Um mês depois...
Depois de quatro dias que os meninos estiveram na minha casa uma carta da justiça apareceu na minha casa anunciando que Liam James Payne havia entrado com um processo pedindo a guarda do filho Jason James Payne Horan.
Aquilo não me pegara desprevenida, mais quando mais o dia de ir ao tribunal chegava mais cansada e desgastada eu ficava. Mais não pelo medo de perder Jason mais sim por causa de como Jason estava, desde daquele dia que os meninos vieram aqui e soltaram essa bomba ele tinha ficado mais triste, menos risonho e a maior parte do tempo ficava sentada no meio do jardim de casa por horas e horas ate ficar com fome ou sede ou com vontade de ir para o banheiro.
O estado que Jason estava não parecia normal para uma criança da sua idade. Ele era, sim, muito inteligente. Mais via nos seus olhos que estava com uma duvida que ia o consumindo a cada dia mais. E eu sabia que ele estava pensando se queria ficar com o Liam ou se queria ficar comigo. Sabia que o sonho dele era morar com o pai, mais sabia também que ele queria viver com o pai e a mãe junto. Como uma família normal, como era a família dos livros que ele lia ou dos filmes que ele via. Mais isso era meio impossível agora que existia uma disputa pela sua guarda.
Quando o dia da audiência chegou, eu não sabia mais se Jason me amava como antes. Devem estar se perguntando como um filho não amaria mais a própria mãe, ou como eu sei que ele não me ama mais. Eu via isso em seus olhos, que a grande pergunta tinha sido respondida. Ele queria ficar com o pai, morar com ele. Ter uma família completa, com pai, mãe, primos e tios. Ele queria uma família completa, mesmo que isso significasse ficar sem mim.
Não tinha conseguido dormir por causa da porcaria da audiência. Jason tinha acordado quase na hora de ir para o tribunal, ele visivelmente estava mal. Ele almoçou quieto como nos últimos dias, subiu e só desceu na hora que Chris o chamou para ir. Já estava pronta quando Jason deseceu.
(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_348/set?id=103057095)
Ele estava lindo como sempre, mesmo triste desse jeito ele nunca deixou de se vestir bem. Isso me fez dar um sorriso de lado, antes de sairmos pedi para Chris para preparar o carro e que ele dirigiria hoje.
Enquanto esperávamos o carro, resolvi falar alguma coisa antes que seja tarde de mais e eu não possa falar isso.
- Sei que você deve estar chateado e triste com tudo isso que esta acontecendo, mais quero que saiba que não importa o que aconteça eu sempre vou te amar. Você é meu filho, não importa se ainda me ame e me queria por perto ou não, para mim você vai ser meu pequeno e qualquer coisa que você precise pode me ligar, não importa a hora o dia ou aonde você esta. Eu vou a seu encontro e farei o que for preciso para te ver sorrindo. - disse já chorando. Não queria perder meu filho, ele era a única coisa que me faz acordar todo o dia. - Lembre que mamãe sempre vai te amar.
- Não chora mamãe. - ele disse secando minhas lagrimas, já que eu estava agachada para ficar na sua altura. - Vai chegar com os olhinhos inchados e vai ter fotógrafos lá. Eu também te amo mamãe. - ele disse com a vozinha embargada. - E sempre vou te amar.
- Patroa, o carro esta pronto. - Chris disse chegando. Peguei na mão de Jason e fomos para o carro.
No caminho todo eu fui abraçada a Jason e matando a saudade que senti dele nesses últimos dias. Quando chegamos no tribunal estava uma muvuca só. Fotógrafos, fãs, jornalistas e curiosos estavam do lado de fora e a maioria gritava e faziam milhares de perguntas. Chris saio do carro e veio ate a minha porta e a abriu, me xinguem mentalmente por não ter botado um óculos escuro.
Sai do carro e peguei Jason no meu colo e sai do carro. Chris mais dois seguranças meus estavam me protegendo dos fãs, jornalistas e dos fotógrafos. Subi a escada do tribunal não parando ate chegar lá dentro. Tinha varias pessoas passando, Chris me guiou ate o corredor onde ficava a sala do tribunal. Quando cheguei no corredor sentei em um banco para esperar a audiência começar.
Jason ainda estava no meu colo e mexia na ponta do meu cabelo. Encostei a cabeça na parede e respirei fundo fechando os olhos. Senti alguém sentar do meu lado e abraçar meus ombros. Tentei segurar as lagrimas, mais uma acabou escapando do meu olho direito.
- Sabe que não precisa chorar. - Chris disse ao meu lado me abraçando. - Ele não merece essas lagrimas, ele não merece nem uma guarda compartilhada do Jason. Você é a pessoa mais forte que eu conheço, você viveu pelo seu filho e só por ele. Se ele te tirar Jason, vai ser a coisa mais injusta que esse governo já fez mesmo você sendo bisneta de quem é.
- Meu sobrenome não vai entrar nessa historia, ele nem vai valer na hora da decisão da juíza.
- Eu gosto da tataravó, ela é legal e me da docinho. - Jason disse ainda mexendo nas pontas do meu cabelo.
- Ela também me dava docinho. Mais eu acho que agora meu docinho vai para você.
- Olha que sena mais linda, uma família falsa reunida.- a voz dele sou do meu lado direto, depois de Chris. - Contratou alguém para ser seu esposo de mentirinha? - Liam disse sarcástico. Suspirei fundo não querendo encarar nada e ficar de olhos fechados.
- Essa é a sua ex? - ouvi uma voz diferente, eu não conhecia essa foz. Mais já não gostei dela, afetada de mais, chata de mais, falsa de mais. - Tem cara de puta mal comida. - ta agora me irritou! Abri os olhos e olhei para Chris.
- Jason, vamos ao banheiro. Antes que você queria ir na hora da audiência. - Chris disse calmo, pegando Jason no colo e o levando para longe daqueles dois. Me levantei com calma e olhei cinicamente para as duas pessoas na minha frente.
- Primeiro de tudo: puta mal comida deve ser a sua mãe, porque vejo uma copia exata dela na minha frente. Segundo: messa suas palavras para falar perto do meu filho, porque eu não o educo igual a sua mãe a educou. Pera por acaso sua mãe um dia teve algum tempo para te educar ou sou ensinou você a rodar a bolsinha na esquina? - disse e ela abriu a boca em um "O" perfeito.
- Vai deixar ela falar assim comigo?! - ela disse com a sua vozinha afetada para o Liam. O mesmo estava olhando os meus cordões.
- Ele não tem que deixar nada, não obedeço ordens de ninguém. Sou eu que dou as ordens queridinha. - disse e dei um sorriso cínico. Passei do lado da putinha e dei um encontrão com o ombro dela.
Avistei Niall, Harry, Louis e Zayn mais atras olhando a sena de boca aberta. As meninas também estavam lá, mais sorriam para mim como se tivesse orgulho de mim. Dei um beijo na bochecha do Niall e segui em direção ao banheiro, que era em outro corredor.
Achei Jason e Chris tomando água no bebedouro e sorri, eles sempre foram uma dupla e tanto. Respirei fundo e esperei meu filho tomar agua para dar um abraço de urso nele.
- Aquele era o papai nao era? - ele me perguntou quando peguei ele no meu colo. E caminhei para o corredor que iria ser a audiência. encontrei meu advogado na porta e e ele disse que já podíamos entrar.
Deixei Jason com Chris do lado de fora e entrei junto com David, meu advogado. Esperei mais uns dois minutos e Liam chegou com seu advogado e a nova namorada. Antes de ele se sentar levantei e fui falar com os meninos e as meninas no fundo da sala.
Dei um abraço apertado no Niall e ele retribui com um dos famosos abraços de urso dos Horan. - Relaxa vai dar tudo certo maninha. Eu vi como voce cuida do meu sobrinho, nao deixe o medo tirar sua concentração.
- Voce nao sabe o que eu sofri antes de ter ele em meus braços Naill. - disse e sortei um suspiro alto. - Eu tenho medo de nao conseguir seguir em frente sem ele do meu lado.
- Voce vai conseguir. E eu vou fazer de tudo para te ajudar se for preciso.
- Nao só ele mocinha. - Louis disse me puxando para um abraço. - Tenha fé, meu cordão de cenoura vai te dar sorte.
- Da para largar, eu quero um abraço da minha loira! - Els disse me puxando dos braços do Louis e me abraçando forte. - Da próxima vez que voce sumir assim eu te tranco no armário de casa.
- Eu nao fugi, eu só fui cuidar do meu filho. - disse com voz de pessoa inocente.
- Vaca, nao banque a inocente para cima de nos! - Perie disse me dando um tapa. - Voce nao deu mais notícias!!! E que história é essa de voce ter morando no Brasil por um ano?! - ele disse tentando se manter brava, mais dava para perceber que ela estava predendo o riso. - Nao me chamou porque? Eu dou doida para ir no Brasil!!
- Agente marca. Comprei um apartamento de frente para o mar, é só falar o dia que agente vai.
- Nao sem mim mocinha!!! - Zayn disse abraçando a Perie por trás. - Nao deixo Voce ir para o Brasil sozinha. Lá tem aquele monte de macho de sunga na praia.
- Ô ciúme. Até parece que eu vou deixar voce ir para o Brasil de novo sozinho. Deve ter um monte de mulher andando de biquíni lá na praia.
- Ok casal já deu. - Harry disse me abraçando de lado. - E você, loirinha, pegou meu cordão com autorização de quem?
- Por favor, queram se sentar. A audiência vai começar. - a juíza disse entrando na sala.
Dei um ultimo abraço no Niall e fui me sentar no meu lugar, do lado do meu advogado e na frente do Liam. Vou ter que aturar ele o quanto essa audiencia durar.
" Deus por favor, deime paciencia e força para o que esta por vir. Voce me ajudou muito as uns cinco anos atras, me ajude agora de novo, nao me deixe perder o meu filho. Amem.". Fiz essa pequena prece nequanto a juiza falava alguma coisa que eu ignorei.
- Otimo primeiro de tudo eu queria saber se voces, pais, tetaram conversar para ver se chegavam a um acordo.
- Nao. - meu advogado e Liam falaram ao mesmo tempo. Eu nao falaria nada para Liam na presença da juiza ou vice e versa. Decisao que meu advogado sugeriu e eu aceiutei sem pensar duas vezes.
- Poderiam explicar o porque? - ajuiza disse e olho diretamente para mim.
- Creio que o Sr. Payne nao marcou uma conversa com minha cliente. Ele veio logo pedir a guarda permanente do menor.
- Isso é verdade Sr. Payne? - a juiza perguntou olhando para ele.
- Sim.
- E porque o senhor nao tentou conversar e fazer um acordo com a Sra. Horan?
- Se me permite meriticima, meu cliente sabia que conversando com a sua ex-noiva para dividir a guarda do menor, eles nao chegariam a acordo nenhum.
- Chegariam, Sra. Horan?
- Creio que minha cliente posivelmente chegaria a um acordo que agradasse as duas partes. - David disse. - Mais como o Sr. Payne se precipitou e chegou a uma comclusao que ele queria a guarda do menor Jason so para ele, minha cliente nao pode fazer nada. Ela ja sabia que o que o Sr. Payne nao desistiria do julgamento e nem da guarda preventiva do menor so para ele.
- Bom, como eu poderia supor que ela estava disposta a fazer um acordo sendo que, no nosso reencontro, uma conversa acabou numa discurçao que nao me deu outra opçao? - ele disse isso me encarando nos olhos. Sustentei o olhar ate ele desviar o olhar.
- Minha cliente nao respondera nenhuma pergunta feita pelo Sr. Payne, meriticima.
- Bom vou fazer algumas perguntas para os dois, ouvirei o menor e algumas testemunhas. No final dessa aldiencia tomarei uma descisao de quem ficara com a guarda no menos Jason James Payne.
~quatro horas depois~
Ok, eu estou a quase cinco horas sem comer, sem beber agua e ir ao banheiro. Ja estava de saco cheio de tudo isso. eu so queria passar no McDonald's comprar dois hanburguers e um McLanche Feliz para Jason e ir para casa ver filme. Mais nao, eu tinha que esperar a primeira parte da audiencia acabar para a juiza se retirar por 10 minutos e decidir com quem a guarda de Jason vai ficar.
No decorrer da audiencia, eu nao falei uma palavra por mim mesma. Ou eu cochichava a resposta para o meu advogado ou ele ja falava para a juiza por ja saber a resposta. Ja tinhamos ouvido o Chris falar, um dos meus seguranças tambem falou por estar comigo desde antes de o Jason nascer, o Zayn e o Louis responderam as perguntas da juiza tambem e o meu filho estava dormindo tranquilamento no colo do tio ja fazia umas tres horas.
Liam acabava de responder a ultima pergunta, e a juiza parecia ja ter a descisao. Mais parecia ainda estava meio incerta sobre ela. Pronto, agora ela vai mandar o Jason acordar para dar o depoimento dele.
- Nao acordarei o menor, pois acho que o que os seguranças da Sra. Horan ja responderam o que eu estava em duvida. Mais eu ainda nao entendi uma coisa. - e vamos para a pergunta. Ela olhou diretamente para mim antes de continuar. - Se o Sr. Payne pedio para casar com voce, porque terminou o casamento mesmo sabendo que estava esperando um filho dele?
Essa pergunta me pegou desprevinida. Por que? Porque eu ja estava a um bom tempo desenhando um crocodilo mordendo a cabeça do Liam, o Liam caindo do aviao em uma lagoa cheia de piranhas e o que eu mais gostei, um cara mascarado cortando o pinto do Liam fora. Meu instinto assasino de matar que me irita tinha entrando em açao a umas meio hora.
Senti todos os olhares para mim. Sabia que David sabia a resposta dessa pergunta mais mesmo assim eu ja estva cansada de ficar queta e nao dar voz aos meus pensamentos.
- Porque - eu disse surpriendendo Liam. - O Sr. Payne, nao me amava. - disse olhando nos olhos deles. - O Sr. Payne, enquanto viajava numa turne mundial me traio com a atual namorada dele. Mais depois que o meu irmao contou que eu estava gravida de um filho dele, ele achou que tinha a obrigaçao de se casar comigo.
- E nao tinha? - a juiza e Liam perguntaram ao mesmo tempo.
Desviei meu olhar dos olhos do Liam e olhei para a juiza. - Eu nao fui criada com meu pai, meriticima. E minha mae nao gosta de mim, por eu ser um fruto da traiçao dela. Entao, tive que criar meu proprio caminho e ditar minhas proprias regras. Uma delas é nunca me casar por dinheiro e nem com uma pessoa que nao me ama. Um dia depois do pedido de casamento, o impresario dele acabou marcando uma reuniao com todos da banda e com suas namoradas. Quando cheguei na casa do impresario da banda o Liam, as meninas e o resto dos meninos menos o Sr. Tomlinsom estavam la. E eu ouvi uma coisa que nao so me quebrou minha alma em pedacinhos, mas tive vontade de pular da primeira ponte, me jogar na frente do primeiro carro, pegar a primeira faca e cortar meus pulsos.
- E o que foi que voce ouviu? - ela perguntou, um tanto quanto curiosa.
- Que o amor da minha vida tinha me traido. Mais no só isso. Que ele nao me amava mais, e sim amava a outra.
- Foi por isso que nao deixou o Sr. Payne ter contato com seu filho?
- Por que nao pergunta para o Sr. Payne. Se ele por acaso tivesse levantando a bunda do trono de ouro e me procurando para saber como o meu filho estava, provavelmente ele teria acompanhado o crecimento de Jason e nos nao estariamos aqui.
- Como eu iria te perguntar se voce viajou meio mundo com ele desde que ele nasceu?! - ele perguntou esaperado.
- Eu nao viagei com o meu filho ate ele completar um ano e meio. Se voce realmente quissese acompanhar o crecimento de Jason teria me procurado!
- Você sumiu por cinco anos! - Liam se levantou apoiando as maos na mesa da sala. - Eu quis me comunicar com meu filho... - ele disse abaixando a voz e me olhando nos olhos. Nao consegui desviar o olhar dos olhos dele que se encheram de lagrimas. - ... eu tentei te procurar para pedir desculpa, eu tentei. Mais voce sumiu do mapa, eu queria acompanhar meu filho crescer desde quando ele nasceu. Mais voce me privou disso mesmo sem intenção.
- Como acabei de falar e tenho como provar. - disse desviando o olhar dos olhos do liam e olhando para a juiza. - tenho como provar que so viajei com jason quando ele tinha um ano e meio. - disse e olhei bem para a juiza. naquela hora eu vi uma coisa, que fez pela segunda vez, meu coraçao partir em pedaços. -mais nao importa nao é? voce ja tomou sua decisao.
meus olhos ja estavam cheios de lagrimas. cobri meus olhos com as maos e comecei a chorar. eu perdi meu filho, minha razao de viver. enxuguei minhas lagrimas e me levantei, nao queria mais ficar ali.
- Sente-se Sra. Horan, o julgamento ainda nao acabou.
- Porque nao decreta logo que a guarda do meu filho fica com o Payne?! - elevei minha voz uma oitava. - Sei que ja desidio, bata seu martelo e fale que a guarda do meu filho vai para ele!
- Queira me desculpar, meriticima. minha cliente esta muito nervosa e cansada.
- Bom como queira Sra. Horan. voce esta certa eu ja tenho uma decisão, a guarda do menor Jason James Horan Payne fica com o pai Liam James Payne. - senti um tremor das minhas e as lagrimas invadiram meus olhos de novo. - Declaro essa seçao encerada.
ouvi alguem chamando meu nome, mais nao conseguia entender nada. as lagrimas começaram a rolar sem parar e uma dor forte dor no peito surgiu, mais ela nao era nova. eu ja havia sentido ela antes, a mesma dor sufocante que eu senti quando descobri que o Liam havia me traido.
- EU NAO QUERO VIVER COM MEU PAI! EU QUERO FICAR COM A MINHA MAE! - ouvi Jason gritar e me virei para ver ele com o rosto molhado pelas lagrimas. - Mae, por favor nao me deixe. Eu quero ficar como voce, nao com ele! Por favor Mae...
" Deus por favor, deime paciencia e força para o que esta por vir. Voce me ajudou muito as uns cinco anos atras, me ajude agora de novo, nao me deixe perder o meu filho. Amem.". Fiz essa pequena prece nequanto a juiza falava alguma coisa que eu ignorei.
- Otimo primeiro de tudo eu queria saber se voces, pais, tetaram conversar para ver se chegavam a um acordo.
- Nao. - meu advogado e Liam falaram ao mesmo tempo. Eu nao falaria nada para Liam na presença da juiza ou vice e versa. Decisao que meu advogado sugeriu e eu aceiutei sem pensar duas vezes.
- Poderiam explicar o porque? - ajuiza disse e olho diretamente para mim.
- Creio que o Sr. Payne nao marcou uma conversa com minha cliente. Ele veio logo pedir a guarda permanente do menor.
- Isso é verdade Sr. Payne? - a juiza perguntou olhando para ele.
- Sim.
- E porque o senhor nao tentou conversar e fazer um acordo com a Sra. Horan?
- Se me permite meriticima, meu cliente sabia que conversando com a sua ex-noiva para dividir a guarda do menor, eles nao chegariam a acordo nenhum.
- Chegariam, Sra. Horan?
- Creio que minha cliente posivelmente chegaria a um acordo que agradasse as duas partes. - David disse. - Mais como o Sr. Payne se precipitou e chegou a uma comclusao que ele queria a guarda do menor Jason so para ele, minha cliente nao pode fazer nada. Ela ja sabia que o que o Sr. Payne nao desistiria do julgamento e nem da guarda preventiva do menor so para ele.
- Bom, como eu poderia supor que ela estava disposta a fazer um acordo sendo que, no nosso reencontro, uma conversa acabou numa discurçao que nao me deu outra opçao? - ele disse isso me encarando nos olhos. Sustentei o olhar ate ele desviar o olhar.
- Minha cliente nao respondera nenhuma pergunta feita pelo Sr. Payne, meriticima.
- Bom vou fazer algumas perguntas para os dois, ouvirei o menor e algumas testemunhas. No final dessa aldiencia tomarei uma descisao de quem ficara com a guarda no menos Jason James Payne.
~quatro horas depois~
Ok, eu estou a quase cinco horas sem comer, sem beber agua e ir ao banheiro. Ja estava de saco cheio de tudo isso. eu so queria passar no McDonald's comprar dois hanburguers e um McLanche Feliz para Jason e ir para casa ver filme. Mais nao, eu tinha que esperar a primeira parte da audiencia acabar para a juiza se retirar por 10 minutos e decidir com quem a guarda de Jason vai ficar.
No decorrer da audiencia, eu nao falei uma palavra por mim mesma. Ou eu cochichava a resposta para o meu advogado ou ele ja falava para a juiza por ja saber a resposta. Ja tinhamos ouvido o Chris falar, um dos meus seguranças tambem falou por estar comigo desde antes de o Jason nascer, o Zayn e o Louis responderam as perguntas da juiza tambem e o meu filho estava dormindo tranquilamento no colo do tio ja fazia umas tres horas.
Liam acabava de responder a ultima pergunta, e a juiza parecia ja ter a descisao. Mais parecia ainda estava meio incerta sobre ela. Pronto, agora ela vai mandar o Jason acordar para dar o depoimento dele.
- Nao acordarei o menor, pois acho que o que os seguranças da Sra. Horan ja responderam o que eu estava em duvida. Mais eu ainda nao entendi uma coisa. - e vamos para a pergunta. Ela olhou diretamente para mim antes de continuar. - Se o Sr. Payne pedio para casar com voce, porque terminou o casamento mesmo sabendo que estava esperando um filho dele?
Essa pergunta me pegou desprevinida. Por que? Porque eu ja estava a um bom tempo desenhando um crocodilo mordendo a cabeça do Liam, o Liam caindo do aviao em uma lagoa cheia de piranhas e o que eu mais gostei, um cara mascarado cortando o pinto do Liam fora. Meu instinto assasino de matar que me irita tinha entrando em açao a umas meio hora.
Senti todos os olhares para mim. Sabia que David sabia a resposta dessa pergunta mais mesmo assim eu ja estva cansada de ficar queta e nao dar voz aos meus pensamentos.
- Porque - eu disse surpriendendo Liam. - O Sr. Payne, nao me amava. - disse olhando nos olhos deles. - O Sr. Payne, enquanto viajava numa turne mundial me traio com a atual namorada dele. Mais depois que o meu irmao contou que eu estava gravida de um filho dele, ele achou que tinha a obrigaçao de se casar comigo.
- E nao tinha? - a juiza e Liam perguntaram ao mesmo tempo.
Desviei meu olhar dos olhos do Liam e olhei para a juiza. - Eu nao fui criada com meu pai, meriticima. E minha mae nao gosta de mim, por eu ser um fruto da traiçao dela. Entao, tive que criar meu proprio caminho e ditar minhas proprias regras. Uma delas é nunca me casar por dinheiro e nem com uma pessoa que nao me ama. Um dia depois do pedido de casamento, o impresario dele acabou marcando uma reuniao com todos da banda e com suas namoradas. Quando cheguei na casa do impresario da banda o Liam, as meninas e o resto dos meninos menos o Sr. Tomlinsom estavam la. E eu ouvi uma coisa que nao so me quebrou minha alma em pedacinhos, mas tive vontade de pular da primeira ponte, me jogar na frente do primeiro carro, pegar a primeira faca e cortar meus pulsos.
- E o que foi que voce ouviu? - ela perguntou, um tanto quanto curiosa.
- Que o amor da minha vida tinha me traido. Mais no só isso. Que ele nao me amava mais, e sim amava a outra.
- Foi por isso que nao deixou o Sr. Payne ter contato com seu filho?
- Por que nao pergunta para o Sr. Payne. Se ele por acaso tivesse levantando a bunda do trono de ouro e me procurando para saber como o meu filho estava, provavelmente ele teria acompanhado o crecimento de Jason e nos nao estariamos aqui.
- Como eu iria te perguntar se voce viajou meio mundo com ele desde que ele nasceu?! - ele perguntou esaperado.
- Eu nao viagei com o meu filho ate ele completar um ano e meio. Se voce realmente quissese acompanhar o crecimento de Jason teria me procurado!
- Você sumiu por cinco anos! - Liam se levantou apoiando as maos na mesa da sala. - Eu quis me comunicar com meu filho... - ele disse abaixando a voz e me olhando nos olhos. Nao consegui desviar o olhar dos olhos dele que se encheram de lagrimas. - ... eu tentei te procurar para pedir desculpa, eu tentei. Mais voce sumiu do mapa, eu queria acompanhar meu filho crescer desde quando ele nasceu. Mais voce me privou disso mesmo sem intenção.
- Como acabei de falar e tenho como provar. - disse desviando o olhar dos olhos do liam e olhando para a juiza. - tenho como provar que so viajei com jason quando ele tinha um ano e meio. - disse e olhei bem para a juiza. naquela hora eu vi uma coisa, que fez pela segunda vez, meu coraçao partir em pedaços. -mais nao importa nao é? voce ja tomou sua decisao.
meus olhos ja estavam cheios de lagrimas. cobri meus olhos com as maos e comecei a chorar. eu perdi meu filho, minha razao de viver. enxuguei minhas lagrimas e me levantei, nao queria mais ficar ali.
- Sente-se Sra. Horan, o julgamento ainda nao acabou.
- Porque nao decreta logo que a guarda do meu filho fica com o Payne?! - elevei minha voz uma oitava. - Sei que ja desidio, bata seu martelo e fale que a guarda do meu filho vai para ele!
- Queira me desculpar, meriticima. minha cliente esta muito nervosa e cansada.
- Bom como queira Sra. Horan. voce esta certa eu ja tenho uma decisão, a guarda do menor Jason James Horan Payne fica com o pai Liam James Payne. - senti um tremor das minhas e as lagrimas invadiram meus olhos de novo. - Declaro essa seçao encerada.
ouvi alguem chamando meu nome, mais nao conseguia entender nada. as lagrimas começaram a rolar sem parar e uma dor forte dor no peito surgiu, mais ela nao era nova. eu ja havia sentido ela antes, a mesma dor sufocante que eu senti quando descobri que o Liam havia me traido.
- EU NAO QUERO VIVER COM MEU PAI! EU QUERO FICAR COM A MINHA MAE! - ouvi Jason gritar e me virei para ver ele com o rosto molhado pelas lagrimas. - Mae, por favor nao me deixe. Eu quero ficar como voce, nao com ele! Por favor Mae...
Eu nao conseguia mais ver aquilo, e como se alguem tivesse enfiado uma faca no meu coração e girado ela só para eu sentir mais dor. Era uma dor insuportável, eu nao conseguia respirar direito. Esse sentimento era horrível, eu realmente preferiria levar mil facadas no coração do que viver isso que eu estou vivendo agora sem poder fazer nada.
Peguei meu celular em cima da mesa e sai correndo daquela sala, nao aguentava mais nenhum segundo naquela sala sabendo que meu filho queria ficar comigo e eu nao podia fazer nada. NADA!!! Nao consegui mais andar e acabei sentando no chão e abraçando os meu joelhos. Nao dava para acreditar que eu perdi meu filho! Ele era meu filho, meu! Eu nao queria mais viver, so queria meu filho nos meus braços.
- Hey, não chora. - uma voz a minha frente falou e eu levantei o rosto vendo o Niall a minha frente. - Eu sei que vai ser difícil, mais você tem que ser forte por ele. Tem que manter a cabeça erguida e tem que ser forte por vocês dois.
- Você nao entende! Ele é tudo para mim, ele é o motivo de eu ter coragem de levantar todo dia da cama! Sem ele eu nao tenho motivo para viver, Niall. Nada do que eu vá fazer terá sentido sem um motivo. - disse derramando lagrimas e mais lagrimas.
- Entao viva por você. Viva para ver ele crescer e se tornar um grande homem. Sabe que ele não quer te perder! Ele deve estar discutindo com a juizá ate agora! - ele disse com um sorriso no rosto. - Ele é bem esperto, é cabeça dura igual a você.
- Quando ele poem uma coisa na cabeça não tira mais. Vai por mim, ele é bem difícil de se lidar quando quer uma coisa. Ele praticamente move montanhas para conseguir o que quer. - Disse com um um sorriso de canto.
- Igualzinho a você. Ele é uma copia exata do Liam, mais ele tem a sua personalidade. - disse limpando minhas lagrimas que ja tinham cessado. - O Liam nunca conseguiu te domar, não totalmente. Ele não vai conseguir com o Jason também. - ele disse me ajudando a levantar. Me levantei com dificuldade por causa do salto e arrumei meu vestido. - Quanto cordão.
- Era para dar sorte. Peguei os melhores presentes que já me deram e botei. Mais pelo visto não funcionou. - disse sentindo a garganta apertar.
Niall me deu um abraço de urso que ele sempre me dava quando nao sabia o que falar para me consolar. Terminamos o abraço e fomos para a saiada. Respirei fundo antes de os meus seguranças abrirem a porta e passei mais uma vez a mão debaixo dos meu olhos limpando a maquiagem provavelmente borrada.
Quando as portas se abriram muitos flashs vieram e me segaram. Niall me abraçou e me botou atrás dele me protegendo dos fotógrafos e dos fãs. Tanto meus seguranças quanto os do Niall nos cercaram nos protegendo mais. Cheguei ao meu carro e Chris ja estava no banco do motorista, apenas me esperando. Abri a porta do carro e quando ia entrar um ser abraça minhas pernas me dando um susto. Olhei para baixo e vi Jason me olhando com lagrimas escorrendo pelo rosto dele.
- Mamae por favor. Nao me abandona. - ele disse entre os soluços. Aquilo me quebrou inteira, o resto de força que eu tinha e usa para nao chorar sumiu e meus olhos se molharam e as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Me abaixei ate a atura de Jason e botei as mãos em seus ombros.
- Escuta bem, eu nunca vou te abandonar. Sempre que quiser ir e ver e so pedir para o seu pai ou para o tio Niall te levar ate mim. - disse reprimindo um soluço. Pisquei algumas vezes para expulsar as lagrimas dos olhos que embaçavam minha visão. - Ou voce só me liga que eu vou o mais rápido que puder te encontrar. Onde quer que você esteja.
- Mesmo se eu estiver na lua? - ele disse eu eu sorri.
- Na lua, em marte, no sol... Em qualquer lugar. - disse dando um beijo na testa dele e o abraçando forte. Podia ser o ultimo que eu daria nele. - Agora voce tem que obedecer seu pai e se comportar bem. Sem birra ou maldades. Qualquer coisinha, nao importa a hora, voce pode me ligar.
- Eu te amo muito mamae. - ele disse abraçando meu pescoço forte e eu abracei o mais forte possível seu corpinho pequenino de criança.
- Eu também te amo muito, sempre vou te amar e sempre te amarei. Agora vai com seu pai, que eu sei que ele é um homem muito ocupado. - disse dando mais um beijo demorado na testa dele. Recebi um beijo na bochecha molhado na bochecha e depois o soltei. Ele foi de cabeça baixa ate onde o Liam se encontrava e ficou na sua frente ainda de cabeça baixa.
Ele virou uma ultima vez para me olhar nos olhos e deu um sorriso de canto triste. Essa foi minha ultima lembrança dele, antes de tudo virar um inferno.
*********************************************************************************
DEMOROU MAIS EU CONSEGUI ACABAR ESSA PARTE DO IMAGINE!!!!! AMEM SENHOR PAI!!!!
Olha me perdoem mesmo pela demora muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo grande para postar essa parte do imagine. Cara voces nao tem noçao de como o ensino medio ta dificil para mim!!!! Bom mais sim eu voltei a postar; nao vou ter tantas regularidades em postar, pois eu tenho um monte de coisas para fazer; postarei quando der, mas tambem so postarei se tiver MUITOS comentarios de voces linda e maravilhosas leitoras.
Bom esse capitulo deve estar bem grande, eu nao me lembro se escrevi muito ou nao, mais eu sei que ta grande um pouquinhozinho!!!! Espero que gostem muito!!!!
Ps1: AAAAAAAAAAAAAAH esqueci de avisar!!!! como eu nao visito muito o blog voces podem me avisar quando o cap, parte ou sei la como voces chamam, chegar aos tantos de comentarios que eu peir!!! podem me avisar pelo o tt que é @Mavi_Costa !!!! ando entrando muito la ultimamente!!!
Ps2: AAAAAAAAAAAAAAH esqueci de avisar!!!! ( de novo ¬¬') VOLTO QUANDO ESSE CAP, PARTE OU SEI LA COMO VOCES CHAMAM, TIVER NO MINIMO 20 COMENTÁRIOS!!!!
Beijocas beijocas, da #Mavi
- Hey, não chora. - uma voz a minha frente falou e eu levantei o rosto vendo o Niall a minha frente. - Eu sei que vai ser difícil, mais você tem que ser forte por ele. Tem que manter a cabeça erguida e tem que ser forte por vocês dois.
- Você nao entende! Ele é tudo para mim, ele é o motivo de eu ter coragem de levantar todo dia da cama! Sem ele eu nao tenho motivo para viver, Niall. Nada do que eu vá fazer terá sentido sem um motivo. - disse derramando lagrimas e mais lagrimas.
- Entao viva por você. Viva para ver ele crescer e se tornar um grande homem. Sabe que ele não quer te perder! Ele deve estar discutindo com a juizá ate agora! - ele disse com um sorriso no rosto. - Ele é bem esperto, é cabeça dura igual a você.
- Quando ele poem uma coisa na cabeça não tira mais. Vai por mim, ele é bem difícil de se lidar quando quer uma coisa. Ele praticamente move montanhas para conseguir o que quer. - Disse com um um sorriso de canto.
- Igualzinho a você. Ele é uma copia exata do Liam, mais ele tem a sua personalidade. - disse limpando minhas lagrimas que ja tinham cessado. - O Liam nunca conseguiu te domar, não totalmente. Ele não vai conseguir com o Jason também. - ele disse me ajudando a levantar. Me levantei com dificuldade por causa do salto e arrumei meu vestido. - Quanto cordão.
- Era para dar sorte. Peguei os melhores presentes que já me deram e botei. Mais pelo visto não funcionou. - disse sentindo a garganta apertar.
Niall me deu um abraço de urso que ele sempre me dava quando nao sabia o que falar para me consolar. Terminamos o abraço e fomos para a saiada. Respirei fundo antes de os meus seguranças abrirem a porta e passei mais uma vez a mão debaixo dos meu olhos limpando a maquiagem provavelmente borrada.
Quando as portas se abriram muitos flashs vieram e me segaram. Niall me abraçou e me botou atrás dele me protegendo dos fotógrafos e dos fãs. Tanto meus seguranças quanto os do Niall nos cercaram nos protegendo mais. Cheguei ao meu carro e Chris ja estava no banco do motorista, apenas me esperando. Abri a porta do carro e quando ia entrar um ser abraça minhas pernas me dando um susto. Olhei para baixo e vi Jason me olhando com lagrimas escorrendo pelo rosto dele.
- Mamae por favor. Nao me abandona. - ele disse entre os soluços. Aquilo me quebrou inteira, o resto de força que eu tinha e usa para nao chorar sumiu e meus olhos se molharam e as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Me abaixei ate a atura de Jason e botei as mãos em seus ombros.
- Escuta bem, eu nunca vou te abandonar. Sempre que quiser ir e ver e so pedir para o seu pai ou para o tio Niall te levar ate mim. - disse reprimindo um soluço. Pisquei algumas vezes para expulsar as lagrimas dos olhos que embaçavam minha visão. - Ou voce só me liga que eu vou o mais rápido que puder te encontrar. Onde quer que você esteja.
- Mesmo se eu estiver na lua? - ele disse eu eu sorri.
- Na lua, em marte, no sol... Em qualquer lugar. - disse dando um beijo na testa dele e o abraçando forte. Podia ser o ultimo que eu daria nele. - Agora voce tem que obedecer seu pai e se comportar bem. Sem birra ou maldades. Qualquer coisinha, nao importa a hora, voce pode me ligar.
- Eu te amo muito mamae. - ele disse abraçando meu pescoço forte e eu abracei o mais forte possível seu corpinho pequenino de criança.
- Eu também te amo muito, sempre vou te amar e sempre te amarei. Agora vai com seu pai, que eu sei que ele é um homem muito ocupado. - disse dando mais um beijo demorado na testa dele. Recebi um beijo na bochecha molhado na bochecha e depois o soltei. Ele foi de cabeça baixa ate onde o Liam se encontrava e ficou na sua frente ainda de cabeça baixa.
Ele virou uma ultima vez para me olhar nos olhos e deu um sorriso de canto triste. Essa foi minha ultima lembrança dele, antes de tudo virar um inferno.
*********************************************************************************
DEMOROU MAIS EU CONSEGUI ACABAR ESSA PARTE DO IMAGINE!!!!! AMEM SENHOR PAI!!!!
Olha me perdoem mesmo pela demora muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo grande para postar essa parte do imagine. Cara voces nao tem noçao de como o ensino medio ta dificil para mim!!!! Bom mais sim eu voltei a postar; nao vou ter tantas regularidades em postar, pois eu tenho um monte de coisas para fazer; postarei quando der, mas tambem so postarei se tiver MUITOS comentarios de voces linda e maravilhosas leitoras.
Bom esse capitulo deve estar bem grande, eu nao me lembro se escrevi muito ou nao, mais eu sei que ta grande um pouquinhozinho!!!! Espero que gostem muito!!!!
Ps1: AAAAAAAAAAAAAAH esqueci de avisar!!!! como eu nao visito muito o blog voces podem me avisar quando o cap, parte ou sei la como voces chamam, chegar aos tantos de comentarios que eu peir!!! podem me avisar pelo o tt que é @Mavi_Costa !!!! ando entrando muito la ultimamente!!!
Ps2: AAAAAAAAAAAAAAH esqueci de avisar!!!! ( de novo ¬¬') VOLTO QUANDO ESSE CAP, PARTE OU SEI LA COMO VOCES CHAMAM, TIVER NO MINIMO 20 COMENTÁRIOS!!!!
Beijocas beijocas, da #Mavi
ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA!!!!!! MDS MDS MDS VALEU A PENA ESPERAR, nem tanto pq o viado do Liam conseguiu a guarda do Jason -.- masok. AAAAAAA MDS posta o proximo qnd vc puder, ñ tem problema.
ResponderExcluirQue saudades!!! Está muito bom!!! Eu também não to muito feliz com essa do Liam ter ficado com a guarda. Mas Ok!! Continua...
ResponderExcluircontinuaa!!
ResponderExcluirContinuuuuuuuaaaaaaaaaaa.....
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
ResponderExcluirPELOAMORDEDEUS COOOONNTIIIINUUUUAAAAA LOGGGOOOOOOOOO
ResponderExcluirGLORIA DEUS ALELUIA VC CONTINUOU vc não sabe quanto tempo eu esperei por isso guria que perfeição agora é só continua de novo
ResponderExcluirAiiiii até que enfim eiiin!!! To desde março esperando. Ta per- fect continuaaaaaaa pfr liamda. O meu tt é @takeuhome e eu vou te encmviar mtsss tweets viu
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus ta perfect
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......
ResponderExcluirta muito perfeitoooooooooo
Continuaaaaaaa ta tão perfeitinho aaaah
ResponderExcluirAmei ta pfto
ResponderExcluircontinuaaa. por favooooooooor
ResponderExcluirta mt perfeita... .
Continuaaa
ResponderExcluirContinua por fabooooor
ResponderExcluirContinuuuuua
ResponderExcluirAiin eu chorei muito,please,continua
ResponderExcluirCoontiinuaa please!!!
ResponderExcluirContinua amor pfr, eu to esperando faz tanto tempo... Continuaaaa
ResponderExcluirContinua pfr ta perfeitoooooo
ResponderExcluirVe se não demora para postar
ResponderExcluirContinuaaaa por favorzinho minha curiosidade ta a milll continuaa por favor diva esse imagine ta perfect
ResponderExcluirMdss mds posta o próximo capítulo pelo amor de deus posta eu te imploro por favor posta quandooo derr
ResponderExcluirOlha guria, vamos conversar serio! Eu estou APAIXONADA por esse imagine! por favor, eu te suplico!!!!! Poste os proximos capitulos! sim, eu coloquei no plural, porque estou quase tento um ataque para saber o que vai acontecer! Você escreve hiper bem! Mas essa tortura tem que chegar ao fim!
ResponderExcluirPOR FAVOR! POSTA O PRÓXIMO CAPITULO! :3
pff continua chorei muito com esse capitulo to amando
ResponderExcluirContinua por favor, chorei tanto mds, quero saber como que vai ser o Jason com o pai e tal,posta logo please ♥♥
ResponderExcluirContinua muito perfeito
ResponderExcluirEi continua quero termina de ler tá perfeito
ResponderExcluir