quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cap.9- Summer Love com o Niall


You were my Summer love
You always will be my Summer love
P.O.V - Vicki
Subi para o meu quarto, minhas lagrimas saiam incontrolavelmente de meus olhos, eu estava com raiva, como ela pode? Minha melhor amiga, eu ja tinha falado pra ele, que estava totalmente na dele. A dor só aumentava, passavam milhares de maneiras de acabar com ela, eu só queria desaparecer. Miley nunca foi com a minha cara. Por que minha vida não pode ser igual a da SeuNome, ela já ta quase namorando o Niall, e ta super feliz, eu sempre escolho o cara errado. Coloquei Who Says da Selena pra tocar, eu chorava muito mais, minha mae sempre diz que as vezes chorar é a melhor solução. Olhei o relogio, já era 6 da tarde, eu não estava com a minima vontade de ir nessa tal de festa, ver a pessoa
 que mais amo beijando outra. Me deitei na cama, o cheiro do perfume dele predominava meus lençóis. SeuNome iria ficar magoada se eu não fosse na festa. Tomei um banho me troquei
´Desci as escadas, já tinha bastante gente, elas pareciam felizes, estavam bebendo, dançando e se divertindo. Avistei a SeuNome e o Niall, me aproximei deles.
Vicki - Oi
SeuNome - que bom que voce veio amiga, a gente sentiu sua falta.
Olhei por cima do ombro da SeuNome e vi a Miley beijando meu Louis, respirei fundo,
Vicki - é...eu vou dar uma volta
Eu estava totalmente perdida, totalmente sem chão.
P.O.V - Miley
Eu estava adorando irritar a Vicki. Ela sempre foi perfeita, sempre foi mais legal  que eu,mais agora quem esta beijando o garoto que ela gosta sou eu, Louis é tão idiota, acha que eu estou caidinha por ele, ele não sabe que só estou o beijando pra fazer a Vicki se afundar de vez, é isso que eu quero, que ela e a Seunome sumam, para mim ser a melhor!
Vi a Vicki conversando com a SeuNome e com o Niall, decidi beijar o Louis. Tasquei um beijo nele, logo ele me empurrou.
Miley - Ei gatinho, qq foi?
Louis - Serio Miley, eu não quero que voce faça mais isso. Hoje na piscina eu estava irritado, voce foi apenas um descuido, eu amo a Vicki. Ela me faz feliz, então não me beija mais.
Miley - Voce não pode me  deixar assim.
Louis - Desculpa, mais eu posso e vou te deixar assim.
P.O.V SeuNome
Niall era tão perfeito, tão magico, acredita que ele me apresentou para todos os amigos que ele tinha aqui no Brasil, me apresentou como sua namorada. Eu não podia estar mais feliz. Era mais ou menos 2 horas, os convidados foram todos embora. Niall me ajudou a limpar tudo.
Niall - Gostou dos meus amigos amor?
SeuNome - Amei Niall, eles são todos uns amores.
Niall - Cuidado que assim eu vou ficar com ciumes da minha namorada.
SeuNome - Ixi, não  sabia que voce tinha uma.
Niall - Tenho e amo muito ela, ela é mais que perfeita.
Ele diz isso se aproximando de mim e me selando, olhei dentro de seus olhos mais azuis que o ceu em um dia quente de verão, suas bochechas estavam coradas, ele pego minha mão entrelaçou nossos dedos, e finalmente disse
Niall - SeuNome você me da a honra de ser minha namorada?
Eu sorri, fogos de artificios pareciam estar explodindo dento de mim
SeuNome - SIM NIALL HORAN, EU TE AMO MUITOOOOOO
Ele me beija loucamente, nossas línguas se entrelaçavam em ritimo freneticamente, o clima foi esquentando, ele já estava com as mãos em meus seios, enquanto nos bejavamos, eu estava no colo dele, até que eu interrompi, tirando as mãos dele de dentro da minha blusa.
Niall- desculpa SeuNome.
SeuNome - Magina meu amor, você é meu namorado, eu deixo voce fazer essas coisas, mais só nao quero fazer sexo agora.
Niall - Eu te amo tanto
SeuNome - Eu tambem Niall
Entramos na casa e estavam todos na sala, menos a vicki
SeuNome- Cade a vicki?
Zayn - Ela sumiu.

3 comentários:

  1. Oi vicki, sou eu de novo, do comentário do ultimo post. Por favor não desiste daquela fic "Big com o liam", capítulo 7. Eu to viciada mas você precisa continuar. por favor, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente amei minha vida melhorou e muito quando leio isso pq realmente nos sentimos parte do Niall continua... ESTÁ MUITO FODA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Laura essa fic e ótima por favor continua.

    ResponderExcluir