quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

cap 12 - The last time com o Louis


Apavorada 
Eu estava em um carro, minha visão estava turva, tinha um homem dirigindo,ele parecia muito furioso, minhas mãos estavam machucadas, eu não sabia o que havia ocorrido, me concentrei na voz que estava gritando comigo, descobri quem era. De repente um estrondo, meu corpo foi lançado para fora do carro que havia capotado, a ultima palavra que disse foi  o nome de quem estava dirigindo o carro: Louis.
Acordei assustada, estava no sofá da casa dos meninos, sim tudo não passou de um sonho, oeçei a chorar, além dos problemas com a morte da minha melhor amiga, estou prestes a destruir uma amizade do Niall com o Louis, pois transei com o melhor amigo do garoto que amo, estava me sentindo uma vadia naquele momento, quem não se sentiria?
Fiquei um tempo ali, pensando o  que teria ocorrido com a Lah. Quem teria feito aquilo? Meu celular toca avisando que recebi uma mensagem.

Gostou da sua noite com o Niall,vadia? Quem é seu próximo alvo? Louis? Acho que não, ele já esta sabendo da sua noite quente com o Niall. -R

Fiquei relendo aquela mensagem de texto, quem teria mandado, minha cabeça estava confusa com tantos mistérios, meus pensamentos são interrompidos.
Niall - Precisamos conversar.
Eu asssenti.
Niall - Olha aquela noite foi um deslize. Eu sei que você ama o Louis, mais eu não vou desistir de você, não vou te forçar a nada, so queria que você soubese que você é maravilhosa.
Seunome - Niall, me desculpe, eu amo o Louis, obrigada por entender.
Ele me deu um beijo na bochecha, fomos para a cozinha. 
SeuNome - Louis descobriu alguma coisa?
Zayn - Por enquanto não.
P.O.V - Louis
Eu estava dirigindo loucamente procurando o local onde o corpo da Lah estava, Lah era uma menina meiga,era simpatica e já fazia parte da turma, imagino como as meninas devem estar pois a Lah era muito especial para todas. O sinal se fecha, olho pelo meu retrovisor, vejo um cara, com uma touca de bandido,a unica coisa que via era seu sorriso sinico, no mesmo momento meu celular apita, tinha recebido uma mensagem.

Melhor correr, estou literalmente atras de você. -R 

Olho pelo retrovisor, vejo o cara levantando uma arma. Acelero o carro, e saio em disparada e ele atras de mim. O primeiro disparo é feito, bate na lataria do carro. O segundo é feito, sinto uma forte dor no braço, o filha da mãe me acertou. 
Louis - Puta que pariu!!!
Finalmente ele para o carro e eu continuo em frente, meu celular apita, olho pra ele. 

Voce não devia ter se metido comigo Tomlinson, cuide da SeuNome, ela é a proxima. -R 

Finalmente cheguei em casa, estava sangrando. Abri a porta, todos vem em minha direção. 
SeuNome- Louis!! O que aconteceu?  - Ela estava apavorada 
Louis-  Ele me deu um tiro. 
Liam - Ele quem? 
Louis - O -R 
De repente nossos celulares apitam, mais uma mensagem. 

Cuidado, estou de olho em voces. -R 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
então meninas, espero que voces tenham gostado desse capitulo, a partir dessa semana vou postar um capitulo de cada fic por semana. 
#vicki <3 

15 comentários:

  1. Caraaaa ta ficando mtmtmt bom!!! Vc se inspirou em pretty little liars? Pq tipo eu sou mt fan da serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, comecei a assistir PLL e já to apaixonada <3 Obrigada *-*
      #vicki

      Excluir
  2. Continuua ta perfeito!
    Bom nem sei cm começar mais quero q saiba q eu adoro suas fics e nunka deixe de escreve por algumas criticas!
    Meu nome é Larissa,apelido Lari,gostaria q vc fizesse uma fic comigo e o boy seria o zayn e eu queria ser irma do harry,cm partes hots(se naum tive naum precisa)envolvendo vampiros tb ficaria legal!
    Adorooo esse blog,parabens pela criatividade!
    Bjuus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww amoooor MUUUUITO obrigada! Posso fazer uma fic pra você desse jeitinho. Acabando The Last Time faço a fic pra você lindinha <3
      #vicki

      Excluir
  3. Concorco com a Larissa,meu nome é o mesmo e eu tb gostaria de uma fic do mesmo jeitinho que ela falo!
    Ficaria mega legal!
    #ficaadica
    Bjokas Gatinha

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é camilla e eu aprovo a ideia dessa larissa e se vc for faze a fic gostaria de participar e ser a namorada do harry
    Bjuuuuuuuuus amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Camila, já anotei aqui e na próxima fic te coloco como namorada do Harry
      Beijinhos
      #vicki

      Excluir
  5. Adorando... esse suspense todo!!!! Continua please

    ResponderExcluir
  6. Vicki, você está assistindo muito PLL, né?! Hahaha, eu também amo muito o seriado, mas com o tempo que eu to tendo não consigo nem assistir nada. Pelo menos sobra tempo para ler sua fiction :)

    Bjsssssssss,
    Anna.

    (Me reconheceu agora, né caga?)

    ResponderExcluir
  7. continua logo,se de posta 3 capitulos de uma vez so,por favor amore!
    CONTINUA LOGO!!

    ResponderExcluir