terça-feira, 28 de janeiro de 2014

cap.13 - The Last Time com o Lou


Escuridão
P.O.V- SeuNome
Precisa dizer toda a verdade pro Louis, que eu transei com o Niall na noite que brigamos, precisva dizer antes do -R
O Liam fez um curativo, onde a bala tinha acertado de raspao, logo todo mundo foi para a cozinha preparar o jantar, deixando eu e Louis a sós. Ele fez um sinal pra mim sentar ao seu lado, obedeci encostei a cabeça em seu ombro e ele passou seu braço em volta de meu pescoço.
SeuNome -Tenho que te contar uma coisa.
Louis - Diga.
SeuNome - Na noite em que brigamos, o Niall armou pra ficar sozinho comigo e a gente transou.
Louis - Eu já sabia.
SeuNome - Quem te contou? Foi o -R? Ahhhh que raiva
Louis - Não, foi o Niall.
SeuNome - E voce ta bravo comigo?
Louis - Agora não , mais eu fiquei.
SeuNome - é eu percebi que voce tava me ignorando.
O silencio predominou na sala, o unico som que surgia era a nossas respiraçoes
SeuNome - Lou, por que ele ta perseguindo a gente?
Louis - Por causa da Lah
SeuNome - Mais ela nunca fez nada.
Louis - Voce que pensa, a Lah já teve um caso com esse -R e contou todos os nossos segredos pra ele. E eles brigaram feio e ele é problematico e quer destruir nossas vidas amor.
SeuNome - Não acredito que ela contou pra ele, Louis eu to ferrada.
Louis - SeuNome eu to aqui pra te proteger. Fica calma.
Comecei a chorar e ele me abraçou.
Depois de aproximadamente 30 minutos o almoço ficou pront, almoçamos e nos divertimos derrepente o celular do Liam toca, ele visualiza a mensagem e se assusta.
Harry - O que foi?
Ele mostra o celular

" Liam, ingenuo Liam, apaixonado por a menina meiga e lindinha Ana, mais será que você, um grande BABACA sabe que a sua menina ja beijou meninas? Já transou com meninas? Sabe que ela sempre fuma maconha? -R ''

Ao ver a mensagem a Ana saiu da mesa chorando, esse -R já estava fazendo meus amigos quebrarem os coraçoes e eisso nao ia ficar assim

9 comentários:

  1. Zaynte, descobriram meu segredo! To ferrada... huehuehuehuehue
    Adorei o capítulo <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa <3333 e vc me respondeu que ia continua a big do Liam >< Obg e continua mesmo Ok eu amo aquela Fic Big do Liam e amo essa aq tbem mas amo a do Liam kkkkk então não demore pq estou quase morrendo de ansiedade <3333333333 xxSamys

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! Continua logo amore

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoo,continua essa e a big do liam pq eu to quase morrendo pra saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito perfeito >< MDS!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua logo por favor

    ResponderExcluir