segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prince - Imagine com Niall Horan

Olá meninas, vamos começar com a nossa maratona de posts?
Primeiro vou postar um imagine com o Niall ok?

P.O.V SeuNome
Finalmente chegou o dia, o melhor dia de toda a minha vida, o dia que eu poderei ver o sorriso dos meus  idolos de perto, ouvir a voz dos meus bebes ao vivo, deixa eu me explicar pra voces. Bom meu nome é SeuNome tenho 17 anos e sou directioner com muito orgulho, hoje é o dia mais importante da minha vida, o dia que vou realizar meu sonho de ir no  show dos meninos, eu estou tão ansiosa e tão feliz, o melhor de tudo é que vou ficar na Pista Premium, ou seja pertinho dos meninos. Sai de casa por volta das 6 da manha, iria somente com a minha melhor amiga Julia para o tão esperado show. Chegamos na fila por volta de 7 horas, não tinha tanta gente na nossa frene o que nos deixou mais animadas ainda, se é possivel!
Ficamos ali conversando com as outras garotas até mais ou menos 4 horas da tarde, quando finalmente os portões foram abertos. Nós tremíamos muito, eu não conseguia nem sequer pegar o ingresso em minha bolsa.
Quando finalmente chegamos no campo, eu e Julia saimos correndo e agarramos na grade da passarela, eu nao podia acreditar que estava na grade, que estaria a 1 metro dos meus idolos! As horas nao passavam, eu e Julia viamos muitas garotas passando mal por conta de nervoso, e tambem porque tinha muita gente. Ficamos sabendo que os garotos iriam sortear, um numero que estava no ingresso de cada setor, para ir no meet com direito a uma acompanhante, eu não estava com muita esperança,pois iria ser um numero no meio de 10000 pessoas que estavam no meu setor. Finalmente começa a abertura do show, eu gritava tanto que achei que iria ficar sem voz, quando finalmente vi meus meninos entrando, começei a chorar muito, eu cantava com o coração, era um sentimento que não posso descrever, as lagrimas escorriam pelo meu rosto enquanto via o Harry sorrir para a minha direção, era tão incrível! Depois de quase inundarmos o estadio de tantas lagrimas de felicidade e emoção, os meninos começaram a falar os numeros de quem ganhou o meet, os gritos era altos,  como eu queria gritar daquele jeito. Meu setor foi o ultimo, uando Niall disse.
- Pista Premium Branca, numero 2417. 2417!
Olhei no meu ingresso, e não pude acreditar, era o meu numero, meu numero era 2417! Comecei a gritar, pular e abraçar a Julia, todasas meninas ao meu redor vieram me desejar parabens, pegar meu twitter para poderem saber o que aconteceria no meet. Acabando o show, eu já estava destruída de tanto chorar, me dirigi onde um segurança estava e ele me levou até um fila, eu e Julia eramos as ultimas, demos uma arumada na nossa cara de choro, e no nosso look, para podemos estar apresentáveis para os boys.
Look da Seunome
look da Julia
Logo chegou nossa vez, nós estavamos de maos dadas, as duas tremendo feito loucas, quando um cara chama a gente, eu não conseguia nem andar, entramos em uma porta, e avistei os 5 sorrisos mais lindos do mundo, ue paralisei. Até que o meu principe Niall veio em minha direção.
Niall- Olá princesa, como voce se chama?
Eu com muita dificuldade falei -
SeuNome.
Niall - Voce quer tirar foto com a gente?
SeuNome - é tudo o que eu mais quero.
Ele pegou minha mãoe me guiou até os outros 4, Julia veio logo atras de nós, nunca vi ela tão envergohada, ela estava de cabeça baixa, avistei Zayn se aproximando dela, e a guiando até onde a foto seria tirada, Niall me pegou no colo, eu assustei e disse
- Niall eu to de saia maluco!
Ele ria da minha cara de assustada, eu dei um beijo em sua bochecha e foto foi tirada. Abraçamos todos eles bem forte, eu dizia que amava cada um e eles diziam que tambem me amava.
Até que um segurança pega meu braço com força, me tirando do abraço do Niall.
Niall - EI cara vai com calma!
Segurança - Eu recebo ordens, não posso deixar elas aqui
Louis - Mais não precisa apertar o braço dela assim, vc ta machucando ela.
O segurança pega o braço da Julia tambem
Segurança - eu nao ligo se to machucando ou nao.
Ele olha pra gente e dá um sorriso malicioso. Ele nos arrasta pra fora, nos levando até uma sala.
Julia- moço a gente pode ir embora?
SeuNome - eu deixei meu celular lá, vc pode pegar pra mim?
Segurança - Voces são umas delicinhas, ele pega o meu braço, e começa a passar a mao pelo meu corpo beijando meu pescoço. Julia começou a gritar por socorro, enquanto eu tentava sair das mãos daquele monstro. Ele levantou minha saia batendo em minha bunda, ele dizia coisas indecentes do meu ouvido.OS gritos da Julia ficavam  cada vez mais altos. Até que são interrompidos pela porta sendo arrombada. Vi os meninos do lado de fora, eu já estava chorando muito e Julia tambem, estavamos aterrorizadas.
Liam - Voce ta maluco,cara?
Segurança - Famosinhos ninguem chamou voces aqui, vão lá falar com as suas fanzinhas e me deixem aqui cuidando dessas.
Harry me tira das mãos do monstro eu corro para abraçar Niall, ele tira daquele lugar me levando para uma varanda.
Niall - eu não sei nem o que te dizer, eu sinto muito.
SeuNome - não foi culpa sua, nm dos meninos, ele é um monstro Niall.
Niall - ele te ...
Seunome - Nao. voces chegaram antes.
Ele passa a mão nos meus cabelos olhando em meus olhos, e me abraça
Niall - te abraçar é uma das melhores coisas do mundo sabia?
SeuNome - Voce é um principe sabia.
Niall - Voce é uma  princesa linda sabia?
Ele se aproxima dos meus lábios me selando e segurando em minhas mãos, esse momento magico durou uns 10 segundos.
Seunome -   Niall, por que voce fez isso?
Niall - Por que geralmente, depois dos príncipes salvarem suas princesas dos monstros, eles dão uma prova de amor pra elas, e essa foi a minha para a minha princesa SeuNome.
SeuNome - Voce nao existe Niall.
Niall - Eu não existia antes de voce aparecer SeuNome. Fiquei tão encantado por voce linda, a gente vai se conhecer melhor ne?
Seunome - claro meu amor.
Eu o selei, e ficamos trocando carinhos por horas.


2 comentários: