terça-feira, 1 de julho de 2014

The Last Time com o Louis cap 15


Desaparecida

P.O.V - SeuNome
Estavam todos na sala, todos em silencio, pensando no que faríamos para acabar com esse terrível pesadelo. Eu estava deitada no ombro de Louis, ele mexia em meus cabelos. Eu estava com medo, com medo de perde-lo, pra sempre.
As horas se passaram, todos já estavam em sono profundo, menos eu , não conseguia adormecer com a ideia de que estavamos todos correndo perigo de vida, meu celular começa a apitar, era uma mensagem, peguei rapidamente, e li

Eu sei que você se auto mutila princesinha, tenho provas disso! Vou contar para todos os seus amigos amanhã, se preparem. Vou dar um fim em todos vocês. -R

Logo eu mandei outra mensagem. 

Por favor, eu faço tudo o que você quiser, mais não faça mal para eles. 

Tudo isso mesmo? Então saia da sua casa agora, e me encontre na praça a duas quadras do local que você está.

Não pensei duas vezes, coloquei uma roupa qualquer, fui até a cozinha, peguei uma faca afiada,coloquei em minha cintura, eu iria mata-lo.
Fui em direção a praça, minhas pernas estavam bambas, minha respiração estava ofegante, cheguei na tal praça, ela estava deserta, o unico som que poderia ser ouvido era os grilos. De repente ouço uma voz masculina, uma risada de deboche, me virei rapidamente, avistei um homem com uma mascara, ele era sinistro, ele dava risadas que me davam muito medo

SeuNome - O que você quer? 
-R - Quero tantas coisas inocente SeuNome, tantas coisas. 
Ele diz se aproximando de mim. 
SeuNome - Fica longe de mim. 
Eu disse tirando a faca da minha cintura e apontando-a em sua direção 
-R - Nossa, a indefesa Seunome tentando me matar, se eu fosse voce não faria isso. Louis tera a mesma morte que eu amorzinho. 
Eu abaixo a faca rapidamente quando ele cita o nome de Louis, ele realmente era tudo pra mim. 
- R - Você é tão linda SeuNome, pena que tem poucas horas de vida. 
Quando ele diz  isso eu tento correr, mais  dois caras enormes, mascarados, agarram meu braço eu tento gritar, mais um deles coloca um pano com alguma substancia em meu nariz e eu simplesmente apaguei. 
P.O.V - Louis 
Acordei eram por volta de 8 horas da manha, olhei para o lado e a minha princesa não estava mais lá. Hoje era o grande dia, eu iria pedi-la oficialmente em namoro, comprei até as alianças. Ela deveria estar lá em cima, não temos contato com o -R a algum tempo, tomara que finalmente ele tenha nos deixado em paz. Fui até a cozinha preparar algo para que todos comessem. Finalmente o Liam levanta juntamente com a Ana. 
Louis - Bom diaaa!
Liam - E ai garotão! Alguma noticia?
Louis - Nenhuma, tomara que ele tenha nos deixado em paz.
Ana - Cade a SeuNome? 
Louis - Acho que ta lá em cima. 
Ana - Vou chamar ela pra gente comer. 
Ela subiu as escadas rapidamente, logo todos os outros acordaram e estavam na mesa tomando café e conversando, de repente a Ana aparece, e sem a minha SeuNome
Ana - Louis, ela não ta em lugar nenhum.
Liam - Voce viu ela hoje? 
Louis - não hoje não. Voce procurou por tudo Ana? 
Ana - Sim Louis.
Meu celular anuncia que recebi uma mensgem, rapidamente leio 

Demorou bastante para sentir falta da gostosinha hein Louis. Estou esperando você perceber a falta dela faz 2 horas. Tem um presente pra você na porta, talvez a ultima lembrança da SeuNome. -R

Joguei meu celular em cima da mesa, fui até a porta onde tinha uma caixa. Sentei no sofá e abri a caixa, minha expressão de surpresa agora havia mudado, tinha a expressão de horror ao ver o que tinha dentro da caixa.




quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cap.9- Summer Love com o Niall


You were my Summer love
You always will be my Summer love
P.O.V - Vicki
Subi para o meu quarto, minhas lagrimas saiam incontrolavelmente de meus olhos, eu estava com raiva, como ela pode? Minha melhor amiga, eu ja tinha falado pra ele, que estava totalmente na dele. A dor só aumentava, passavam milhares de maneiras de acabar com ela, eu só queria desaparecer. Miley nunca foi com a minha cara. Por que minha vida não pode ser igual a da SeuNome, ela já ta quase namorando o Niall, e ta super feliz, eu sempre escolho o cara errado. Coloquei Who Says da Selena pra tocar, eu chorava muito mais, minha mae sempre diz que as vezes chorar é a melhor solução. Olhei o relogio, já era 6 da tarde, eu não estava com a minima vontade de ir nessa tal de festa, ver a pessoa
 que mais amo beijando outra. Me deitei na cama, o cheiro do perfume dele predominava meus lençóis. SeuNome iria ficar magoada se eu não fosse na festa. Tomei um banho me troquei
´Desci as escadas, já tinha bastante gente, elas pareciam felizes, estavam bebendo, dançando e se divertindo. Avistei a SeuNome e o Niall, me aproximei deles.
Vicki - Oi
SeuNome - que bom que voce veio amiga, a gente sentiu sua falta.
Olhei por cima do ombro da SeuNome e vi a Miley beijando meu Louis, respirei fundo,
Vicki - é...eu vou dar uma volta
Eu estava totalmente perdida, totalmente sem chão.
P.O.V - Miley
Eu estava adorando irritar a Vicki. Ela sempre foi perfeita, sempre foi mais legal  que eu,mais agora quem esta beijando o garoto que ela gosta sou eu, Louis é tão idiota, acha que eu estou caidinha por ele, ele não sabe que só estou o beijando pra fazer a Vicki se afundar de vez, é isso que eu quero, que ela e a Seunome sumam, para mim ser a melhor!
Vi a Vicki conversando com a SeuNome e com o Niall, decidi beijar o Louis. Tasquei um beijo nele, logo ele me empurrou.
Miley - Ei gatinho, qq foi?
Louis - Serio Miley, eu não quero que voce faça mais isso. Hoje na piscina eu estava irritado, voce foi apenas um descuido, eu amo a Vicki. Ela me faz feliz, então não me beija mais.
Miley - Voce não pode me  deixar assim.
Louis - Desculpa, mais eu posso e vou te deixar assim.
P.O.V SeuNome
Niall era tão perfeito, tão magico, acredita que ele me apresentou para todos os amigos que ele tinha aqui no Brasil, me apresentou como sua namorada. Eu não podia estar mais feliz. Era mais ou menos 2 horas, os convidados foram todos embora. Niall me ajudou a limpar tudo.
Niall - Gostou dos meus amigos amor?
SeuNome - Amei Niall, eles são todos uns amores.
Niall - Cuidado que assim eu vou ficar com ciumes da minha namorada.
SeuNome - Ixi, não  sabia que voce tinha uma.
Niall - Tenho e amo muito ela, ela é mais que perfeita.
Ele diz isso se aproximando de mim e me selando, olhei dentro de seus olhos mais azuis que o ceu em um dia quente de verão, suas bochechas estavam coradas, ele pego minha mão entrelaçou nossos dedos, e finalmente disse
Niall - SeuNome você me da a honra de ser minha namorada?
Eu sorri, fogos de artificios pareciam estar explodindo dento de mim
SeuNome - SIM NIALL HORAN, EU TE AMO MUITOOOOOO
Ele me beija loucamente, nossas línguas se entrelaçavam em ritimo freneticamente, o clima foi esquentando, ele já estava com as mãos em meus seios, enquanto nos bejavamos, eu estava no colo dele, até que eu interrompi, tirando as mãos dele de dentro da minha blusa.
Niall- desculpa SeuNome.
SeuNome - Magina meu amor, você é meu namorado, eu deixo voce fazer essas coisas, mais só nao quero fazer sexo agora.
Niall - Eu te amo tanto
SeuNome - Eu tambem Niall
Entramos na casa e estavam todos na sala, menos a vicki
SeuNome- Cade a vicki?
Zayn - Ela sumiu.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cap.14 - The Last Time com o Louis

P.O.V Ana
Decidida

Eu estava acabada, sim eu era viciada em maconha desde meus singelos 15 anos, eu fumava freneticamente com o meu ex namorado, e quando descobri que ele havia me traido, eu transei com 6 meninas, sim 6 meninas e a partir dai vim realizando essas experiencias com garotas de vários tipos.A unica pessoa que sabia era a Lah, pois um dia ela presenciou uma das minhas orgias com essas garotas.
Avistei a porta sendo aberta, tentei fecha-la sem sucesso, Liam entrou me guiando para a cama, ele parecia triste, talvez decepcionado. Por um momento ficamos os dois em um repleto silencio, o unico barulho que se ouvia eram os passarinhos cantando do outro lado de minha janela.
Liam - É verdade Ana? Você me enganou todo esse tempo? Você deixou eu me apaixonar, para agora descobrir que você é lesbica e eu quebrar meu coração?
Ana - Eu não sou lesbica Liam! Eu apenas tenho medo de algum babaca me magoar igual meu ex, por isso acho ou achava pegar meninas antes de conhecer você, ou voce acha que eu não sou completamente apaixonada por esse seu sorriso? Nao ta na cara que eu sou louca por voce Payne?
Liam - E a maconha?
Ana - Eu ja fumei, não posso negar,mais estou limpa a algum tempo.
Liam - eu duvido, viciados sempre falam isso.
Ana - EU NÃO SOU VICIADA LIAM! - eu me exaltei, eu estava gritando muito.
Liam - ENTÃO DEIXA EU VER AQUELA GAVETA, AQUELA QUE VOCE NUNCA DEIXA NINGUEM MEXER NELA
Ana - COMO VOCÊ SABE DISSO?
Liam - NÃO INTERESSA. DEIXA EU VER ANA.
Eu me coloquei em sua frente, ele me empurrou, nunca tinha visto Liam daquele jeito, ele abriu a gaveta e viu a droga lá dentro, merda!
Liam - ESTAVA LIMPA FAZ TEMPO? E O QUE ISSO TA FAZENDO AQUI? VOCÊ TA COMPLETAMENTE VICIADA NESSA PORRA!
Ana - Liam eu posso explicar, eu... eu
Ele se sentou em minha cama, colocou as mãos sobre a cabeça e ficou ali. As lagrimas insistiam em descer pelo  meu rosto, eu tinha machucado a pessoa mais importante pra mim. Eu me sentei ao seu lado e sussurrei em seu ouvido
- Me ajuda Liam, eu preciso de você pra sair dessa.
Ele olhou no fundo dos meus olhos, eu comecei a chorar muito, ele me abraçou forte
Liam -  Eu nunca vou te deixar minha linda. Nos deitamos na cama e eu deitei em seu peito.

P.O.V SeuNome
A noite caiu e a madrugada fria chegou, os meninos foram para a casa deles, menos o  Liam que insistiu em ficar junto com a Ana,ele a levou para a casa dos meninos, dizendo que iria ser melhor. Peguei no sono em minha cama vazia por volta de 1 da manha, nos meus sonhos eu via o Louis, sorrindo pra mim, segurando forte em minhas mãos, minha visão estava embaçada. Acordei, olhei no meu celular  era 4 da manha, resolvi ir beber agua, acendi a luz, coloquei minhas pantufas quando me levantei olhei para o espelho, e vi a seguinte mensagem, escrita em vermelho

Cuidado, posso estar agora na mesma casa que você, talvez no mesmo comodo, princesa. -R

Eu estava paralisada, minhas pernas bambearam, eu não tinha força nem pra gritar, juntei todas as minhas poucas forças e comecei a gritar, eu chorava descontroladamente, com a cabeça no meio de meus joelhos.
Logo as meninas apareceram em meu quarto,eu corri abraça-las.
Naty - O que foi SeuNome?
Eu apontei pro espelho, por um momento elas ficaram em silencio, completamente imoveis. Mary se aproximou do espelho pondo a mão no pigmento vermelho deixado no espelho.
Mary - Isso é sangue!
Olhei para minha cama e vi pingos de sangue por ela, coloquei a mão em minha nuca, vendo que havia um sangramento no local.
Naty observou o local, logo chamando Mary para ver, elas me olharam assustadas, pegaram meu celular e tiraram uma foto, quando a seguinte frase

you gonna die

Eu começei a chorar, ficamos acordada até o dia seguinte. As 8 da manha os meninos chegaram
Niall - heeeeyyyy trouxe dunuts!!
Eles olharam pra mim, com cara de o que aconteceu, Mary levou todos pra cima, talvez para o meu quarto ver o espelho, eu sabia que era uma indireta ele ter cortado a minha nuca. Ele sabia que eu cortava meus pulsos, ele sabia e eu tinha certeza disso, ele sabe que eu quero que ninguem saiba, ele sabe que eu não quero que o Louis saiba, eu estou disposta a enfrentar ele para salvar meus amigos, era o que eu queria.

texto by http://leticianogara.tumblr.com/



"Você morre por dentro, mas ninguém nota. Você faz de tudo pro vazio sumir, pra o vazio ser preenchido, mas nada consegue mudar a falta que te faz. Você tem certeza que o tempo vai curar a dor, mas não tem paciência pra esperar, então, você chora. Chora pela falta, chora por querer ouvir a sonoridade de um sorriso e não conseguir. Chora por querer aquele abraço mas não ter. Chora por querer olhar nos olhos, e não tê-los brilhando ao teu lado. Teu coração fica ferido. Você olha pro céu, e mesmo ele estando lindo, não tem mais motivos pra sorrir. E com tudo isso, com tanto sofrimento, você sabe que nada vai adiantar, porque não vai tê-lo de volta. Vai olhar pro lado e ele não vai estar lá. Vai estar sorrindo entre amigos e vai sentir falta DAQUELE sorriso único, aquele, que você amava. E por mais que doa, por mais que esteja vazio, seu interior tenta te dizer: “Acalme-se, vai passar. A vida é assim mesmo. Você perde o que sempre amou. Mas no fim, vai perder a si mesmo. Talvez demore. Mas você vai encontrá-lo de novo.” E por mais impaciente que você seja, o vazio vai demorar pra se curar, mas vai se curar. E mesmo sabendo que o perdeu, o tempo vai passar e você vai sorrir ao lembrar que o teve."
Letícia Nogara.

Mais tarde um capitulo de the last time xx
#vicki

Momento moda

3
Ola meninas, gostam de usar saias, eu particularmente amo, na minha opiniao podemos criar vários looks com essa peça tão versátil.
Então gatinhas, quais modelo voces preferem??
1- Saia vermelha de couro 
2 - Saia rodada rosa 
3 - Saia de renda 
4 - Saia tubinho
5 -  Saia longa 
6 - Saia plissada
7 - Saia florida
8 - Saia jeans 
9 - Saia mullet 
 E ai meninas ? A minha favorita é a 2 e a 6 e a de vocês? 
#vicki 



Prince - Imagine com Niall Horan

Olá meninas, vamos começar com a nossa maratona de posts?
Primeiro vou postar um imagine com o Niall ok?

P.O.V SeuNome
Finalmente chegou o dia, o melhor dia de toda a minha vida, o dia que eu poderei ver o sorriso dos meus  idolos de perto, ouvir a voz dos meus bebes ao vivo, deixa eu me explicar pra voces. Bom meu nome é SeuNome tenho 17 anos e sou directioner com muito orgulho, hoje é o dia mais importante da minha vida, o dia que vou realizar meu sonho de ir no  show dos meninos, eu estou tão ansiosa e tão feliz, o melhor de tudo é que vou ficar na Pista Premium, ou seja pertinho dos meninos. Sai de casa por volta das 6 da manha, iria somente com a minha melhor amiga Julia para o tão esperado show. Chegamos na fila por volta de 7 horas, não tinha tanta gente na nossa frene o que nos deixou mais animadas ainda, se é possivel!
Ficamos ali conversando com as outras garotas até mais ou menos 4 horas da tarde, quando finalmente os portões foram abertos. Nós tremíamos muito, eu não conseguia nem sequer pegar o ingresso em minha bolsa.
Quando finalmente chegamos no campo, eu e Julia saimos correndo e agarramos na grade da passarela, eu nao podia acreditar que estava na grade, que estaria a 1 metro dos meus idolos! As horas nao passavam, eu e Julia viamos muitas garotas passando mal por conta de nervoso, e tambem porque tinha muita gente. Ficamos sabendo que os garotos iriam sortear, um numero que estava no ingresso de cada setor, para ir no meet com direito a uma acompanhante, eu não estava com muita esperança,pois iria ser um numero no meio de 10000 pessoas que estavam no meu setor. Finalmente começa a abertura do show, eu gritava tanto que achei que iria ficar sem voz, quando finalmente vi meus meninos entrando, começei a chorar muito, eu cantava com o coração, era um sentimento que não posso descrever, as lagrimas escorriam pelo meu rosto enquanto via o Harry sorrir para a minha direção, era tão incrível! Depois de quase inundarmos o estadio de tantas lagrimas de felicidade e emoção, os meninos começaram a falar os numeros de quem ganhou o meet, os gritos era altos,  como eu queria gritar daquele jeito. Meu setor foi o ultimo, uando Niall disse.
- Pista Premium Branca, numero 2417. 2417!
Olhei no meu ingresso, e não pude acreditar, era o meu numero, meu numero era 2417! Comecei a gritar, pular e abraçar a Julia, todasas meninas ao meu redor vieram me desejar parabens, pegar meu twitter para poderem saber o que aconteceria no meet. Acabando o show, eu já estava destruída de tanto chorar, me dirigi onde um segurança estava e ele me levou até um fila, eu e Julia eramos as ultimas, demos uma arumada na nossa cara de choro, e no nosso look, para podemos estar apresentáveis para os boys.
Look da Seunome
look da Julia
Logo chegou nossa vez, nós estavamos de maos dadas, as duas tremendo feito loucas, quando um cara chama a gente, eu não conseguia nem andar, entramos em uma porta, e avistei os 5 sorrisos mais lindos do mundo, ue paralisei. Até que o meu principe Niall veio em minha direção.
Niall- Olá princesa, como voce se chama?
Eu com muita dificuldade falei -
SeuNome.
Niall - Voce quer tirar foto com a gente?
SeuNome - é tudo o que eu mais quero.
Ele pegou minha mãoe me guiou até os outros 4, Julia veio logo atras de nós, nunca vi ela tão envergohada, ela estava de cabeça baixa, avistei Zayn se aproximando dela, e a guiando até onde a foto seria tirada, Niall me pegou no colo, eu assustei e disse
- Niall eu to de saia maluco!
Ele ria da minha cara de assustada, eu dei um beijo em sua bochecha e foto foi tirada. Abraçamos todos eles bem forte, eu dizia que amava cada um e eles diziam que tambem me amava.
Até que um segurança pega meu braço com força, me tirando do abraço do Niall.
Niall - EI cara vai com calma!
Segurança - Eu recebo ordens, não posso deixar elas aqui
Louis - Mais não precisa apertar o braço dela assim, vc ta machucando ela.
O segurança pega o braço da Julia tambem
Segurança - eu nao ligo se to machucando ou nao.
Ele olha pra gente e dá um sorriso malicioso. Ele nos arrasta pra fora, nos levando até uma sala.
Julia- moço a gente pode ir embora?
SeuNome - eu deixei meu celular lá, vc pode pegar pra mim?
Segurança - Voces são umas delicinhas, ele pega o meu braço, e começa a passar a mao pelo meu corpo beijando meu pescoço. Julia começou a gritar por socorro, enquanto eu tentava sair das mãos daquele monstro. Ele levantou minha saia batendo em minha bunda, ele dizia coisas indecentes do meu ouvido.OS gritos da Julia ficavam  cada vez mais altos. Até que são interrompidos pela porta sendo arrombada. Vi os meninos do lado de fora, eu já estava chorando muito e Julia tambem, estavamos aterrorizadas.
Liam - Voce ta maluco,cara?
Segurança - Famosinhos ninguem chamou voces aqui, vão lá falar com as suas fanzinhas e me deixem aqui cuidando dessas.
Harry me tira das mãos do monstro eu corro para abraçar Niall, ele tira daquele lugar me levando para uma varanda.
Niall - eu não sei nem o que te dizer, eu sinto muito.
SeuNome - não foi culpa sua, nm dos meninos, ele é um monstro Niall.
Niall - ele te ...
Seunome - Nao. voces chegaram antes.
Ele passa a mão nos meus cabelos olhando em meus olhos, e me abraça
Niall - te abraçar é uma das melhores coisas do mundo sabia?
SeuNome - Voce é um principe sabia.
Niall - Voce é uma  princesa linda sabia?
Ele se aproxima dos meus lábios me selando e segurando em minhas mãos, esse momento magico durou uns 10 segundos.
Seunome -   Niall, por que voce fez isso?
Niall - Por que geralmente, depois dos príncipes salvarem suas princesas dos monstros, eles dão uma prova de amor pra elas, e essa foi a minha para a minha princesa SeuNome.
SeuNome - Voce nao existe Niall.
Niall - Eu não existia antes de voce aparecer SeuNome. Fiquei tão encantado por voce linda, a gente vai se conhecer melhor ne?
Seunome - claro meu amor.
Eu o selei, e ficamos trocando carinhos por horas.


domingo, 22 de junho de 2014

Voltei minhas lindas

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYY AMORESSSS

Que saudade de vocês minhas lindaas!! Tava morrendo de saudade de escrever aqui! Mais voltei com tudo e agora vai ser definitivooo!! Bom tenho que dizer pq dei um tempo com o blog, meu computador estava meio ruinzinho, dai levei ele no concerto e demorou bastantãão, esse tempo que fiquei fora me fez refletir algumas coisas, eu estava sendo muuuito competitiva com o blog, então a partir de agora decidi apenas me importar com a opinião das minhas leitoras e não ligar pra comentarios idiotas, sem nenhum argumento. 
Bom acabei de entrar de férias uhuuul, e olha tenho que dizer que vida de ensino médio não é facil não, agora que estou livre vou liberar varios posts 5 dias por semana, dentre estes varios posts vão estar: Imagines unitários,capitulos das duas fics que escrevo ( Summer Love e The Last Time), posts sobre  noticias dos meninos, fotos novas dos meninos, vou postar textos bonitinhos, e também coisas relacionada a moda, cabelo e maquiagem para as minhas gatinhas <3
O novo cronograma do Portal CSI começa amanhã! 
Espero que voces gostem e me apoiem nessa nova fase. 
Obrigada <3  
#vicki 

domingo, 8 de junho de 2014

Big Imagine com o Liam Parte 6


                                                                Um mês depois...

Depois de quatro dias que os meninos estiveram na minha casa uma carta da justiça apareceu na minha casa anunciando que Liam James Payne havia entrado com um processo pedindo a guarda do filho Jason James Payne Horan.

Aquilo não me pegara desprevenida, mais quando mais o dia de ir ao tribunal  chegava mais cansada e desgastada eu ficava. Mais não pelo medo de perder Jason mais sim por causa de como Jason estava, desde daquele dia que os meninos vieram aqui e soltaram essa bomba ele tinha ficado mais triste, menos risonho e a maior parte do tempo ficava sentada no meio do jardim de casa por horas e horas ate ficar com fome ou sede ou com vontade de ir para o banheiro.

O estado que Jason estava não parecia normal para uma criança da sua idade. Ele era, sim, muito inteligente. Mais via nos seus olhos que estava com uma duvida que ia o consumindo a cada dia mais. E eu sabia que ele estava pensando se queria ficar com o Liam ou se queria ficar comigo. Sabia que o sonho dele era morar com o pai, mais sabia também que ele queria viver com o pai e a mãe junto. Como uma família normal, como era a família dos livros que ele lia ou dos filmes que ele via. Mais isso era meio impossível agora que existia uma disputa pela sua guarda.

Quando o dia da audiência chegou, eu não sabia mais se Jason me amava como antes. Devem estar se perguntando como um filho não amaria mais a própria mãe, ou como eu sei que ele não me ama mais. Eu via isso em seus olhos, que a grande pergunta tinha sido respondida. Ele queria ficar com o pai, morar com ele. Ter uma família completa, com pai, mãe, primos e tios. Ele queria uma família completa, mesmo que isso significasse ficar sem mim.

Não tinha conseguido dormir por causa da porcaria da audiência. Jason tinha acordado quase na hora de ir para o tribunal, ele visivelmente estava mal. Ele almoçou quieto como nos últimos dias, subiu e só desceu na hora que Chris o chamou para ir. Já estava pronta quando Jason deseceu.

(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_348/set?id=103057095)

Ele estava lindo como sempre, mesmo triste desse jeito ele nunca deixou de se vestir bem. Isso me fez dar um sorriso de lado, antes de sairmos pedi para Chris para preparar o carro e que ele dirigiria hoje.

Enquanto esperávamos o carro, resolvi falar alguma coisa antes que seja tarde de mais e eu não possa falar isso.

- Sei que você deve estar chateado e triste com tudo isso que esta acontecendo, mais quero que saiba que não importa o que aconteça eu sempre vou te amar. Você é meu filho, não importa se ainda me ame e me queria por perto ou não, para mim você vai ser meu pequeno e qualquer coisa que você precise pode me ligar, não importa a hora o dia ou aonde você esta. Eu vou a seu encontro e farei o que for preciso para te ver sorrindo. - disse já chorando. Não queria perder meu filho, ele era a única coisa que me faz acordar todo o dia. - Lembre que mamãe sempre vai te amar.

- Não chora mamãe. - ele disse secando minhas lagrimas, já que eu estava agachada para ficar na sua altura. - Vai chegar com os olhinhos inchados e vai ter fotógrafos lá. Eu também te amo mamãe. - ele disse com a vozinha embargada. - E sempre vou te amar.

- Patroa, o carro esta pronto. - Chris disse chegando. Peguei na mão de Jason e fomos para o carro.

No caminho todo eu fui abraçada a Jason e matando a saudade que senti dele nesses últimos dias. Quando chegamos no tribunal estava uma muvuca só. Fotógrafos, fãs, jornalistas e curiosos estavam do lado de fora e a maioria gritava e faziam milhares de perguntas. Chris saio do carro e veio ate a minha porta e a abriu, me xinguem mentalmente por não ter botado um óculos escuro.

Sai do carro e peguei Jason no meu colo e sai do carro. Chris mais dois seguranças meus estavam me protegendo dos fãs, jornalistas e dos fotógrafos. Subi a escada do tribunal não parando ate chegar lá dentro. Tinha varias pessoas passando, Chris me guiou ate o corredor onde ficava a sala do tribunal. Quando cheguei no corredor sentei em um banco para esperar a audiência começar.

Jason ainda estava no meu colo e mexia na ponta do meu cabelo. Encostei a cabeça na parede e respirei fundo fechando os olhos. Senti alguém sentar do meu lado e abraçar meus ombros. Tentei segurar as lagrimas, mais uma acabou escapando do meu olho direito.

- Sabe que não precisa chorar. - Chris disse ao meu lado me abraçando. - Ele não merece essas lagrimas, ele não merece nem uma guarda compartilhada do Jason. Você é a pessoa mais forte que eu conheço, você viveu pelo seu filho e só por ele. Se ele te tirar Jason, vai ser a coisa mais injusta que esse governo já fez mesmo você sendo bisneta de quem é.

- Meu sobrenome não vai entrar nessa historia, ele nem vai valer na hora da decisão da juíza.

- Eu gosto da tataravó, ela é legal e me da docinho. - Jason disse ainda mexendo nas pontas do meu cabelo.

- Ela também me dava docinho. Mais eu acho que agora meu docinho vai para você.

- Olha que sena mais linda, uma família falsa reunida.- a voz dele sou do meu lado direto, depois de Chris. - Contratou alguém para ser seu esposo de mentirinha? - Liam disse sarcástico. Suspirei fundo não querendo encarar nada e ficar de olhos fechados.

- Essa é a sua ex? - ouvi uma voz diferente, eu não conhecia essa foz. Mais já não gostei dela, afetada de mais, chata de mais, falsa de mais. - Tem cara de puta mal comida. - ta agora me irritou! Abri os olhos e olhei para Chris.

- Jason, vamos ao banheiro. Antes que você queria ir na hora da audiência. - Chris disse calmo, pegando Jason no colo e o levando para longe daqueles dois. Me levantei com calma e olhei cinicamente para as duas pessoas na minha frente.

- Primeiro de tudo: puta mal comida deve ser a sua mãe, porque vejo uma copia exata dela na minha frente. Segundo: messa suas palavras para falar perto do meu filho, porque eu não o educo igual a sua mãe a educou. Pera por acaso sua mãe um dia teve algum tempo para te educar ou sou ensinou você a rodar a bolsinha na esquina? - disse e ela abriu a boca em um "O" perfeito.

- Vai deixar ela falar assim comigo?! - ela disse com a sua vozinha afetada para o Liam. O mesmo estava olhando os meus cordões.

- Ele não tem que deixar nada, não obedeço ordens de ninguém. Sou eu que dou as ordens queridinha. - disse e dei um sorriso cínico. Passei do lado da putinha e dei um encontrão com o ombro dela.

Avistei Niall, Harry, Louis e Zayn mais atras olhando a sena de boca aberta. As meninas também estavam lá, mais sorriam para mim como se tivesse orgulho de mim. Dei um beijo na bochecha do Niall e segui em direção ao banheiro, que era em outro corredor.

Achei Jason e Chris tomando água no bebedouro e sorri, eles sempre foram uma dupla e tanto. Respirei fundo e esperei meu filho tomar agua para dar um abraço de urso nele.

- Aquele era o papai nao era? - ele me perguntou quando peguei ele no meu colo. E caminhei para o corredor que iria ser a audiência. encontrei meu advogado na porta e e ele disse que já podíamos entrar.

Deixei Jason com Chris do lado de fora e entrei junto com David, meu advogado. Esperei mais uns dois minutos e Liam chegou com seu advogado e a nova namorada. Antes de ele se sentar levantei e fui falar com os meninos e as meninas no fundo da sala.

Dei um abraço apertado no Niall e ele retribui com um dos famosos abraços de urso dos Horan. - Relaxa vai dar tudo certo maninha. Eu vi como voce cuida do meu sobrinho, nao deixe o medo tirar sua concentração.

- Voce nao sabe o que eu sofri antes de ter ele em meus braços Naill. - disse e sortei um suspiro alto. - Eu tenho medo de nao conseguir seguir em frente sem ele do meu lado.

- Voce vai conseguir. E eu vou fazer de tudo para te ajudar se for preciso.

- Nao só ele mocinha. - Louis disse me puxando para um abraço. - Tenha fé, meu cordão de cenoura vai te dar sorte.

- Da para largar, eu quero um abraço da minha loira! - Els disse me puxando dos braços do Louis e me abraçando forte. - Da próxima vez que voce sumir assim eu te tranco no armário de casa.

- Eu nao fugi, eu só fui cuidar do meu filho. - disse com voz de pessoa inocente.

- Vaca, nao banque a inocente para cima de nos! - Perie disse me dando um tapa. - Voce nao deu mais notícias!!! E que história é essa de voce ter morando no Brasil por um ano?! - ele disse tentando se manter brava, mais dava para perceber que ela estava predendo o riso. - Nao me chamou porque? Eu dou doida para ir no Brasil!!

- Agente marca. Comprei um apartamento de frente para o mar, é só falar o dia que agente vai.

- Nao sem mim mocinha!!! - Zayn disse abraçando a Perie por trás. - Nao deixo Voce ir para o Brasil sozinha. Lá tem aquele monte de macho de sunga na praia.

- Ô ciúme. Até parece que eu vou deixar voce ir para o Brasil de novo sozinho. Deve ter um monte de mulher andando de biquíni lá na praia.
- Ok casal já deu. - Harry disse me abraçando de lado. - E você, loirinha, pegou meu cordão com autorização de quem?

- Por favor, queram se sentar. A audiência vai começar. - a juíza disse entrando na sala.

Dei um ultimo abraço no Niall e fui me sentar no meu lugar, do lado do meu advogado e na frente do Liam. Vou ter que aturar ele o quanto essa audiencia durar.

" Deus por favor, deime paciencia e força para o que esta por vir. Voce me ajudou muito as uns cinco anos atras, me ajude agora de novo, nao me deixe perder o meu filho. Amem.". Fiz essa pequena prece nequanto a juiza falava alguma coisa que eu ignorei.

- Otimo primeiro de tudo eu queria saber se voces, pais, tetaram conversar para ver se chegavam a um acordo.

- Nao. - meu advogado e Liam falaram ao mesmo tempo. Eu nao falaria nada para Liam na presença da juiza ou vice e versa. Decisao que meu advogado sugeriu e eu aceiutei sem pensar duas vezes.

- Poderiam explicar o porque? - ajuiza disse e olho diretamente para mim.

- Creio que o Sr. Payne nao marcou uma conversa com minha cliente. Ele veio logo pedir a guarda permanente do menor.

- Isso é verdade Sr. Payne? - a juiza perguntou olhando para ele.

- Sim.

- E porque o senhor nao tentou conversar e fazer um acordo com a Sra. Horan?

- Se me permite meriticima, meu cliente sabia que conversando com a sua ex-noiva para dividir a guarda do menor, eles nao chegariam a acordo nenhum.

- Chegariam, Sra. Horan?

- Creio que minha cliente posivelmente chegaria a um acordo que agradasse as duas partes. - David disse. - Mais como o Sr. Payne se precipitou e chegou a uma comclusao que ele queria a guarda do menor Jason so para ele, minha cliente nao pode fazer nada. Ela ja sabia que o que o Sr. Payne nao desistiria do julgamento e nem da guarda preventiva do menor so para ele.

- Bom, como eu poderia supor que ela estava disposta a fazer um acordo sendo que, no nosso reencontro, uma conversa acabou numa discurçao que nao me deu outra opçao? - ele disse isso me encarando nos olhos. Sustentei o olhar ate ele desviar o olhar.

- Minha cliente nao respondera nenhuma pergunta feita pelo Sr. Payne, meriticima.

- Bom vou fazer algumas perguntas para os dois, ouvirei o menor e algumas testemunhas. No final dessa aldiencia tomarei uma descisao de quem ficara com a guarda no menos Jason James Payne.

~quatro horas depois~

Ok, eu estou a quase cinco horas sem comer, sem beber agua e ir ao banheiro. Ja estava de saco cheio de tudo isso. eu so queria passar no McDonald's comprar dois hanburguers e um McLanche Feliz para Jason e ir para casa ver filme. Mais nao, eu tinha que esperar a primeira parte da audiencia acabar para a juiza se retirar por 10 minutos e decidir com quem a guarda de Jason vai ficar.

No decorrer da audiencia, eu nao falei uma palavra por mim mesma. Ou eu cochichava a resposta para o meu advogado ou ele ja falava para a juiza por ja saber a resposta. Ja tinhamos ouvido o Chris falar, um dos meus seguranças tambem falou por estar comigo desde antes de o Jason nascer, o Zayn e o Louis responderam as perguntas da juiza tambem e o meu filho estava dormindo tranquilamento no colo do tio ja fazia umas tres horas.

Liam acabava de responder a ultima pergunta, e a juiza parecia ja ter a descisao. Mais parecia ainda estava meio incerta sobre ela. Pronto, agora ela vai mandar o Jason acordar para dar o depoimento dele.

- Nao acordarei o menor, pois acho que o que os seguranças da Sra. Horan ja responderam o que eu estava em duvida. Mais eu ainda nao entendi uma coisa. - e vamos para a pergunta. Ela olhou diretamente para mim antes de continuar.  - Se o Sr. Payne pedio para casar com voce, porque terminou o casamento mesmo sabendo que estava esperando um filho dele?

Essa pergunta me pegou desprevinida. Por que? Porque eu ja estava a um bom tempo desenhando um crocodilo mordendo a cabeça do Liam, o Liam caindo do aviao em uma lagoa cheia de piranhas e o que eu mais gostei, um cara mascarado cortando o pinto do Liam fora. Meu instinto assasino de matar que me irita tinha entrando em açao a umas meio hora.

Senti todos os olhares para mim. Sabia que David sabia a resposta dessa pergunta mais mesmo assim eu ja estva cansada de ficar queta e nao dar voz aos meus pensamentos.

- Porque - eu disse surpriendendo Liam. - O Sr. Payne, nao me amava. - disse olhando nos olhos deles. - O Sr. Payne, enquanto viajava numa turne mundial me traio com a atual namorada dele. Mais depois que o meu irmao contou que eu estava gravida de um filho dele, ele achou que tinha a obrigaçao de se casar comigo.

- E nao tinha? - a juiza e Liam perguntaram ao mesmo tempo.

Desviei meu olhar dos olhos do Liam e olhei para a juiza. - Eu nao fui criada com meu pai, meriticima. E minha mae nao gosta de mim, por eu ser um fruto da traiçao dela. Entao, tive que criar meu proprio caminho e ditar minhas proprias regras. Uma delas é nunca me casar por dinheiro e nem com uma pessoa que nao me ama. Um dia depois do pedido de casamento, o impresario dele acabou marcando uma reuniao com todos da banda e com suas namoradas. Quando cheguei na casa do impresario da banda o Liam, as meninas e o resto dos meninos menos o Sr. Tomlinsom estavam la. E eu ouvi uma coisa que nao so me quebrou minha alma em pedacinhos, mas tive vontade de pular da primeira ponte, me jogar na frente do primeiro carro, pegar a primeira faca e cortar meus pulsos.

- E o que foi que voce ouviu? - ela perguntou, um tanto quanto curiosa.

- Que o amor da minha vida tinha me traido. Mais no só isso. Que ele nao me amava mais, e sim amava a outra.

- Foi por isso que nao deixou o Sr. Payne ter contato com seu filho?

- Por que nao pergunta para o Sr. Payne. Se ele por acaso tivesse levantando a bunda do trono de ouro e me procurando para saber como o meu filho estava, provavelmente ele teria acompanhado o crecimento de Jason e nos nao estariamos aqui.

- Como eu iria te perguntar se voce viajou meio mundo com ele desde que ele nasceu?! - ele perguntou esaperado.

- Eu nao viagei com o meu filho ate ele completar um ano e meio. Se voce realmente quissese acompanhar o crecimento de Jason teria me procurado!

- Você sumiu por cinco anos! - Liam se levantou apoiando as maos na mesa da sala. - Eu quis me comunicar com meu filho... - ele disse abaixando a voz e me olhando nos olhos. Nao consegui desviar o olhar dos olhos dele que se encheram de lagrimas. - ... eu tentei te procurar para pedir desculpa, eu tentei. Mais voce sumiu do mapa, eu queria acompanhar meu filho crescer desde quando ele nasceu. Mais voce me privou disso mesmo sem intenção.

- Como acabei de falar e tenho como provar. - disse desviando o olhar dos olhos do liam e olhando para a juiza. - tenho como provar que so viajei com jason quando ele tinha um ano e meio. - disse e olhei bem para a juiza. naquela hora eu vi uma coisa, que fez pela segunda vez, meu coraçao partir em pedaços. -mais nao importa nao é? voce ja tomou sua decisao.

meus olhos ja estavam cheios de lagrimas. cobri meus olhos com as maos e comecei a chorar. eu perdi meu filho, minha razao de viver. enxuguei minhas lagrimas e me levantei, nao queria mais ficar ali.

- Sente-se Sra. Horan, o julgamento ainda nao acabou.

- Porque nao decreta logo que a guarda do meu filho fica com o Payne?! - elevei minha voz uma oitava. - Sei que ja desidio, bata seu martelo e fale que a guarda do meu filho vai para ele!

- Queira me desculpar, meriticima. minha cliente esta muito nervosa e cansada.

- Bom como queira Sra. Horan. voce esta certa eu ja tenho uma decisão, a guarda do menor Jason James Horan Payne fica com o pai Liam James Payne. - senti um tremor das minhas e as lagrimas invadiram meus olhos de novo. - Declaro essa seçao encerada.

ouvi alguem chamando meu nome, mais nao conseguia entender nada. as lagrimas começaram a rolar sem parar e uma dor forte dor no peito surgiu, mais ela nao era nova. eu ja havia sentido ela antes, a mesma dor sufocante que eu senti quando descobri que o Liam havia me traido.

- EU NAO QUERO VIVER COM MEU PAI! EU QUERO FICAR COM A MINHA MAE! - ouvi Jason gritar e me virei para ver ele com o rosto molhado pelas lagrimas. - Mae, por favor nao me deixe. Eu quero ficar como voce, nao com ele! Por favor Mae...

Eu nao conseguia mais ver aquilo, e como se alguem tivesse enfiado uma faca no meu coração e girado ela só para eu sentir mais dor. Era uma dor insuportável, eu nao conseguia respirar direito. Esse sentimento era horrível, eu realmente preferiria levar mil facadas no coração do que viver isso que eu estou vivendo agora sem poder fazer nada.

Peguei meu celular em cima da mesa e sai correndo daquela sala, nao aguentava mais nenhum segundo naquela sala sabendo que meu filho queria ficar comigo e eu nao podia fazer nada. NADA!!! Nao consegui mais andar e acabei sentando no chão e abraçando os meu joelhos. Nao dava para acreditar que eu perdi meu filho! Ele era meu filho, meu! Eu nao queria mais viver, so queria meu filho nos meus braços.

- Hey, não chora. - uma voz a minha frente falou e eu levantei o rosto vendo o Niall a minha frente. - Eu sei que vai ser difícil, mais você tem que ser forte por ele. Tem que manter a cabeça erguida e tem que ser forte por vocês dois.

- Você nao entende! Ele é tudo para mim, ele é o motivo de eu ter coragem de levantar todo dia da cama! Sem ele eu nao tenho motivo para viver, Niall. Nada do que eu vá fazer terá sentido sem um motivo. - disse derramando lagrimas e mais lagrimas.

- Entao viva por você. Viva para ver ele crescer e se tornar um grande homem. Sabe que ele não quer te perder! Ele deve estar discutindo com a juizá ate agora! - ele disse com um sorriso no rosto. - Ele é bem esperto, é cabeça dura igual a você.

- Quando ele poem uma coisa na cabeça não tira mais. Vai por mim, ele é bem difícil de se lidar quando quer uma coisa. Ele praticamente move montanhas para conseguir o que quer. - Disse com um um sorriso de canto.

- Igualzinho a você. Ele é uma copia exata do Liam, mais ele tem a sua personalidade. - disse limpando minhas lagrimas que ja tinham cessado. - O Liam nunca conseguiu te domar, não totalmente. Ele não vai conseguir com o Jason também. - ele disse me ajudando a levantar. Me levantei com dificuldade por causa do salto e arrumei meu vestido. - Quanto cordão.

- Era para dar sorte. Peguei os melhores presentes que já me deram e botei. Mais pelo visto não funcionou. - disse sentindo a garganta apertar.

Niall me deu um abraço de urso que ele sempre me dava quando nao sabia o que falar para me consolar. Terminamos o abraço e fomos para a saiada. Respirei fundo antes de os meus seguranças abrirem a porta e passei mais uma vez a mão debaixo dos meu olhos limpando a maquiagem provavelmente borrada.

Quando as portas se abriram muitos flashs vieram e me segaram. Niall me abraçou e me botou atrás dele me protegendo dos fotógrafos e dos fãs. Tanto meus seguranças quanto os do Niall nos cercaram nos protegendo mais. Cheguei ao meu carro e Chris ja estava no banco do motorista, apenas me esperando. Abri a porta do carro e quando ia entrar um ser abraça minhas pernas me dando um susto. Olhei para baixo e vi Jason me olhando com lagrimas escorrendo pelo rosto dele.

- Mamae por favor. Nao me abandona. - ele disse entre os soluços. Aquilo me quebrou inteira, o resto de força que eu tinha e usa para nao chorar sumiu e meus olhos se molharam e as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Me abaixei ate a atura de Jason e botei as mãos em seus ombros.

- Escuta bem, eu nunca vou te abandonar. Sempre que quiser ir e ver e so pedir para o seu pai ou para o tio Niall te levar ate mim. - disse reprimindo um soluço. Pisquei algumas vezes para expulsar as lagrimas dos olhos que embaçavam minha visão. - Ou voce só me liga que eu vou o mais rápido que puder te encontrar. Onde quer que você esteja.

- Mesmo se eu estiver na lua? - ele disse eu eu sorri.

- Na lua, em marte, no sol... Em qualquer lugar. - disse dando um beijo na testa dele e o abraçando forte. Podia ser o ultimo que eu daria nele. - Agora voce tem que obedecer seu pai e se comportar bem. Sem birra ou maldades. Qualquer coisinha, nao importa a hora, voce pode me ligar.

- Eu te amo muito mamae. - ele disse abraçando meu pescoço forte e eu abracei o mais forte possível seu corpinho pequenino de criança.

- Eu também te amo muito, sempre vou te amar e sempre te amarei. Agora vai com seu pai, que eu sei que ele é um homem muito ocupado. - disse dando mais um beijo demorado na testa  dele. Recebi um beijo na bochecha molhado na bochecha e depois o soltei. Ele foi de cabeça baixa ate onde o Liam se encontrava e ficou na sua frente ainda de cabeça baixa.

Ele virou uma ultima vez para me olhar nos olhos e deu um sorriso de canto triste. Essa foi minha ultima lembrança dele, antes de tudo virar um inferno.

*********************************************************************************

DEMOROU MAIS EU CONSEGUI ACABAR ESSA PARTE DO IMAGINE!!!!! AMEM SENHOR PAI!!!!

Olha me perdoem mesmo pela demora muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo grande para postar essa parte do imagine. Cara voces nao tem noçao de como o ensino medio ta dificil para mim!!!! Bom mais sim eu voltei a postar; nao vou ter tantas regularidades em postar, pois eu tenho um monte de coisas para fazer; postarei quando der, mas tambem so postarei se tiver MUITOS comentarios de voces linda e maravilhosas leitoras. 

Bom esse capitulo deve estar bem grande, eu nao me lembro se escrevi muito ou nao, mais eu sei que ta grande um pouquinhozinho!!!! Espero que gostem muito!!!!

Ps1: AAAAAAAAAAAAAAH esqueci de avisar!!!! como eu nao visito muito o blog voces podem me avisar quando o cap, parte ou sei la como voces chamam, chegar aos tantos de comentarios que eu peir!!! podem me avisar pelo o tt que é @Mavi_Costa !!!! ando entrando muito la ultimamente!!!

Ps2: AAAAAAAAAAAAAAH esqueci de avisar!!!! ( de novo ¬¬') VOLTO QUANDO ESSE CAP, PARTE OU SEI LA COMO VOCES CHAMAM, TIVER NO MINIMO 20 COMENTÁRIOS!!!!


Beijocas beijocas, da #Mavi

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

cap.13 - The Last Time com o Lou


Escuridão
P.O.V- SeuNome
Precisa dizer toda a verdade pro Louis, que eu transei com o Niall na noite que brigamos, precisva dizer antes do -R
O Liam fez um curativo, onde a bala tinha acertado de raspao, logo todo mundo foi para a cozinha preparar o jantar, deixando eu e Louis a sós. Ele fez um sinal pra mim sentar ao seu lado, obedeci encostei a cabeça em seu ombro e ele passou seu braço em volta de meu pescoço.
SeuNome -Tenho que te contar uma coisa.
Louis - Diga.
SeuNome - Na noite em que brigamos, o Niall armou pra ficar sozinho comigo e a gente transou.
Louis - Eu já sabia.
SeuNome - Quem te contou? Foi o -R? Ahhhh que raiva
Louis - Não, foi o Niall.
SeuNome - E voce ta bravo comigo?
Louis - Agora não , mais eu fiquei.
SeuNome - é eu percebi que voce tava me ignorando.
O silencio predominou na sala, o unico som que surgia era a nossas respiraçoes
SeuNome - Lou, por que ele ta perseguindo a gente?
Louis - Por causa da Lah
SeuNome - Mais ela nunca fez nada.
Louis - Voce que pensa, a Lah já teve um caso com esse -R e contou todos os nossos segredos pra ele. E eles brigaram feio e ele é problematico e quer destruir nossas vidas amor.
SeuNome - Não acredito que ela contou pra ele, Louis eu to ferrada.
Louis - SeuNome eu to aqui pra te proteger. Fica calma.
Comecei a chorar e ele me abraçou.
Depois de aproximadamente 30 minutos o almoço ficou pront, almoçamos e nos divertimos derrepente o celular do Liam toca, ele visualiza a mensagem e se assusta.
Harry - O que foi?
Ele mostra o celular

" Liam, ingenuo Liam, apaixonado por a menina meiga e lindinha Ana, mais será que você, um grande BABACA sabe que a sua menina ja beijou meninas? Já transou com meninas? Sabe que ela sempre fuma maconha? -R ''

Ao ver a mensagem a Ana saiu da mesa chorando, esse -R já estava fazendo meus amigos quebrarem os coraçoes e eisso nao ia ficar assim

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

cap 12 - The last time com o Louis


Apavorada 
Eu estava em um carro, minha visão estava turva, tinha um homem dirigindo,ele parecia muito furioso, minhas mãos estavam machucadas, eu não sabia o que havia ocorrido, me concentrei na voz que estava gritando comigo, descobri quem era. De repente um estrondo, meu corpo foi lançado para fora do carro que havia capotado, a ultima palavra que disse foi  o nome de quem estava dirigindo o carro: Louis.
Acordei assustada, estava no sofá da casa dos meninos, sim tudo não passou de um sonho, oeçei a chorar, além dos problemas com a morte da minha melhor amiga, estou prestes a destruir uma amizade do Niall com o Louis, pois transei com o melhor amigo do garoto que amo, estava me sentindo uma vadia naquele momento, quem não se sentiria?
Fiquei um tempo ali, pensando o  que teria ocorrido com a Lah. Quem teria feito aquilo? Meu celular toca avisando que recebi uma mensagem.

Gostou da sua noite com o Niall,vadia? Quem é seu próximo alvo? Louis? Acho que não, ele já esta sabendo da sua noite quente com o Niall. -R

Fiquei relendo aquela mensagem de texto, quem teria mandado, minha cabeça estava confusa com tantos mistérios, meus pensamentos são interrompidos.
Niall - Precisamos conversar.
Eu asssenti.
Niall - Olha aquela noite foi um deslize. Eu sei que você ama o Louis, mais eu não vou desistir de você, não vou te forçar a nada, so queria que você soubese que você é maravilhosa.
Seunome - Niall, me desculpe, eu amo o Louis, obrigada por entender.
Ele me deu um beijo na bochecha, fomos para a cozinha. 
SeuNome - Louis descobriu alguma coisa?
Zayn - Por enquanto não.
P.O.V - Louis
Eu estava dirigindo loucamente procurando o local onde o corpo da Lah estava, Lah era uma menina meiga,era simpatica e já fazia parte da turma, imagino como as meninas devem estar pois a Lah era muito especial para todas. O sinal se fecha, olho pelo meu retrovisor, vejo um cara, com uma touca de bandido,a unica coisa que via era seu sorriso sinico, no mesmo momento meu celular apita, tinha recebido uma mensagem.

Melhor correr, estou literalmente atras de você. -R 

Olho pelo retrovisor, vejo o cara levantando uma arma. Acelero o carro, e saio em disparada e ele atras de mim. O primeiro disparo é feito, bate na lataria do carro. O segundo é feito, sinto uma forte dor no braço, o filha da mãe me acertou. 
Louis - Puta que pariu!!!
Finalmente ele para o carro e eu continuo em frente, meu celular apita, olho pra ele. 

Voce não devia ter se metido comigo Tomlinson, cuide da SeuNome, ela é a proxima. -R 

Finalmente cheguei em casa, estava sangrando. Abri a porta, todos vem em minha direção. 
SeuNome- Louis!! O que aconteceu?  - Ela estava apavorada 
Louis-  Ele me deu um tiro. 
Liam - Ele quem? 
Louis - O -R 
De repente nossos celulares apitam, mais uma mensagem. 

Cuidado, estou de olho em voces. -R 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
então meninas, espero que voces tenham gostado desse capitulo, a partir dessa semana vou postar um capitulo de cada fic por semana. 
#vicki <3 

domingo, 19 de janeiro de 2014

cap. 11 - The last Time com o Louis

Morta???
Entrei na aula, sentei- me no mesmo lugar, a aula começou, as horas não passavam, parecia que o tempo tinha parado, minha mente estava em outro lugar, esse lugar era onde Louis Tomlinson estava. As vezes voce tem absoluta certeza do que seu coração sente, e eu tinha a absoluta certeza que meu coração era dele, minha alma possuia a ele, eu estava totalmente entregue. Mais tem um problema, meu maior problema por enquanto, ele estava me odiando naquele momento, e eu ingenua como sempre, tinha esperanças de que ele iria bater na minha porta e dizer que me amava e que me queria por inteira. Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho, o sinal. As horas finalmente passaram e eu iria pra casa, eu precisava ficar sozinha no meu quarto, precisava ouvir minhas musicas.
Cheguei em casa, não tinha ninguém lá, fui para meu quarto, tranquei a porta, sentei na minha cama e peguei meu caderninho de musicas que eu escrevia. As horas se passaram e eu continuei ali, resultado tinha uma musica escrita. Olhei através da minha janela, ela dava bem de frente com a janela da casa dos meninos, e por conhecidencia era o quarto dele. Fiquei observando ele arrumando um mochila, parecia nervoso, seus cabelos caim em seus olhos, suas mãos estavam ageis, percebi que ele estava fazendo malas para ir embora.
Onde ele estava indo? Pensei em ir até lá, mais minha covardia falou mais alto. Olhei para o meu caderno, minha musica que tinha feito para aquele menino que estava do outro lado da rua, pestes a ir a ir embora de minha vida, olhei atrás da janela novamente, ele não estava mais lá. Criei coragem sai correndo, avistei ele do outro lado da rua, fui em sua direção, minha esperança de tudo voltar como era antes era grande.
Louis - Oi Seunome, eu queria...
Seunome - Eu te amo.
Não sei o por que tinha dito aquilo, como eu contaria pra ele que transei com o Niall na noite que brigamos? Ele sorriu, segurou minhas mãos
Louis - Eu te amo.
Eu fechei os olhos, podia sentir o calor de sua respiração vindo perto de meu rosto. Nos selamos
Seunome - Louis vamos pra casa?
Louis - Seunome, eu não posso ficar mais aqui.
Meu coração gelou.
Seunome - Por que não? Louis você não pode me deixar!
Louis-Me desculpe, eu juro que volto pra te buscar, você vem comigo?
SeuNome - Vou com você, onde quer que seja.  Mais por que você ta fugindo?
Louis - Eu não posso dizer, mais por favor eu te imploro, não saia sozinha de casa. Eu preciso ir, entre para dentro agora, você não deveria ter se metido nisso.
SeuNome- Louis o que ta acontecendo?
Louis - SEUNOME ENTRA NA PORRA DA CASA AGORA!
Ele me empurrou para dentro da casa dos meninos, entrou no carro e saiu com toda velocidade
O que estava acontecendo? O que eu não deveria ter me metido?
Fui a procura eca,dos meninos e de minhas amigas, encontrei todos na biblioteca lendo um livro. Pareciam apavorados
SeuNome- O que ta acontecendo? Por que o Louis fugiu?
Harry - Sente SeuNome, as coisas são mais serias do que você imagina.
Naquele momento eu não imaginava nada, minhas amigas estavam chorando e eu sem saber o que estava ocorrendo. Senti falta de alguém na biblioteca, Lah.
Mary - SeuNome, a Lah foi assassinada.
SeuNome - O que? Quem fez isso? Não pode ser!
Comecei a chorar naquele momento,  o que faríamos sem a nossa Lah, estava acabada.
Nath- Não sabemos, recebemos cartas, assinadas por R.
Liam - As cartas foram escritas com o sangue da Lah.
Eles me entregaram as cartas.
SeuNome - Onde esta o corpo?
Niall - Ninguem se sabe. Louis foi procurar o local que ele diz aqui em uma carta. SeuNome temos que te proteger, pois nessa carta diz que a próxima sera você
Minha visão escureceu, fiquei tonta e simplesmente apaguei
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooi amooores, desculpa a demora mais ta ai, espero que gostem, continuo com 5 comentários <3
Amo vcs