sábado, 27 de julho de 2013

Cap.2-The Last Time com o Louis

''A grande surpresa''
P.O.V-Seunome
Quando vi quem era o tal homem que dirigia o carro onde euzinha,Seunome estava ,fiquei perplexa,minha respiração ficou ofegante,não saiam palavras da minha boca,tbm não é todo dia que seu motorista é JOSH DEVINE
Luce-Seunome??Mana???
Acordei do meu transe com minha irma me chamando,eu fiquei sorrindo igual uma boba,dando uma crise de riso no Josh..

Josh-Ta tudo bem com você SeuApelido??
Seunome-Tudo perfeito!!
Luce-Haha eu falei amor,ela ama você e os meninos,então SeuApelido,eu e o Josh estamos namorando,faz algns meses...
Ela disse sorrindo e corando,awn que casal mais lindo!!!!!!!
Seunome-Awn que fofos voces dois,super apoio!!!!!!
Josh-Que fofa!!Ta vendo princesa você não tinha que se preocupar!
Eles deram um selinho,esses dois são o casal mais fofo que eu já vi!!
O Josh deu partida no carro,conversamos bastante,eles me contaram dos planos que faziam juntos e que logo se casariam...Mais fofos impossiveis
Seunome-Luce eu amei a sua surpresa,saiba que foi muito importante pra mim poder falar com o Josh!
Luce-Mais a surpresa ainda não acabou querida!
Andamos por mais 5 minutos,eu estava cada vez mais curiosa do que seria essa surpresa da Luce,Josh parou na frente do Milk Shake City
Josh-Vamos os garotos estão nos esperando.
Seunome-Oi??Que garotos??
Luce-Haha o 1D,SURPRESAAAA!!!!!!!!!
OMG,finalmente conheceria meus grandes idolos,estava tão ansiosa não posso esperar por quando vou poder oca-los,sentir o cheiro deles,mais eu acabei de chegar de um voo de mais de 8 horas!E não estou com uma aparencia muito apresentável para os garotos
Seunome-Gente vão na frente que eu não to apresentável para eles!!
Luce-Hahahaha só a minha irmã,relaxa mana eles vão te amar
Josh-Amor vamos indo dpois ela nos encontra lá dentro!
Seunome-Ouve seu namorado irmãzinha!!
Eles riram e foram de mãos dadas para dentro do Milk Shake City,dei uma arrumada no meu cabelo e passei um pouco de gloss!Desci do carro,e fui para dentro do estabelecimento
Logo quando entrei avistei os meus 5 anjos rindo e conversando com minha irmã e o Josh,meu coração batia mais rápido cada vez que eu me aproximava mais ,Luce logo me avistou e veio correndo em minha direção agarrando minha mão e me levando em direção aos meninos
Luce-Bom essa é minha irmãzinha Seunome,ela vai passar um tempo com a gente
Seunome-Mais me chamem de SeuApelido!
Liam-Bom SeuApelido,eu sou o Liam e esses são..-Eu o interrompi
Seunome-Liam Payne,Niall Horan,Zayn Malik,Harry Styles e Louis Tomlinson
Harry-É eu acho que alguém aq é directioner
Seunome-Com orgulho!!
Luce-Bom como eu confio muito no Liam,eu e o Josh vamos indo e vocês levam a SeuNome pra casa dela!
Niall-Mais a gente não tem o endereço!
Luce-Ah é,Liam fica com você
Ela dá um papelzinho rosa para o Daddy,que olha o que está escrito e sorri para Luce
Luce-Tchau mana,fica bem ta?
Apenas a assenti
Josh-Tchau mulekada!!Cuidem da SeuApelido
Eles deram as mãos e foram conversando até a porta quando o Harry quebra o silencio
Harry-E ai Liam,onde é a casa da SeuApelido??
Liam-É na frente da nossa...
Eu o olhei e um sorriso enorme brotou no meu rosto...
Zayn-Mais e ai mulekada e pequena o que vamos fazer??
Niall-Que tal a London Eye??Lá vendem um cachorro quente que é uma delicia!!Eu vou pagar um pra SeuApelido como presente de boas vindas
SeuNome-Awn Niall que fofo!!
Louis-Então vamos pra London Eye!!!!!!!!!
Nos levantamos,o Liam pagou a conta  fomos andando até a London Eye,não demorou quase nada pois a enorme roda gigante era perto do Milk Shake City
Logo entramos numa cabine,Louis fez questão de pegar a cabine só para nós 6,confesso que no começo estava meio apreensiva
Zayn-Ai eu não gosto nada de altura
SeuNome-Certeza que isso não vai cair meninos??
Nesse ponto eu já estava agarrada ao corrimão
Louis-Fica sossegada princesa,eu to aqui com você
Harry-Huuummm Lou com segundas intenções
Eu apenas dei um enorme sorrindo,que sonho Louis Tomlinson me chamando de princesa
Demos mais algumas voltas na London Eye e dpois o Niall fez questão de me pagar um cachorro quente,que por sinal era uma delicia...Comemos um cachorro quente cada um menos o Nini que comeu 3,duende comilão!!!Voltamos para o Milk Shake City e pegamos a van dos garotos,quando vi quem estava dirigindo dei um largo sorriso,era o Paul <3
Voltamos todos cantando Bruno Mars até que surgiu um assunto,meu cabelo..Bom uma coisa que vocês não devem saber sobre mim é que eu tenho as pontas do meu cabelo colorido nas pontas e todo mês eu mudo a cor,e ele está com as pontas rosa agora :) (Falha da Vick não falar isso pra vocês uhsaushsuahusha)

Louis-Amei seu cabelo,ele é tão grande e colorido
SeuNome-Valeu Lou,todo mês eu mudo de cor !!
Harry-Eu queria fazer no meu tbm
Louis-Hum Styles,querendo pintar o cabelo de rosa é??
Todos rimos quando o Paul grita
Paul-CHEGAMOS CAMBADA!!CHEGAMOS PRINCESINHA
Descemos da van e os meninos mostraram a casa deles que era bem na frente da minha e das meninas
Entrei na casa,que era enorme por sinal,olhamos todo o andar de baixo,logo subimos para os quartos,tinham 5 portas obviamente 5 quartos,entramos em um de porta azul bem clara,e me deparei com um cheiro de livros nomes,um nome veio em minha cabeça,Mary,ela ama ler e com certeza  esse seria seu quarto
Seunome-Esse quarto vai ser da Mary!!!
 
Logo ao lado do quarto da Mary havia um com a porta preta,abri e vi um quarto todo iluminado,me lembrei da Naty pq ela sempre fala que brilha,esse seria o dela


Logo na frente do quarto da Mary havia uma porta verde bem clara,abri e vi um quarto bem delicado e fofo
Louis-Quarto bonitinho
SeuNome-Esse é da Lah,ela é bem fofa!!
Harry-Cade o Zayn??
Liam-Ficou no quarto da tal da Naty
Sorii ao me lembrar que ela o ama e iria surtar o saber disso ,olhei pro Niall que estava jogado na cama,a Lah também iria pirar,ao saber disso
Saimos e ao lado do quarto da Lah havia uma porta lilás,abri e vi um quarto que realmente se encaixava na Aninha era perfeito pra ela


Seunome-Esse é da Aninha!!
Liam-Lustre legal!!
Saimos do quarto e fomos ver o ultimo que era no final do corredor,era uma porta vermelha abri e esse era meu

SeuNome-Perfeito!!!!!
Zayn-Gostei do espelho
Niall-Amanha a gente pode ir pegar suas amiga no aeroporto tbm??
SeuNome-Claro que podem elas vão amar!!Mais é as 7 horas
Harry-Cedo pra caralho
Louis-A gente pode dormir aqui!!
Liam-Louis,não seja oferecido!!
SeuNome-Claro que podem!Afinal não quero ficar sozinho
Zayn-Mais gente aqui tem só 5 quartos e nós somos em 6
Liam-Eu durmo na sala
SeuNome-Não!!Vcs são visitas!!Eu durmo na sala
Louis-Nada disso!Olha eu durmo aq com vc,já que a sua cama é e casal
Harry-Mais todas as camas são de casal
Louis-Mais com vc eu não durmo
SeuNome-Tudo bem,então o Lou dorme aqui cmg!!Agora vamos pedir pizza??
Niall-Ainda bem to com fome !!
Descemos pra sala,pedimos pizza,assistimos The Walking Dead e por fim cada um foi para o seu quarto
Lou-É eu não tenho pijama aqui !
SeuNome-Fodeu então
Louis-Eu durmo de boxer,se você não se importar
Seunome-Não magina!!
Ele tirou a roupa ficando só de boxer,bom...eu fiquei BABANDO
Louis-Ta tudo bem SeuApelido ??Ele diz rindo e corando
SeuNome-Tudo ...Tudo ótimo-Eu corei e entrei no banheiro para me trocar ....tomei um banho e me troquei sai e ele estava deitado na minha cama vendo tv
SeuNome-Quer tomar um banho???
Louis-Pode ser...
Ele foi para o banheiro e eu fiquei mexendo no meu celular até que ele sai
Louis-Eu não tenho roupa,mais to cheiroso
Ele deitou do meu lado e eu apaguei a luz...
SeuNome-Boa noite Tommo
Louis-Boa noite princesa
Alguns minutos ficamos em silencio mais logo sinto uma mão em minha cintura e uma respiração e meu pescoço
SeuNome-Lou...
Louis-Você não se importa ne?
Seunome-Não...
Assim dormi de conchinha com Louis Tomlinson
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii pequenas!!Então espero que gostem desse capitulo!!Comentem ok???
Bjsss
Eu amo vcs <3

2 comentários: