domingo, 22 de junho de 2014

Voltei minhas lindas

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYY AMORESSSS

Que saudade de vocês minhas lindaas!! Tava morrendo de saudade de escrever aqui! Mais voltei com tudo e agora vai ser definitivooo!! Bom tenho que dizer pq dei um tempo com o blog, meu computador estava meio ruinzinho, dai levei ele no concerto e demorou bastantãão, esse tempo que fiquei fora me fez refletir algumas coisas, eu estava sendo muuuito competitiva com o blog, então a partir de agora decidi apenas me importar com a opinião das minhas leitoras e não ligar pra comentarios idiotas, sem nenhum argumento. 
Bom acabei de entrar de férias uhuuul, e olha tenho que dizer que vida de ensino médio não é facil não, agora que estou livre vou liberar varios posts 5 dias por semana, dentre estes varios posts vão estar: Imagines unitários,capitulos das duas fics que escrevo ( Summer Love e The Last Time), posts sobre  noticias dos meninos, fotos novas dos meninos, vou postar textos bonitinhos, e também coisas relacionada a moda, cabelo e maquiagem para as minhas gatinhas <3
O novo cronograma do Portal CSI começa amanhã! 
Espero que voces gostem e me apoiem nessa nova fase. 
Obrigada <3  
#vicki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário