido sabia? - Indaguei

- É. Já me disseram isso algumas vezes – Respondeu ele em um tom debochado.

Sabe aquelas pessoas que tentam fazer uma carinha de gatinho do Shrek, mas acaba saindo mais sexy do que fofo? Harry é uma dessas pessoas.

Eu já estava morrendo de fome quando finalmente fomos até a balconista meio-humana meio-tanajura fazer nossos pedidos.

Não que eu estivesse com ciúmes, mas me incomodou muito aquela mulher olhando o Harry de cima para baixo. Eu poderia dar um tiro nela agora mesmo.

Depois de nos sentarmos e ele fazer um interrogatório sobre a minha vida, lembrei que já precisava voltar para casa. Eu tenho sorte do Justin não ficar bravo comigo. Porque se não...

- Hey, (Seu Nome)! Se importa de me passar seu telefone? Eu realmente quero sair com você de novo. – Ele disse enquanto eu me preparava para seguir meu caminho até minha casa.

- Você pode me buscar sexta-feira ás 19h. – Sugeri, enquanto anotava meu telefone em um guardanapo qualquer.

Eu já estava quase saindo pela porta quando ele disse:

- Mas eu não sei seu endereço...

- Olha no outro lado do guardanapo. – Disse (leia-se: gritei).

Então lá estava eu no caminho de casa. Pensando o que dizer para o Justin, e... Espera! Eu conheço esse rosto feminino de algum lugar... Acho melhor ir por outro caminho antes que...


- Hey! (Seu Nome)? – Antes que ela me encontre...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa ter ficado pequeno, mas eu precisava para nessa parte...
Posto o próximo com 5 coments

Bjs da #Anna

5 comentários: