quarta-feira, 3 de julho de 2013

MY GIRLFRIEND WANTS TO KILL ME – CAPÍTULO 1

FIQUEI MUITO TRISTE PORQUE NINGUÉM COMENTOU NA 'PRÉVIA'

ESPERO QUE GOSTEM

...................................................................................................................................

(S\N) – Por que você não gosta dela?

Justin – Você não vê o jeito que ela te trata?

(S\N) – Hum... Esse é jeito que ela trata todo mundo

Justin – Mas você não é todo mundo. Você é a melhor amiga dela.

(S\N) – Ela não é minha melhor amiga. Você é minha melhor amiga!

Justin – Eu sou homem. É melhor amigo. – Comentou ele, dando ênfase ao O

(S\N) – Será? Sou mais macho que você.

Justin – Ah, CLARO que é.

(S\N) – Te dou 10 reais se você se assumir agora

Justin – Eu não sou gay, sua pão duro.

(S\N) – Dá pra comprar 3 e ainda ter 1 real de troco...

Justin – Uau! Um estoque de Kinder Ovo para a vida inteira! Estou emocionado.

(S\N) – GAY

Justin – Eu não sou gay!

(S\N) – Cara, pode falar. Não vou te bater com sabres te luz na Av. Paulista.

Justin – Vou calar a sua boca quando eu passar geral na nightclub amanhã.

(S\N) – Passar geral?

Justin – Sim, vou transar com todas.

(S\N) – Aff! Eu sei o que significa.

Justin – Ouvi falar que uns garotos de uma boyband famosa vão estar lá

(S\N) – Hm.

Justin – Bom, já chegamos! Se quiser que eu te busque é só me ligar!

(S\N) – Okk. Obrigada.

Tudo bem, agora a vida do meu chefe está em minhas mãos. Seria uma pena se eu deixasse cair...
A sorveteria que eu trabalho não é muito grande. Tem umas 10 mesas e uma mini cozinha, as vezes eu acho que deixaram um unicórnio vomitar aqui de tão colorido Eu trabalho como garçonete aqui já faz uns 8 meses. O que é muito pra mim que sempre mato meus chefes... Acho que vai ser uma perda de tempo esperar meu turno acabar.

(S\N) – Boa tarde senhor.

Chefe – Boa tarde senhorita.

(S\N) – Eu gostaria de falar com você um minutinho... A sós.

Chefe – Claro.

Fomos andando até a sala dele, que é praticamente maior que o resto da sorveteria toda junta.

Chefe – O que você gostaria de falar?

(S\N) – Eu me demito!

Chefe – Só isso?


(S\N) – Pois é. Parece que alguém esqueceu do meu pagamento mês passado. VOCÊ ACHA QUE EU TRABALHO AQUI PARA NADA? – Disse já aumentado meu tom de voz

Chefe – N-não.



(S\N) – Sabe.. Eu poderia te denunciar por isso...

Chefe - Você não faria isso.

(S\N) – Tem razão. Eu faria uma coisa bem pior... Vem cá, você prefere ser enterrado ou cremado?

Chefe - O que você vai fazer?

(S\N) – Relaxa. Foi só uma pergunta

Comecei a tirar a arma da minha bolsa e fui escondendo atrás das minhas costas. Acho que el já está desconfiando de alguma coisa...

Chefe - Espera ai. E-eu pago pra você. É-er.. 

(S\N) – Tarde de mais.

Apontei a arma para sua cabeça e puxei o gatilho. A partir desse momento, só consegui ver sangue escorrendo por sua sala. Mas ele ainda não estava morto...

Chefe - Nos vemos no inferno, vadia! 

(S\N) – Hahaha. Vai ser um prazer reencontrar você!

Sua respiração foi ficando cada vez mais fraca até parar de vez. Vou deixá-lo apodrecendo aqui mesmo. Agora só falta a vadiazinha da namorada do Jake. Talvez se eu lembrar onde ele mora...

...

Toc Toc

xx - Nossa a pizza chegou cedo

xx - Mas o porteiro não avisou que o entregador tinha chegado...

Isso, eu tenho que falar que sou a entregadora de pizza!

xx - Quem é?

(S\N) – Pizza

xx - Espera! Você não é entregadora de pizza. QUEM É VOCÊ?

(S\N) – Eu gostaria de falar com a namorada do Jake.

xx - Sou eu.

(S\N) – Desculpa a chegada de surpresa. Qual é seu nome?

xx - Alice.

Vou fingir que não sei porque todos me olham desconfiadamente.

(S\N) – Eu gostaria de falar com você a sós. Meu nome é Camila.

Alice - O que foi?

(S\N) – Vim entregar o resultado do seu exame

Alice - Eu não fiz nenhum exame..

(S\N) – Que pena.

Sempre me deu uma sensação muito boa ao ver o sangue das minhas vítimas escorrendo pelo chão. E dessa vez não foi muito diferente. Dessa vez eu usei uma faca. Procuro usar sempre armas diferentes, assim não sabem que a pessoa que matou tal pessoa, também matou aquela e tals... Eu não vou deixar o corpo dela aqui. Pego um pano na minha bolsa e tento carregar ela no colo até a garagem e volto para limpar o sangue e eliminar qualquer tipo de vestígios. Como o prédio é bem escondido, ninguém percebeu que eu estava passando com ela pela garagem. Levo-a até um cais não muito longe, mas também muito deserto e queimo seu corpo. Espero ela virar pó e desmonto seu cadáver para jogar um por um no mar. Já que aqui o mar é bem fundo, vai ser impossível achar.

No outro dia~

Já que hoje eu não vou trabalhar, aproveitei o dia para acordar bem tarde. Na verdade, o Justin me acordou. Tinha esquecido da nightclub hoje. Já são 22h, vamos sair às 23h. Mas não ache que eu só acordei agora..
Na minha opinião, eu estava linda. Mas quem tem que me achar linda hoje não sou eu. 
Justin vem me buscar daqui a pouco. Eu preciso de um carro urgente!
Sarah resolveu não ir de ultima hora. O que me deixou um pouco estressada. Quem vai conversar comigo, já que aquela bicha escrota, que eu amo, mas ainda é uma bicha, 'vai passar geral'?

Justin - Já está pronta?

(S\N) - Sim. Vamos?

Justin - Claro. Você está linda!

(S\N) - Obrigada... Você está cheiroso

Justin - Ér.. Obrigada. Como foi ontem?

(S\N) - Normal. Eu tenho uma surpresa!

Justin - Sério? Qual?

Já deu pra sentir a animação dele, né?!

(S\N) - Eu te comprei um Kinder Ovo!!

Justin - Ha ha ha. Que engraçado.

(S\N) - The zoeira never ends.

Nos encaramos e começamos a rir juntos. Rimos tanto que chegamos lá mais rápido do que eu imaginei.
O lugar era bem iluminado pelas luzes diversas e tinha várias áreas abertas, onde você via pessoas transando no chão. Fui passando o olho pelas pessoas daquela boate até parar em uma específica. Um homem, aparentemente jovem, cabelo cacheado e olhos verdes brilhantes. Ele era maravilhoso! E estava olhando para mim.

Justin - Pelo jeito já está de olho em alguém..

(S\N) - Ele é lindo

Justin - Você não vai matar ele.

(S\N) - Por que?

Justin - Porque não.

(S\N) - Aff!

Justin - Então vamos fazer uma aposta. Se você fazer ele se apaixonar por você em 2 meses, você mata ele.

(S\N) - Apostado!

Justin - Boa sorte. 

.................................................................................................................................


CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

ME SIGAM NO TWITTER :: @nouisgirlfriend

#ANNA

6 comentários: