segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cap.14 - The Last Time com o Louis

P.O.V Ana
Decidida

Eu estava acabada, sim eu era viciada em maconha desde meus singelos 15 anos, eu fumava freneticamente com o meu ex namorado, e quando descobri que ele havia me traido, eu transei com 6 meninas, sim 6 meninas e a partir dai vim realizando essas experiencias com garotas de vários tipos.A unica pessoa que sabia era a Lah, pois um dia ela presenciou uma das minhas orgias com essas garotas.
Avistei a porta sendo aberta, tentei fecha-la sem sucesso, Liam entrou me guiando para a cama, ele parecia triste, talvez decepcionado. Por um momento ficamos os dois em um repleto silencio, o unico barulho que se ouvia eram os passarinhos cantando do outro lado de minha janela.
Liam - É verdade Ana? Você me enganou todo esse tempo? Você deixou eu me apaixonar, para agora descobrir que você é lesbica e eu quebrar meu coração?
Ana - Eu não sou lesbica Liam! Eu apenas tenho medo de algum babaca me magoar igual meu ex, por isso acho ou achava pegar meninas antes de conhecer você, ou voce acha que eu não sou completamente apaixonada por esse seu sorriso? Nao ta na cara que eu sou louca por voce Payne?
Liam - E a maconha?
Ana - Eu ja fumei, não posso negar,mais estou limpa a algum tempo.
Liam - eu duvido, viciados sempre falam isso.
Ana - EU NÃO SOU VICIADA LIAM! - eu me exaltei, eu estava gritando muito.
Liam - ENTÃO DEIXA EU VER AQUELA GAVETA, AQUELA QUE VOCE NUNCA DEIXA NINGUEM MEXER NELA
Ana - COMO VOCÊ SABE DISSO?
Liam - NÃO INTERESSA. DEIXA EU VER ANA.
Eu me coloquei em sua frente, ele me empurrou, nunca tinha visto Liam daquele jeito, ele abriu a gaveta e viu a droga lá dentro, merda!
Liam - ESTAVA LIMPA FAZ TEMPO? E O QUE ISSO TA FAZENDO AQUI? VOCÊ TA COMPLETAMENTE VICIADA NESSA PORRA!
Ana - Liam eu posso explicar, eu... eu
Ele se sentou em minha cama, colocou as mãos sobre a cabeça e ficou ali. As lagrimas insistiam em descer pelo  meu rosto, eu tinha machucado a pessoa mais importante pra mim. Eu me sentei ao seu lado e sussurrei em seu ouvido
- Me ajuda Liam, eu preciso de você pra sair dessa.
Ele olhou no fundo dos meus olhos, eu comecei a chorar muito, ele me abraçou forte
Liam -  Eu nunca vou te deixar minha linda. Nos deitamos na cama e eu deitei em seu peito.

P.O.V SeuNome
A noite caiu e a madrugada fria chegou, os meninos foram para a casa deles, menos o  Liam que insistiu em ficar junto com a Ana,ele a levou para a casa dos meninos, dizendo que iria ser melhor. Peguei no sono em minha cama vazia por volta de 1 da manha, nos meus sonhos eu via o Louis, sorrindo pra mim, segurando forte em minhas mãos, minha visão estava embaçada. Acordei, olhei no meu celular  era 4 da manha, resolvi ir beber agua, acendi a luz, coloquei minhas pantufas quando me levantei olhei para o espelho, e vi a seguinte mensagem, escrita em vermelho

Cuidado, posso estar agora na mesma casa que você, talvez no mesmo comodo, princesa. -R

Eu estava paralisada, minhas pernas bambearam, eu não tinha força nem pra gritar, juntei todas as minhas poucas forças e comecei a gritar, eu chorava descontroladamente, com a cabeça no meio de meus joelhos.
Logo as meninas apareceram em meu quarto,eu corri abraça-las.
Naty - O que foi SeuNome?
Eu apontei pro espelho, por um momento elas ficaram em silencio, completamente imoveis. Mary se aproximou do espelho pondo a mão no pigmento vermelho deixado no espelho.
Mary - Isso é sangue!
Olhei para minha cama e vi pingos de sangue por ela, coloquei a mão em minha nuca, vendo que havia um sangramento no local.
Naty observou o local, logo chamando Mary para ver, elas me olharam assustadas, pegaram meu celular e tiraram uma foto, quando a seguinte frase

you gonna die

Eu começei a chorar, ficamos acordada até o dia seguinte. As 8 da manha os meninos chegaram
Niall - heeeeyyyy trouxe dunuts!!
Eles olharam pra mim, com cara de o que aconteceu, Mary levou todos pra cima, talvez para o meu quarto ver o espelho, eu sabia que era uma indireta ele ter cortado a minha nuca. Ele sabia que eu cortava meus pulsos, ele sabia e eu tinha certeza disso, ele sabe que eu quero que ninguem saiba, ele sabe que eu não quero que o Louis saiba, eu estou disposta a enfrentar ele para salvar meus amigos, era o que eu queria.

4 comentários:

  1. vicki por favor posta o capítulo 7 daquele big do liam. quando eu encontrei aquele imagine, li todos os capítulos num mesmo dia e fiquei obcecada com ele, por favor não para de postar lá.

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua! Adoro fics assim!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu axo que acabou xorando euuuuuuuuuuu por favor vicki termina pelo amor de deuuuusssssss

    ResponderExcluir